The Ransack - "Azrael"

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » sexta jun 15, 2007 9:18 am

Exelente trabalho, atrevo me a dizer k é o melhor no género alguma vez feito em território nacional.
Parabens!!!!
O unico ponto que está menos bom é mesmo o som da bateria. \m/

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » sexta jun 15, 2007 9:19 am

Exelente trabalho, atrevo me a dizer k é o melhor no género alguma vez feito em território nacional.
Parabens!!!!
O unico ponto que está menos bom é mesmo o som da bateria. \m/
Pessoal fico há espera de uma nova opurtunidade para tocarmos juntos. :P

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jun 15, 2007 1:58 pm

A crítica é, pelos vistos comum, o trabalho da bateria tornou-se demasiado linear. Parabéns aos intervenientes! Mais uma bela descarga...

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » sábado jun 30, 2007 1:42 pm

Pois é Shore, mais vale tarde do que nunca, cá vai a minha crítica...

Primeiro vou fazer uma crítica individual a cada um dos temas, depois falarei mais geralmente...

Aftermath: Para música de abertura, não poderia ser melhor... Os riffs estão todos muitos bons e o solo aplica-se muito bem, toda a música foi muito bem arquitectada....

Roar: Quando começei a ouvir esta música, lembrei-me logo do dito Death Metal de Gotemburgo... Aquele riff lá para os 2' 00'' definitavamente prende a atenção do ouvinte, o solo poderia estar defenitivamente melhor...

Styx: Esta não é das minhas favoritas, não sou grande fã daquele tipo entrada, no entanto, toda a música flui muito bem....

Homo Superior: Mais uma música a fazer-me lembrar o Death Metal de Gotemburgo... Adoro o riff que está lá para os 1' 00'' e aquele que se encontra a seguir a este, definitivamente faz-me lembrar bandas como Satyricon e Mayhem...

Blood Stain: Acho a progressão de acordes nesta música, simplesmente espectacular..... O solo encaixa muito bem... Parece-me uma música bastante carregada de emoção, de algo interior....

Memento Mori: Esta música definitavamente, faz-me lembrar Black Metal... Esta é daquele tipo de música que, se a ouvirmos às escuras, nos leva numa viagem, quero dizer que ela deixa lugar para a imaginação... Está tudo lá... Acho aquela parte em que o Zeus começa a dar-lhe no pedal duplo pela primeira vez, simplesmente linda!!!

Exorcist: Eu não gosto nada deste tipo de introduções com baixo, e ainda por cima com distorção... No entanto, todo o resto da música, é bastante agradável de se ouvir, diria que é a que tem o melhor trabalho de bateria de todo o álbum... Acho o solo muito bom, e aquele pequeno Delay e Reverb no fim dão-lhe um toque bastante interessante...

Psycho: Esta é uma das minhas favoritas de todo o álbum... Quando ouvi o riff de entrada, fiquei simplesmente sem palavras... Todo a música flui naturalmente, parece que foi daquelas composições do tipo "Let The Finger Do The Walking"... Adoro aquele break lá para os 2' 35''...

Predator: Outra que está entre as minhas favoritas.... Esta sim parece uma música de Hypocrisy...(Boas influências) Acho que a linha vocal aqui está simplesmente brutal!!! Os riffs são bastante apelativos... Adoro aquele slow-pace mais lá para o meio....

The Harbinger: Outra entre as minhas favoritas... Acho o solo o melhor de todo o álbum... Adoro o riff que está lá para o 2' 00''... Isto realmente faz-me lembrar algumas bandas de Black Metal...

Ammit: Um dia destes dei por mim a tocar o riff de entrada sem querer, estava a tocar nada de especial, depois, veio-me isto à cabeça... Deve ser bom sinal... Pessoalmente não acho que seja a melhor música para encerrar um álbum, mas está muito boa... Esta sim merece a Label de Black Metal, seja pela forma como a bateria entra lá para os 1' 00'' seja pelo tema da música... Mais uma vez, o riff que está lá para os 2' 40'', é muito bom... O break não poderia encaixar melhor!!! O solo (mini-solo), esse é que poderia estar melhor...

Bem, todo o álbum está muito bem conseguido, sendo de destacar a boa produção... No entanto, musicalmente falando, e como já foi dito aqui no fórum, acho a bateria demasiado repetitiva... Mas, como banda, vocês estão num interminável processo de evolução, pelo que, espero por um óptimo próximo álbum... O som das guitarras também poderia estar um pouco melhor, quando fica uma guitarra sozinha, eu não gosto muito do som, mas assim que (re)começa a pista dupla, a coisa compõe-se...
Como já aqui foi dito também, eu acho que vocês, actualmente, são os melhores do género em Portugal, há, portanto, que tentar evoluir ao máximo possível... De 0 a 20, dou 18 ao álbum....

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » sábado jun 30, 2007 3:43 pm

Emprestei um cd a um amigo meu, assaltaram-lhe o carro.. e roubaram o meu cd. :cry:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » sábado jun 30, 2007 4:02 pm

Adorei o tema «Aftermath» que está no vosso MySpace. Este álbum é para comprar, sem dúvida! Parabéns.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » sexta jul 06, 2007 10:16 am

A única coisa que não gostei muito foi o trabalho do baterista, acho que é demasiado cansativo e com pouca variedade, de resto os riffs e a voz está muito bom...
Imagem

Eternidade Obscura
Participante
Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am

Mensagempor Eternidade Obscura » sexta jul 06, 2007 12:41 pm

É um trabalho de qualidade mediana, tal como mencionaram a bateria acaba por cansar a audição, as guitarras estão muito bem tocadas, porém a conjugação de riffs é desinteressante. Trata-se de um album de qualidade media-baixa disfarçado por uma produção vistosa. 6/10

metal-crusader
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jul 16, 2007 1:37 pm

Mensagempor metal-crusader » segunda jul 16, 2007 9:50 pm

Para mim já é o álbum nacional de 2007!
Já falei dele na rádio e adorei este registo nacional...

http://www.myspace.com/metalcrusaderspace

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » segunda jul 16, 2007 10:16 pm

[quote="metal-crusader"]Para mim já é o álbum nacional de 2007!
Já falei dele na rádio e adorei este registo nacional...

podes crer e tb a banda revelaçao! :lol:

_sSnake_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » terça jul 17, 2007 9:28 am

:jam:

sabugo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado mai 13, 2006 9:37 am

Mensagempor sabugo » segunda jul 23, 2007 9:58 am

Fds!!! Comprei o album no sabado, e pah... numa palavra fantastico!!!! Uma das minhas melhores aquisições!!!! Parabens ransack!!!

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jul 23, 2007 12:36 pm

Ao vivo resulta perfeitamente bem.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta set 19, 2007 10:50 pm

Critica na Lusitania de Peso

http://lusitaniadepeso.wordpress.com/20 ... k-azarael/

6/10

Quando comecei a ouvir o novo trabalho dos The Ransack, sinceramente não ia com grandes expectativas, atendendo ao concerto de apresentação do mesmo realizado meses antes (!!!??) da saida do mesmo, que presenciei.

E como tal, as minhas expectativas foram correspondidas, pois estamos perante um trabalho de death metal um tanto ou quanto monótono.

Se é verdade que o tema de abertura “Aftermath”, consegue sobressair, todos os outros temas são muito iguais, e não fosse o instrumental “Memento Mori”, na minha opinião o melhor momento do trabalho, pensaria que estava a ouvir a mesma música ao longo de vários minutos.

É de salientar, que os pequenos solos do Loki, vieram melhorar um pouco a sonoriedade da banda, mas não ao ponto de fazer a diferença em relação ao “Necropolis”.

Apesar de repetitiva, a bateria é tecnicamente muito bem conseguida, pena foi a produção que na minha opinião estraga em demasia o trabalho do Zeus.

Pontos positivos, os solos do Loki .

Ponto negativos, temas quase todos iguais e trabalho liricamente muito básico.

Aconselhavel só a fans da banda.

Agosto 6th, 2007
Author: Bruno Lopes
Imagem

ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am

Mensagempor ShadeOfGod » quarta set 19, 2007 11:15 pm

Eu comprei o albúm..só tenho a dizer que..adorei.São sem dúvida das melhores bandas nacionais activas no nosso underground,quem quiser comprovar,que vá ver um concertos destes senhores,é demoniaco.Ou que compre o albúm.
Já tive o prazer e honra de partilhar o mesmo palco com eles,e pah,foi demais mesmo,aquele pessoal flipou-se por completo.Irá repetir-se com certeza.
Está muito bom o albúm,se EU tivesse que PONTUAR, 9/10 sem dúvida,empatado com o de W.A.K.O :p, poder de música para música, a minha preferida estes senhores já sabem bem que é a "Predator" muahahaha!
Pronto e o hit de Verão , "Aftermath"
LENHA HOMBRES! \m/
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes