Vooder Escreveu:Agora é tudo corrido a Post é?
Eu nem percebo porque é que se dá o nome de Post a tudo o que é género musical, sempre pensei que fosse por ter surgido depois de qualquer coisa, como o Post-Punk ou coisa assim.
Vooder Escreveu:Agora é tudo corrido a Post é?
spiegelman Escreveu:Posso fazer uma comparação, em termos de pressupostos das soluções harmónicas e estruturais dos Burst, relativamente ao Metal, como os Mars Volta estão para o Rock?
Ou é extrapolar demasiado?
diabox Escreveu:spiegelman Escreveu:Posso fazer uma comparação, em termos de pressupostos das soluções harmónicas e estruturais dos Burst, relativamente ao Metal, como os Mars Volta estão para o Rock?
perguntas tecnicas :s LOL
TMV tem, na minha opiniao, muito mais que uma esquizofrenia musical...sei la...é daqueles sons que te levam para um sitio qualquer e te dao um shock.treatment lolol
e burst, apesar de ser fixe, nao me leva para lado algum lolol e viva as metaforas...
gostei bastante mesmo do origo...este ainda nao ouvi vezes bastantes para opinar tao a fundo...mas agradavel

spiegelman Escreveu:diabox Escreveu:spiegelman Escreveu:Posso fazer uma comparação, em termos de pressupostos das soluções harmónicas e estruturais dos Burst, relativamente ao Metal, como os Mars Volta estão para o Rock?
perguntas tecnicas :s LOL
TMV tem, na minha opiniao, muito mais que uma esquizofrenia musical...sei la...é daqueles sons que te levam para um sitio qualquer e te dao um shock.treatment lolol
e burst, apesar de ser fixe, nao me leva para lado algum lolol e viva as metaforas...
gostei bastante mesmo do origo...este ainda nao ouvi vezes bastantes para opinar tao a fundo...mas agradavel
Sim, ok, extrapolei um bocado. Os Burst são um pouco mais lineares que TMV... Foi mais o tesão do mijo da novidade. Ainda assim gostei imenso deste álbum

Aiwass Escreveu:Parece-me melhor que o "Origo" mas o "Prey on Life" continua a ser o mais fixe, quanto a mim.

Liedson Escreveu:spiegelman Escreveu:Tenho estado a ouvir com atenção e é provavelmente das coisas mais inovadores na música pesada que tenho ouvido nestes últimos tempos. Excelente a forma como os riffs são harmonizados em músicas que, apesar de complexas, aterram bem no ouvido.
Uma boa surpresa, sem dúvida...
Chamam-lhe metalcore sueco?... Basta ter sueco no nome para que não possa ser metal core
Foda-se de metalcore nao tem praticamente nada, além disso só na estupidez do metal Archives é que fazem uma definição dessas, os Burst sao uma daquelas bandas muito dificeis de categorizar.
Eu chama-los ia de Progressive post metal, mas para que estar a categorizar aquilo que é praticamente incategorizavel, é Burst e prontos
Enigma Escreveu:Liedson Escreveu:spiegelman Escreveu:Tenho estado a ouvir com atenção e é provavelmente das coisas mais inovadores na música pesada que tenho ouvido nestes últimos tempos. Excelente a forma como os riffs são harmonizados em músicas que, apesar de complexas, aterram bem no ouvido.
Uma boa surpresa, sem dúvida...
Chamam-lhe metalcore sueco?... Basta ter sueco no nome para que não possa ser metal core
Foda-se de metalcore nao tem praticamente nada, além disso só na estupidez do metal Archives é que fazem uma definição dessas, os Burst sao uma daquelas bandas muito dificeis de categorizar.
Eu chama-los ia de Progressive post metal, mas para que estar a categorizar aquilo que é praticamente incategorizavel, é Burst e prontos
Não conheço a banda, por isso não posso emitir opinião.
No entanto, gostava de referir que não é apenas o metal archives a categorizá-los de metal core. O Metal Storm faz o mesmo.

spiegelman Escreveu:É pá... desculpem lá estar sempre com comparações, mas quando se ouve algo novo que não se consegue compartimentar tenta-se ter sempre uma referência externa para não se andar à deriva:
Conhecem uma banda chamada DREDG?

Liedson Escreveu:
Ok mas em outros lados nao, mas isso nao me interessa minimamente, o que interessa é as conclusoes que eu tiro, alias cada vez gosto menos de categorizar uma banda, ainda para mais bandas como os Burst que tem imensas influencias diferentes.
Se quiseres vai ler algumas criticas aos varios albuns deles para ver o que o pessoal diz, ou melhor se quiseres ouve os albuns e tira as tuas proprias conclusoes
Enigma Escreveu:Liedson Escreveu:
Ok mas em outros lados nao, mas isso nao me interessa minimamente, o que interessa é as conclusoes que eu tiro, alias cada vez gosto menos de categorizar uma banda, ainda para mais bandas como os Burst que tem imensas influencias diferentes.
Se quiseres vai ler algumas criticas aos varios albuns deles para ver o que o pessoal diz, ou melhor se quiseres ouve os albuns e tira as tuas proprias conclusoes
Sim, agora fiquei curioso em relação à banda. Por qual álbum devo começar?

Liedson Escreveu:Enigma Escreveu:Liedson Escreveu:
Sim, agora fiquei curioso em relação à banda. Por qual álbum devo começar?
Posso estar enganado mas tu gostas de musica progressiva e complexa e daquela mistura de peso e melodiatipo Opeth, mastodon ou assim, entao podes começar por este, tem muitas caracteristicas que deves gostar, depois ouve os anteriores que tambem valem muito a pena
De Mastodon, já ouvi mais, mas até curto.Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes