Virus - "The Black Flux"

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: Virus-"The Black Flux"

Mensagempor Demoniac » quarta out 22, 2008 12:30 am

Ele Escreveu:Pois,ele era um grande baterista.Sabes se ele consegue tocar guitarra ao vivo ou só é musico de estudio?

Se ele consegue tocar em estúdio, estou certo que consegue tocar ao vivo. Aliás num fórum até já foi discutida a possibilidade de algumas musicas do Carheart terem sido gravadas simplesmente com os dedos (na guitarra) - Conhecidos do homem e o caralho.

Acredito que será algo bastante complexo, encarnar virus ao vivo. E ainda mais "chato" um deficiente motor andar em tour e a viajar por ai. Nada que não tenha visto já, mas pronto!

Eu adorava! Tenho um grande respeito pelo trabalho dele.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta out 24, 2008 2:45 pm

Por acaso, já várias pessoas a quem mostrei o Carheart se queixaram da voz. Não percebo o porquê disso. Será que não há capacidades para apreciar uma voz que não seja um porco a grunhir ou um gajo a quem apertaram os tomates e canta fininho? A voz dele é diferente, sim senhor, mas não deixa de ser "bela" por causa disso. Considero-a mesmo uma lufada de ar fresco!

Na altura em que o Czral teve o seu "acidente" até considerei voltar ao mundo da música, fazendo uma tribute band aos Virus/Carheart. Mas depois vi que não tinha vida para isso...além de não conhecer ninguém que alinhasse nisso. :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sexta out 24, 2008 3:00 pm

Demoniac Escreveu:Aliás num fórum até já foi discutida a possibilidade de algumas musicas do Carheart terem sido gravadas simplesmente com os dedos (na guitarra) - Conhecidos do homem e o caralho.
Tens link pra isso? É que o Carheart foi lançado em 2003, dois anos antes do acidente.

A voz do gajo é altamente e assim naquela de elitismo bacoco de quem é "gay for everything cz" há já uns bons anos, ainda bem que há assim tanta gente que não a curte :awesome:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta out 24, 2008 5:44 pm

Brilhando Escreveu:
Demoniac Escreveu:Aliás num fórum até já foi discutida a possibilidade de algumas musicas do Carheart terem sido gravadas simplesmente com os dedos (na guitarra) - Conhecidos do homem e o caralho.
Tens link pra isso? É que o Carheart foi lançado em 2003, dois anos antes do acidente.

A voz do gajo é altamente e assim naquela de elitismo bacoco de quem é "gay for everything cz" há já uns bons anos, ainda bem que há assim tanta gente que não a curte :awesome:

Vai ao http://metaltabs.com/forum/ e pesquisa nos pedidos de Virus ou Ved Buens Ende.

Sim concordo contigo, ainda bem que poucos gostam.

anonimo
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta set 12, 2008 5:41 pm

Re: Virus - "The Black Flux"

Mensagempor anonimo » sábado out 25, 2008 11:33 am

Para já, do que ouvi(myspace) gostei! Vou esperar o álbum, para dar uma opiniao mais concreta.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sábado out 25, 2008 1:26 pm

arg, arg, ainda não encontrei o álbum.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado out 25, 2008 1:35 pm

A capa do album:
Imagem

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » domingo out 26, 2008 7:41 am

Grande álbum mesmo! Gosto muito do Carheart mas este parece-me francamente superior. E o final está perfeito mesmo.

Mais uma vez o Carlos-Miguel excedeu-se.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo out 26, 2008 10:52 am

Uau, que subtileza :mrgreen:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » domingo out 26, 2008 11:57 am

Este álbum é um turbilhão de baixo. Excelente.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo out 26, 2008 1:57 pm

Uma audição, assim para o desatenta, leva-me a dizer que estamos perante os Virus, i.e, quem gosta do Carheart não deve ficar surpreendido com este álbum. Pelo menos parece-me na linha do Carheart. Esta semana vou lhe dar a devida atenção.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda out 27, 2008 10:10 pm

Contorno Escreveu:Grande álbum mesmo! Gosto muito do Carheart mas este parece-me francamente superior. E o final está perfeito mesmo.

Mais uma vez o Carlos-Miguel excedeu-se.

A última musica era aquela que estava no myspace de VBE, não sei se ele regravou a voz, pareceu-me diferente no álbum.

Anyways não posso ouvir este álbum no carro, senão é impossivel conduzir. Discordo também da frase do brujo, eu acho este álbum bem mais "esquizo" que o Carheart e acima de tudo mais denso! Sinceramente não sei como é que o Carlos Miguel vai conseguir se superar depois disto, só se virar para o ambiental!

Acho que já consegui descrever o som de Virus, é como se os nossos Concealment (Grandes) tivessem numa batedeira juntamente com Ziggy Stardust e tudo isto influenciado pelo good and old "Written in Waters" (VBE).
Última edição por Demoniac em segunda out 27, 2008 10:16 pm, editado 1 vez no total.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda out 27, 2008 10:14 pm

Só tenho pena que VBE nao tenha consumado o regresso.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça out 28, 2008 3:47 pm

Tal como suspeitava, encontrei o album do ano! 8)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » terça out 28, 2008 10:27 pm

Para as 1as audiçoes posso dizer que nao achei este album nada de especial, gostei mais do anterior, de todas as formas e sendo este um album tao complexo e dificil de assimilar, acredito que com mais audiçoes a minha opiniao é capaz de mudar um bocado, é um facto que existem por aqui certos pormenores e estruturas capazes de deixar o ouvinte completamente atordoado e bastante perdido, mas por outro lado acho que se torna bastante monotomo em certas partes, album a ouvir com mais atenção.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes