Pestilence - "Resurrection Macabre"
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: Pestilence - "Resurrection Macabre"
As faixas Synthetic Grotesque e a Resurrection Macabre sao qualquer coisa 

-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
- Contacto:
Horror! Detox! Horror! Detox!
Estava com alguma expectativa para este novo disco de Pestilence e a verdade é que não fiquei indiferente! Assumo que podia estar bem melhor, mas ainda assim é audível que Pestilence continua a ser uma banda com características únicas dentro do metal, com a preocupação de fazer o trabalho de casa e conseguir com isso discos competentes, preocupando-se, inclusive, em obter boas produções e uma sonoridade singular. Excelentes performances dos músicos aqui presentes, a esse nível acho que estamos todos de acordo.
Uma nota de destaque para o trabalho vocal do Mameli, até aqui se deslumbra que não quis brincar com este Resurrection Macabre. Esperava que ele fosse utilizar o registo do Testimony e do Spheres, mas não desgostei destas inovações na voz. Além do mais, ele faz questão de lembrar que ainda sabe como agradar aos fãs mais antigos, até no pormenor de identificar bem os temas que estamos a ouvir. Até nisto marcam a diferença em relação à concorrência, é impressionante...
Para concluir: excelente disco, que justificará com plena convicção um 8/10. Depois do "regresso" bombástico de Napalm Death, é com discos destes nas mãos que me faz crer que as bandas mais antigas mesmo lançando (eventualmente) discos mais medianos, conseguem sempre ter mais impacto que a grande maioria das mais recentes.

Estava com alguma expectativa para este novo disco de Pestilence e a verdade é que não fiquei indiferente! Assumo que podia estar bem melhor, mas ainda assim é audível que Pestilence continua a ser uma banda com características únicas dentro do metal, com a preocupação de fazer o trabalho de casa e conseguir com isso discos competentes, preocupando-se, inclusive, em obter boas produções e uma sonoridade singular. Excelentes performances dos músicos aqui presentes, a esse nível acho que estamos todos de acordo.
Uma nota de destaque para o trabalho vocal do Mameli, até aqui se deslumbra que não quis brincar com este Resurrection Macabre. Esperava que ele fosse utilizar o registo do Testimony e do Spheres, mas não desgostei destas inovações na voz. Além do mais, ele faz questão de lembrar que ainda sabe como agradar aos fãs mais antigos, até no pormenor de identificar bem os temas que estamos a ouvir. Até nisto marcam a diferença em relação à concorrência, é impressionante...

Para concluir: excelente disco, que justificará com plena convicção um 8/10. Depois do "regresso" bombástico de Napalm Death, é com discos destes nas mãos que me faz crer que as bandas mais antigas mesmo lançando (eventualmente) discos mais medianos, conseguem sempre ter mais impacto que a grande maioria das mais recentes.

It's a Z-kloned syndrome revealing...
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Estou meio desapontado com o disco... está um álbum bastante competente de Death Metal, mas porra, são os Pestilence, não uma banda de fundo de quintal. Falta mais variedade nos riffs, esperava algo mais rebuscado e não tão in your face e repetitivo.
Mas a ver se cresce.
Mas a ver se cresce.
Sludge Escreveu:As faixas Synthetic Grotesque e a Resurrection Macabre sao qualquer coisa
Concordo. Também são as minhas favoritas.

Valfar, ein Windir
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Estes Pestilence têm muitas influencias de Meshuggah!
Era isto que eu dizia se fosse uma banda nova!
Gostei bastante do album mais um grande album para juntar á sua discografia!
Era isto que eu dizia se fosse uma banda nova!
Gostei bastante do album mais um grande album para juntar á sua discografia!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Hate Suicide ? Dehydrated II ?
estão a gozar certo ? Isto para mim não é Pestilence. Aqueles blasts e composições completamente banais em volta de uma falta de inspiração tremenda....
Nem ouvi o álbum todo. Ouvi umas malhas do myspace. Coitado do Death Metal, está mesmo a morrer.........
Foi realmente uma ressurreição macabra e desnecessária.
estão a gozar certo ? Isto para mim não é Pestilence. Aqueles blasts e composições completamente banais em volta de uma falta de inspiração tremenda....
Nem ouvi o álbum todo. Ouvi umas malhas do myspace. Coitado do Death Metal, está mesmo a morrer.........
Foi realmente uma ressurreição macabra e desnecessária.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
PESTILENCE - Resurrection Macabre / 2009

É certo que em tempos Mameli renegou de forma veemente toda a cena e como que regressa ao encontro da árvore das patacas mas ainda bem que o faz com inspiração, num trabalho pejado de desarmonias de guitarra e dissonantes melodias. [ 81 / 100 ]
ler mais

É certo que em tempos Mameli renegou de forma veemente toda a cena e como que regressa ao encontro da árvore das patacas mas ainda bem que o faz com inspiração, num trabalho pejado de desarmonias de guitarra e dissonantes melodias. [ 81 / 100 ]
ler mais
- Evil Priest
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
- Contacto:
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Sludge Escreveu:As faixas Synthetic Grotesque e a Resurrection Macabre sao qualquer coisa
Aqui são a Synthetic Grotesque e a Neuro Dissonance. Que dupla, phoda-se!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Essa tambem é porreira, alias o album tem grandes malhas, é pena é haver outras que deixam um pouco a desejar, gostava que tivessem feito algo mais estilo o Spheres mas nao deixa de ser um album muito bom nao haja duvidas.

- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Cyberquake Escreveu:Estou meio desapontado com o disco... está um álbum bastante competente de Death Metal, mas porra, são os Pestilence, não uma banda de fundo de quintal. Falta mais variedade nos riffs, esperava algo mais rebuscado e não tão in your face e repetitivo.
Mas a ver se cresce.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Devouring Frenzy bate bue. gostei bue do album 

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Frost Escreveu:porra fui o unico que detestou isto?
ya

É certo que em tempos Mameli renegou de forma veemente toda a cena e como que regressa ao encontro da árvore das patacas
eheh lembro-me de ler uma entrevista na altura do Spheres no blitz em que os tipos diziam que o Death metal já não rendia nada, que os putos só estavam interessados em letras satânicas e que mais valia a pena desistir! pela boca morre o peixe... por muito que eu goste do Spheres foi um álbum que os mandou completamente abaixo!
god's business, witchfinding!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes