Candlemass - "Death Magic Doom" (2009)
- Stabbed
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 13, 2009 2:36 pm
Re: Candlemass - "Death Magic Doom" (2009)
Tá Porreiro.
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Enigma Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:O rapaz da Loud! não lhe achou piada nenhuma...
Já agora, o que é que esse rapazito diz em concreto?(ainda não encontrei a Loud...)
Ainda não li o texto, mas a nota que levou foi 6.qualquer coisa
Por acaso, também estava à espera de um pouco mais. Na Terrorizer, estão em melhor linha de conta, por exemplo.
BloodTells Escreveu:Enigma Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:O rapaz da Loud! não lhe achou piada nenhuma...
Já agora, o que é que esse rapazito diz em concreto?(ainda não encontrei a Loud...)
Por acaso, também estava à espera de um pouco mais. Na Terrorizer, estão em melhor linha de conta, por exemplo.
6 qualquer coisa?? Isso é uma nota horrível! Não compreendo, a sério que não. O álbum está bom, mesmo para quem não goste de Candlemass, terá de reconhecer que é um trabalho com qualidade.
Enfim....
Valfar, ein Windir
Enigma Escreveu:6 qualquer coisa?? Isso é uma nota horrível! Não compreendo, a sério que não. O álbum está bom, mesmo para quem não goste de Candlemass, terá de reconhecer que é um trabalho com qualidade.
Enfim....
Não conhecia muito de Candlemass, e adorei este álbum, quando tiver um tempinho, vou explorar melhor a discografia deles.
Tá um álbum do catano.

- summoned_skull
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo dez 28, 2008 7:41 pm
fiquei bastante agradado com a parte instrumental altos riffs e boas letras nao desgosto da voz do Robert mas pra mim Candlemass sem o Messiah nao é Candlemass mas pronto o gajo tem um feitio que nao se suporta paciencia 

The pain is there to remind me that I'm still alive.
- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Por acaso é uma banda que aprecio bastante, tanto no ínicio (epicus doomicus metalicus), como mais recentemente (candlemass e kotgi). Os comentários que tinha lido por outras paragens até agora não me inspiravam grande curiosidade para este death magic doom, mas as reacções do pessoal aqui vão-me fazer ouvi-lo com mais brevidade.
curto a banda mais ainda n ouvi o albúm mas pelas vossas palavras ouvirei mal que possa!
só espero arranjar forma d ir ao metalway e ve-los ao vivo
só espero arranjar forma d ir ao metalway e ve-los ao vivo

BloodTells Escreveu:Enigma Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:O rapaz da Loud! não lhe achou piada nenhuma...
6.4 se não me engano, diz que o Lowe não chega aos calcanhares do Messiah

Enfim... opiniões...
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
As notas dos críticos podem ser absolutamente risíveis. Não se guiem por aí.
Ainda me lembro do Bernard Doe, na extinta Metal Forces, dar 0/100 ao Into The Pandemonium, dos Celtic Frost. É apenas uma dos albuns mais influentes e avant-garde dos anos 80!

Ainda me lembro do Bernard Doe, na extinta Metal Forces, dar 0/100 ao Into The Pandemonium, dos Celtic Frost. É apenas uma dos albuns mais influentes e avant-garde dos anos 80!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Para mim mais importante que a nota em si, é aquilo que se escreve e isso pode ser coerente ou nao com o material, aqui para mim a que reside a diferença entre um bom e um mau crítico...
Não estou à espera de ver discos que toda a gente diz que já foram feitos "n" vezes no passado a levarem altas notas mas no entanto é desses que costumo gostar
Não estou à espera de ver discos que toda a gente diz que já foram feitos "n" vezes no passado a levarem altas notas mas no entanto é desses que costumo gostar
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
goncalobcunha Escreveu:As notas dos críticos podem ser absolutamente risíveis. Não se guiem por aí.

O Tom não o deve poder ver!
A par de Heaven And Hell, são os melhores deste ano...
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
CANDLEMASS - Death Magic Doom / 2009

Sem o carisma do seu predecessor, é óbvio que a voz de Lowe é mais técnica e dinâmica, potenciando abordagens mais arriscadas e incursões em campos interditos até à data. [ 76 / 100 ]
ler mais

Sem o carisma do seu predecessor, é óbvio que a voz de Lowe é mais técnica e dinâmica, potenciando abordagens mais arriscadas e incursões em campos interditos até à data. [ 76 / 100 ]
ler mais
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes