Job For A Cowboy - "Ruination" (2009)
Re: Job For A Cowboy - "Ruination" (2009)
Estou a gostar de ouvir, não trazem nada de novo, mas soa bem ao ouvido, é um album poderoso, penso que melhor que o genesis.A edição especial traz o ep doom vou tratar de o comprar.Já estava na altura de trazerem ca esta banda 

- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
É bom, mas não é nada de especial.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
esta bem melhor que o primeiro,ja nao e tanto death core,é mais para o tecnical death metal
de 0 a 10 dou 7.5.
de 0 a 10 dou 7.5.

- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
acho que o album esta muito bom, com influencias de bandas mais brutas.
a voz está muito mais á Doom do que a "voz de marcha" que o Genesis tinha.
Guitarras consistentes com riffs bem estruturados sem serem muito "melódicos".
Para mim um dos albuns do ano, e se o que eles fazem não é original, não sei onde para o conceito de originalidade.
9/10
a voz está muito mais á Doom do que a "voz de marcha" que o Genesis tinha.
Guitarras consistentes com riffs bem estruturados sem serem muito "melódicos".
Para mim um dos albuns do ano, e se o que eles fazem não é original, não sei onde para o conceito de originalidade.
9/10
É simplesmente mais um album de Death banal...
Tudo o que tinham no Doom perderam no Genesis a ainda mais neste. Todo o interesse que tinham desapareceu com o afastamento do Deathcore em prol do Death Metal, logo, agora são apenas mais uma... e nem é assim tão boa.
Tudo o que tinham no Doom perderam no Genesis a ainda mais neste. Todo o interesse que tinham desapareceu com o afastamento do Deathcore em prol do Death Metal, logo, agora são apenas mais uma... e nem é assim tão boa.
- ANDERS
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
xhavokx Escreveu:É simplesmente mais um album de Death banal...
Concordo até certa parte, "mais uma", não me parece. Mas são opiniões. Ñ vale a pena continuar a massacrar jfac com esta conversa, eles tocam o que curtem, se não agrada a todos, paciência.

- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
ANDERS Escreveu:xhavokx Escreveu:É simplesmente mais um album de Death banal...
Concordo até certa parte, "mais uma", não me parece. Mas são opiniões. Ñ vale a pena continuar a massacrar jfac com esta conversa, eles tocam o que curtem, se não agrada a todos, paciência.
Well, eu continuo a achar que as pessoas não aceitam "evolução" das bandas, e se de facto fossem "so mais uma" não estavam na editora que estão, visto que não é uma editora para bandas medianas.
(sem qualquer tipo de crítica pessoal)
- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu: e se de facto fossem "so mais uma" não estavam na editora que estão, visto que não é uma editora para bandas medianas.
Que argumento tão, tão, mas tão mau para justificar a 'qualidade' ou não de uma banda.
Para além de a qualidade e originalidade de certas bandas da editor deles ser discutivel, mesmo que todas as bandas fossem geniais isso não implicaria que esta o fosse. É que mais valia dizer 'adoro-os e gostos não se discutem, lalalala não ouço as vossas críticas'.
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Lpmpp Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu: e se de facto fossem "so mais uma" não estavam na editora que estão, visto que não é uma editora para bandas medianas.
Que argumento tão, tão, mas tão mau para justificar a 'qualidade' ou não de uma banda.
Para além de a qualidade e originalidade de certas bandas da editor deles ser discutivel, mesmo que todas as bandas fossem geniais isso não implicaria que esta o fosse. É que mais valia dizer 'adoro-os e gostos não se discutem, lalalala não ouço as vossas críticas'.
Diz-me uma única banda de contracto Metal Blade que não tenha sucesso, e sucesso = qualidade (independente de eu gostar ou não).
Mas se o argumento é tão mau, porque não fazeres uma crítica melhor? eu (in)felizmente não conheço de todo uma única banda MBRecords que não tenha sucesso, mas na volta sou só eu que vejo isso na minha nuvem.
- Lpmpp
- Contacto:
Ah, sucesso = qualidade. Pois. Mas então devias ter usado a palvra sucesso e não qualidade, não fossem as pessoas pensar que talvez não pudessem ser exactamente a mesma coisa.
E porque raio é que eu apontar uma falha no argumento que usaste para justificar a qualidade da banda implica que: 1) eu não goste da banda, 2) tenha de fazer uma crítica melhor? Nem o facto de eu não ter ouvido o álbum pode intreferir com o que disse: o argumento que usaste é mau.
E porque raio é que eu apontar uma falha no argumento que usaste para justificar a qualidade da banda implica que: 1) eu não goste da banda, 2) tenha de fazer uma crítica melhor? Nem o facto de eu não ter ouvido o álbum pode intreferir com o que disse: o argumento que usaste é mau.
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Lpmpp Escreveu:Ah, sucesso = qualidade. Pois. Mas então devias ter usado a palvra sucesso e não qualidade, não fossem as pessoas pensar que talvez não pudessem ser exactamente a mesma coisa.
So what? então se nao ouviste o álbum porque raio vens "Intreferir" no tópico de críticas e comentários ao Álbum?
Nem vou alimentar mais este tipo de conversa. Enfim.
- Lpmpp
- Contacto:
Porque na crítica a esse mesmo álbum alguém (tu) usou um argumento bastante comum em discussões sobre música que é bastante falacioso. Eu, como gosto de discussões sobre música, lembrei-me de apontar isso. No fundo podes interpretar isso como fazer-te um favor, para que não faças outra vez a figura rídicula que fizeste ao dizeres que "estando em editor X só pode ter qualidade" (até porque convenhamos que os exemplos de bandas merdosas em editoras cuja maioria do catálogo é bom são mais do que muitos).
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Lpmpp Escreveu:Porque na crítica a esse mesmo álbum alguém (tu) usou um argumento bastante comum em discussões sobre música que é bastante falacioso. Eu, como gosto de discussões sobre música, lembrei-me de apontar isso. No fundo podes interpretar isso como fazer-te um favor, para que não faças outra vez a figura rídicula que fizeste ao dizeres que "estando em editor X só pode ter qualidade" (até porque convenhamos que os exemplos de bandas merdosas em editoras cuja maioria do catálogo é bom são mais do que muitos).
É que nem vou conseguir dormir, fiz figura ridícula a frente das pessoas

Nem vou discutir, vai lá nanar que é meia noite e amanhã é dia de trabalho

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Ena isto é que cowboyada? Onde é que estão os tiros, os cavalos, os indios, as brigas no saloon? Pensei que ia encontrar isso tudo neste album.
Fiquei desapontado.
Fiquei desapontado.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes