A Destacar "Not My Master"

solidimpact Escreveu:Album chato pa caraiii. Volta Perseverance, por favor.
MindFire Escreveu:Switchtense Escreveu:Ora bem....Hatebreed e mais nada! Nao comprometem neste album, embora façam uma cena ou outra diferente do que têm feito ate aqui!
Na minha opiniao ate é bom porque assim nao desiludem o pessoal que gosta do som deles e isso acho que vai ser uma opiniao unanime!
eu ouvi 2 ou 3 vezes o album, e esta semana a ver se compro isto!!
Outra coisa: tive no myspace deles e vi que em janeiro e fevereiro andam na europa numa tour com Machine Head..cheira-me que é desta que eles passam por Portugal..digo isto porque como é com MH talvez as promotoras ja pensem 2 vezes!
É bom que seja em recinto fechado, Machine Head assim deve ser muito mais destruidor, e como disse, é trazerem os Whitechapel tambem e tá a puta armada!
Lapeno Enriquez Escreveu:(não está melhor que os anteriores, mas ouve-se bem).
grind Escreveu:Tá a crescer a cada audição. depois de me habituar as novas paneleirices e de já gostar delas até, pude tb ver o melhor do álbum. Tem momentos do caralho! Aliás, acho que estou a ficar viciado. Hatebreed afinal nunca me dá hipóteses de fugir à dependência
Notas adicionais:
- Alto crossover na "hands of a dying man"
- Momentos WOJ: breakdown na "everyone bleeds now"; coros na "no halos for the heartless";
- Momento ASP: breakdown final da "as damaged as me"
- Momento metallica (além da cover claro lol): merciless tide (bem podiam ter guardado esta musica pra eles)
- Momento mais hatebreed do álbum: Riff principal da "everyone bleeds now"
Basicamente tá menos hatebreed e mais "outras cenas" (incluindo certos pormenores paneleiros). Mas curto na mesma
Sir Sardine Escreveu:Concordo e acrescento o refrão da "Blow Become The Fuse", que está potentíssimo. Além claro do início da música que é claramente um chamamento fodido para a roda.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante