Lacuna Coil - "Dark Adrenaline" (2012)
- HrodwolfOdinson
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
- Contacto:
Re: Lacuna Coil - Dark Adrenaline (2012)
infelizmente ou felizmente deixei de ter pachorra para ouvir Lacuna Coil
- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
Estes refrões se fossem mais orelhudos eram o Dumbo. Coisinha feita a metro para o público americano gostar e dar-lhes dinheiro!
- Bruno Pingas
- Metálico(a)
- Registado: sexta mar 18, 2011 12:02 am
Gentle Giant Escreveu:Estes refrões se fossem mais orelhudos eram o Dumbo.

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Gentle Giant Escreveu:Estes refrões se fossem mais orelhudos eram o Dumbo. Coisinha feita a metro para o público americano gostar e dar-lhes dinheiro!
pois, entraram logo pra 15º na billboard... assim vai ser dificil de deixar aquele som de merda de lado...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Gentle Giant
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
Onesolo Escreveu:Gentle Giant Escreveu:Estes refrões se fossem mais orelhudos eram o Dumbo. Coisinha feita a metro para o público americano gostar e dar-lhes dinheiro!
pois, entraram logo pra 15º na billboard... assim vai ser dificil de deixar aquele som de merda de lado...
Não estou a dizer que é mau, não é genial, mas não é mau. Entre este pop e o pop da Rihanna... venha este todos os dias. Apenas acho que se pode dizer adeus à banda dos primeiros álbuns!

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Gentle Giant Escreveu:Onesolo Escreveu:Gentle Giant Escreveu:Estes refrões se fossem mais orelhudos eram o Dumbo. Coisinha feita a metro para o público americano gostar e dar-lhes dinheiro!
Não estou a dizer que é mau, não é genial, mas não é mau. Entre este pop e o pop da Rihanna... venha este todos os dias. Apenas acho que se pode dizer adeus à banda dos primeiros álbuns!
sim, tenho a mesma opiniao, quem me dera q a BB tivesse so bandas deste genero, nem q a maioria fosse nu metal ou algo do genero... mil vezes isto do q algo do resto...
Mas la está, em comparação com os seus primeiros trabalhos este ultimos deixam muito a desejar...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
Halflife. 

Acho que deviam dar oportunidade ao álbum. Porque não é a primeira audição que se fica com uma boa impressão de um álbum.
Eu acho que esta um bom album, sinceramente.
Podiam era ter evitado fazer a cover de R.A.M. porque os Graveworm já têm uma.
Mas pronto, no geral está um bom álbum.
Nota: 8 (de 0 a 10)
Eu acho que esta um bom album, sinceramente.
Podiam era ter evitado fazer a cover de R.A.M. porque os Graveworm já têm uma.
Mas pronto, no geral está um bom álbum.
Nota: 8 (de 0 a 10)
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
LuisPedro Escreveu:Podiam era ter evitado fazer a cover de R.A.M. porque os Graveworm já têm uma.
Ya, tens toda a razão.
Zyklon Escreveu:LuisPedro Escreveu:Podiam era ter evitado fazer a cover de R.A.M. porque os Graveworm já têm uma.
Ya, tens toda a razão.
REM peço desculpa pelo meu lapso. Até nem ta ma de todo. Os R.A.M. são uma banda de heavy tradicional que lançaram album este ano, apenas confundi.
-
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Contacto:
Lacuna Coil – "Dark Adrenaline" Review
"Por esta altura os italianos Lacuna Coil já quase dispensam apresentações. Com as edições de "Comalies" e "Karmacode", a banda de Cristina Scabbia saltou completamente para as luzes da ribalta, e entrou para aquele grupo muito restrito de bandas de metal que conseguem vingar, ainda que de forma algo tímida comparando a outros grandes nomes, no mundo mais mainstream. Juntando a isso o facto de serem um dos responsáveis pela cada vez maior vaga de bandas com vocalistas femininas que inundam o mercado discográfico todos os anos, e é possível afirmar que os Lacuna Coil são já um nome preponderante neste subgénero musical.
"Dark Adrenaline", o sexto de originais, é exactamente o reflexo do título. Um disco mais pesado e enérgico que o anterior e porque não dizê-lo, melhor. Não que os Lacuna Coil de repente tenham voltado as suas raízes de "In a Reverie", nada disso.(...)"
Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/03/la ... eview.html
"Por esta altura os italianos Lacuna Coil já quase dispensam apresentações. Com as edições de "Comalies" e "Karmacode", a banda de Cristina Scabbia saltou completamente para as luzes da ribalta, e entrou para aquele grupo muito restrito de bandas de metal que conseguem vingar, ainda que de forma algo tímida comparando a outros grandes nomes, no mundo mais mainstream. Juntando a isso o facto de serem um dos responsáveis pela cada vez maior vaga de bandas com vocalistas femininas que inundam o mercado discográfico todos os anos, e é possível afirmar que os Lacuna Coil são já um nome preponderante neste subgénero musical.
"Dark Adrenaline", o sexto de originais, é exactamente o reflexo do título. Um disco mais pesado e enérgico que o anterior e porque não dizê-lo, melhor. Não que os Lacuna Coil de repente tenham voltado as suas raízes de "In a Reverie", nada disso.(...)"
Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/03/la ... eview.html
- 2pac_Biggie_nas
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado jan 01, 2011 9:42 pm
Re: Lacuna Coil - "Dark Adrenaline" (2012)
triple meh
I'm on a Mission, that niggaz say is Impossible
But when I swing my swords they all choppable
But when I swing my swords they all choppable
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante