Trivium - "Ascendancy"

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo mar 05, 2006 4:57 pm

Ouve-se...já ouvi bem pior.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » domingo mar 05, 2006 6:50 pm

Tem umas malhas, é verdade. Nada de mais na minha opinião.

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » domingo mar 05, 2006 8:07 pm

Acho uma banda bastante interessante, tou com curiosidade para o novo album que tá para vir por aí para ver o caminho que estes jovens vão tomar. Acho que o "cérebro" da banda é mesmo o Matt Heaffy, segundo me consta é mesmo ele que faz os solos :twisted:

_Silver_Skull_
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 26, 2006 11:09 pm
Contacto:

Mensagempor _Silver_Skull_ » domingo mar 05, 2006 10:11 pm

Trivium é muito bacano :P mas a outra banda do Matt (vocalista) é muito melhor, Capharnaum!
Imagem

Rain [RIP]

Mensagempor Rain [RIP] » segunda mar 06, 2006 4:08 pm

Pika Escreveu:Acho uma banda bastante interessante, tou com curiosidade para o novo album que tá para vir por aí para ver o caminho que estes jovens vão tomar. Acho que o "cérebro" da banda é mesmo o Matt Heaffy, segundo me consta é mesmo ele que faz os solos :twisted:

O jovem compõe os solos, mas qm realmente os executa é o Corey... :wink: Até pq se repararmos bem, os solos de "dificuldade" mais elevada são tocados ou por este último ou então numa espécie de dueto c o chavalo Heaffy. Solos à parte, julgo q, acima de tudo, é mt bom ver o q o metal está bem entregue nas mãos destas novas gerações...E venha o novo álbum, pq o Ember To Inferno e o Ascendancy já estão mais q digeridos e assimilados :twisted:

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » segunda mar 06, 2006 4:31 pm

e o novo de caliban - The Undying Darkness???

é sempre a aviar filetes de pescada no barco do capitao iglo :)

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda mar 06, 2006 4:59 pm

Caliban é daquelas coisas que... O primeiro CD (Vent) ainda tem malhas porreiras... E daí pa frente foi a descambar de CD para CD até se tornarem apenas mais uma pequena ondulação no oceano de bosta que é o metalcore americanizado e (pseudo) inspirado em At the Gates e In Flames.

E sim, eu sei que eles não são americanos.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda mar 06, 2006 5:01 pm

_Silver_Skull_ Escreveu:Trivium é muito bacano :P mas a outra banda do Matt (vocalista) é muito melhor, Capharnaum!

Goog grief, esse gajo mete nojo... Não ouvi Capharnaum, mas baseado no que ouço em Trivium e no Roadrunner All Stars, prefiro morrer ignorante :shock:

Skellington [RIP]

Mensagempor Skellington [RIP] » segunda mar 06, 2006 5:20 pm

Capharnaum é bem melhor que Trivium, mas de qualquer forma não é de forma alguma por estas bandas que se fará o futuro do metal.
É curioso ainda ver influências de Carcass em Trivium, como no single do álbum Ascendancy, onde é notória, pelo menos é esta a minha opinião, a colagem ou homenagem a Corporal Jisory Quandary de Carcass.
Para mim, Trivium é só mais uma banda saída da "individualidade americana". Nada de extraordinário.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Por falar em metalcore...

Mensagempor mnl-stl » segunda mar 06, 2006 6:51 pm

Ainda está para chegar o novo álbum de All Shall Perish que arrasa com toda a concorrência.

Thaumiel [RIP]

Mensagempor Thaumiel [RIP] » quinta mar 09, 2006 2:25 pm

All Shall Perish não dão hipótese!
Mesmo assim, concordo com o/a Rain quanto ao guitar Corey B., o gajo toca que é um abuso [considerando que ainda é um puto], e com o ar mais inocente deste mundo, como se dissesse: "olhem que simples isto é"... Claro está que não é nenhum geniozinho [ ? ], mas que toca largo, toca... E o Matt H., a continuar a vocalizar assim, vai ter um "fim" mais triste do que o do Dani Filth...Das duas uma: ou "aprende" a vocalizar, ou então que se deixe ficar agarrado à guitarra, para a qual tem muito talento também...e sempre é um "investimento" melhor para quem o ouve.

Metalluz [RIP]

Mensagempor Metalluz [RIP] » quinta mar 09, 2006 2:57 pm

capharnaum eh bom. trivium nem por isso.

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » sexta mar 10, 2006 10:31 pm

Descobri a banda a pouco e devo dizer que gostei bastante! Este ultimo album esta bem conseguido na minha opinião mas não consigo compara lo aos primeiros albuns!
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

Rain [RIP]

Mensagempor Rain [RIP] » sábado mar 11, 2006 12:38 pm

Madman Escreveu:Este ultimo album esta bem conseguido na minha opinião mas não consigo compara lo aos primeiros albuns!

N consegues fzer a comparação pq consideras o som diferente, ou...?
Pelo q me foi dado a saber, a banda só tem 2 álbuns - o Ascendancy e o seu antecessor Ember To Inferno, além de uma demo da qual n sei o nome... Mas na volta estás a falar mesmo é de Capharnaum ou de All Shal Perish...silly me... :P

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mar 11, 2006 1:39 pm

a demo tem o nome da banda :wink:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes