Trivium - "Ascendancy"
- _Silver_Skull_
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo fev 26, 2006 11:09 pm
- Contacto:
-
Rain [RIP]
Pika Escreveu:Acho uma banda bastante interessante, tou com curiosidade para o novo album que tá para vir por aí para ver o caminho que estes jovens vão tomar. Acho que o "cérebro" da banda é mesmo o Matt Heaffy, segundo me consta é mesmo ele que faz os solos
O jovem compõe os solos, mas qm realmente os executa é o Corey...
-
BetinhoDoMetalCore [RIP]
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Caliban é daquelas coisas que... O primeiro CD (Vent) ainda tem malhas porreiras... E daí pa frente foi a descambar de CD para CD até se tornarem apenas mais uma pequena ondulação no oceano de bosta que é o metalcore americanizado e (pseudo) inspirado em At the Gates e In Flames.
E sim, eu sei que eles não são americanos.
E sim, eu sei que eles não são americanos.
-
Skellington [RIP]
Capharnaum é bem melhor que Trivium, mas de qualquer forma não é de forma alguma por estas bandas que se fará o futuro do metal.
É curioso ainda ver influências de Carcass em Trivium, como no single do álbum Ascendancy, onde é notória, pelo menos é esta a minha opinião, a colagem ou homenagem a Corporal Jisory Quandary de Carcass.
Para mim, Trivium é só mais uma banda saída da "individualidade americana". Nada de extraordinário.
É curioso ainda ver influências de Carcass em Trivium, como no single do álbum Ascendancy, onde é notória, pelo menos é esta a minha opinião, a colagem ou homenagem a Corporal Jisory Quandary de Carcass.
Para mim, Trivium é só mais uma banda saída da "individualidade americana". Nada de extraordinário.
Por falar em metalcore...
Ainda está para chegar o novo álbum de All Shall Perish que arrasa com toda a concorrência.
-
Thaumiel [RIP]
All Shall Perish não dão hipótese!
Mesmo assim, concordo com o/a Rain quanto ao guitar Corey B., o gajo toca que é um abuso [considerando que ainda é um puto], e com o ar mais inocente deste mundo, como se dissesse: "olhem que simples isto é"... Claro está que não é nenhum geniozinho [ ? ], mas que toca largo, toca... E o Matt H., a continuar a vocalizar assim, vai ter um "fim" mais triste do que o do Dani Filth...Das duas uma: ou "aprende" a vocalizar, ou então que se deixe ficar agarrado à guitarra, para a qual tem muito talento também...e sempre é um "investimento" melhor para quem o ouve.
Mesmo assim, concordo com o/a Rain quanto ao guitar Corey B., o gajo toca que é um abuso [considerando que ainda é um puto], e com o ar mais inocente deste mundo, como se dissesse: "olhem que simples isto é"... Claro está que não é nenhum geniozinho [ ? ], mas que toca largo, toca... E o Matt H., a continuar a vocalizar assim, vai ter um "fim" mais triste do que o do Dani Filth...Das duas uma: ou "aprende" a vocalizar, ou então que se deixe ficar agarrado à guitarra, para a qual tem muito talento também...e sempre é um "investimento" melhor para quem o ouve.
-
Rain [RIP]
Madman Escreveu:Este ultimo album esta bem conseguido na minha opinião mas não consigo compara lo aos primeiros albuns!
N consegues fzer a comparação pq consideras o som diferente, ou...?
Pelo q me foi dado a saber, a banda só tem 2 álbuns - o Ascendancy e o seu antecessor Ember To Inferno, além de uma demo da qual n sei o nome... Mas na volta estás a falar mesmo é de Capharnaum ou de All Shal Perish...silly me...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes