Manes - "View"
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Um tema do novo album "How the world came to an end" pode ser ouvido aqui
Tenho a promo há coisa de uma semana.
Isto é gente que não bate bem da cabeça.

Hoje peguei no Vilosophe e no HTWCAE e não descolo,como há muito não acontecia com esta banda (uma das favoritas). E isto fez-me lembrar o quão geniais os acho em ambas as fases,mesmo sendo completamente opostas,e apeteceu-me desenterrar este tópico.
Conclusão? Competência,criatividade e inovação juntas tinha que dar este resultado.
Conclusão? Competência,criatividade e inovação juntas tinha que dar este resultado.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Uma banda que conheci hoje graças aqui à Xas, agradou-me bastante a fase mais experimental e avant-garde que tocam agora. Ainda vou conhecer os primórdios da banda, já tenho aqui o material para ouvir (thanks Xas again).
De resto, e fazendo uma breve retrospectiva aqui ao tópico, não me choca nada que uma banda mude radicalmente o estilo de música que toca. O que interessa, é se a musica em si me agrada ou não.
De resto, e fazendo uma breve retrospectiva aqui ao tópico, não me choca nada que uma banda mude radicalmente o estilo de música que toca. O que interessa, é se a musica em si me agrada ou não.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes