Lou Reed & Metallica - "The View" [Single]

Buck Dich
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Re: Lou Reed & Metallica - "The View" [Single]

Mensagempor Buck Dich » quinta out 20, 2011 6:51 pm

Vooder Escreveu:Estou a ouvir o album. Está de momento online no site do album.

Estou a gostar mais que pensava da parte instrumental.
A voz está uma bela merda e não liga nada com a musica. Parece um gajo com os copos a declamar num karaoke enquanto passa o som por trás. Pode ser que com mais audições faça algum sentido. duvido mas pronto.

ISTO ^^
Imagem
Imagem
Imagem

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta out 20, 2011 8:01 pm

Vooder Escreveu:A voz está uma bela merda e não liga nada com a musica. Parece um gajo com os copos a declamar num karaoke enquanto passa o som por trás. Pode ser que com mais audições faça algum sentido. duvido mas pronto.

Foi mais ou menos o que eu pensei quando ouvi pela primeira vez o Jello Biaffra... e hoje em dia... :wink:

Não quero estabelecer comparações, ainda mais quando tentar comparar Metallica com DK é uma piada de mau gosto... mas até acho interessante o timbre do Reed neste álbum, parece que meteu pouco tabaco e muito superskunk, o que não é mau, apenas diferente.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » sexta out 21, 2011 9:22 am

darkiske Escreveu:
Sanguessuga Escreveu:
darkiske Escreveu:Estás a ameaçar-me Ancalagontoid?

Ban!

:lol:

Metalsuga, já ouviste o álbum?

cala-te

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » sexta out 21, 2011 9:22 am

JCS Escreveu:Do facebook, mesmo agora:

Seldon Hunt
The new Metallica/Lou Reed sounds like Woody Allen talking on the phone at a Limp Biskit concert.

Jazus!!!! Que comentário mais idiota!

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta out 21, 2011 11:00 am

Ziltoid Escreveu:
JCS Escreveu:Do facebook, mesmo agora:

Seldon Hunt
The new Metallica/Lou Reed sounds like Woody Allen talking on the phone at a Limp Biskit concert.

Jazus!!!! Que comentário mais idiota!

AHAHAH :lol: Metallica 2011 :metal: :lol:

A voz está uma bela merda e não liga nada com a musica. Parece um gajo com os copos a declamar num karaoke enquanto passa o som por trás

fdx :lol: :lol: :lol: :lol:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta out 21, 2011 11:53 am

Os meus 2 cents:

Para já... dizer "St Anger volta" e cenas do género é a coisa mais ignorante que li até agora em comentários sobre este trabalho que se classifica como uma COLABORAÇÃO. Pessoal... para deixar isto mais que óbvio: Isto não é Metallica. Isto não pode ser interpretado como Metallica a não ser que queiram ter o intuito do lado a passar-vos completamente ao lado. O Lou é conhecido pela forte experimentação que ele aplica no mundo do Rock e é evidente que a influência dele neste album é muito mais notável.

Eu pessoalmente não gostei porque não posso com este tipo de vozes. A instrumentação está interessante e ha que admitir que, assumindo que os Metallica tiveram um forte toque na composição do album, a mesma está criativa. Está mais que provado que estes gajos são óptimos músicos. Achei o trabalho do Lars particularmente bom.

Mas agora claro... é óbvio que vai haver um culhão de atritos da parte dos fans de Metallica que nem se esforçam por tentar compreender géneros de música que tocam em espectros completamente distintos.
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Angel of Death
Participante
Registado: quinta out 20, 2011 9:50 pm

Mensagempor Angel of Death » sexta out 21, 2011 2:27 pm

Esta música correspondeu às minhas expectativas para o album, ou seja, que eu não ia gostar. Muito por culpa dos vocais do Lou. Falando do album, o pessoal critica-o muito, mas esquecem-se de uma coisa. Eles assim que falaram sobre o album, avisaram logo que não era um projecto 100% Metallica, logo, para não esperarem um Death Magnetic ou coisa do género.
Os Metallica só lá estão a fazer o instrumental (o James ainda canta uma coisinha ou outra, mas pronto), que só lá está mesmo para não se reduzir à voz do Lou.
A riqueza do projecto está nas letras em si. O objectivo era relatar uma história, não agradar aos fãs dos Metallica, porque se fosse esse, eles não teriam colaborado com o Lou Reed e tinham lançado um album de thrash. Isto até acaba por ser uma nova experiência, enriquecedora, para os Metallica, que como músicos, procuram sempre melhorar em certos aspectos. E não venham dizer que não tiram nada de bom desta experiência, porque isso é a visão de um fã, que é completamente diferente da de um músico. E muitas vezes, esses pormenores nem se notam na musica.
Ouvi quase meio album no site oficial do projecto e só gostei um pouco de uma musica, Iced Honey, que lembra os tempos do Load, que não é o meu album preferido, longe disso. A Mistress Dread ainda tem um instrumental com um ritmo "à thrash", mas o Lou Reed aí parece uma velha a queixar-se de dores, o que estraga tudo.
A maioria dos fãs não vai gostar lá muito do album, eu sou um deles, mas temos que entender que os músicos às vezes precisam de coisas assim do género e que esta foi uma boa experiência para a banda.
Já agora, penso que este tópico podia ser alargado ao album inteiro, visto que pode ser inteiramente ouvido no site, logo, não temos que nos limitar a esse single. Ou isso ou cria-se um topico para o album.

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » sexta out 21, 2011 2:44 pm

Angel of Death Escreveu:A riqueza do projecto está nas letras em si. O objectivo era relatar uma história, não agradar aos fãs dos Metallica, porque se fosse esse, eles não teriam colaborado com o Lou Reed e tinham lançado um album de thrash.

Ai... :lol:

Angel of Death
Participante

Mensagempor Angel of Death » sexta out 21, 2011 2:55 pm

Mensagens subliminares XD
Mas o que disse foi a sério

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sexta out 21, 2011 5:12 pm

Raddz Escreveu:
Angel of Death Escreveu:A riqueza do projecto está nas letras em si. O objectivo era relatar uma história, não agradar aos fãs dos Metallica, porque se fosse esse, eles não teriam colaborado com o Lou Reed e tinham lançado um album de thrash.

Ai... :lol:

WTF??? :lol:

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sexta out 21, 2011 6:26 pm

Raddz Escreveu:
Angel of Death Escreveu:não agradar aos fãs dos Metallica, porque se fosse esse, eles tinham lançado um album de thrash[/b].

you sure about that? :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Angel of Death
Participante

Mensagempor Angel of Death » sexta out 21, 2011 10:13 pm

O Lou tem idade para ser pai deles todos, como é que gosta de Metallica desde miúdo? :mrgreen:

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » sexta out 21, 2011 10:19 pm

Angel of Death Escreveu:O Lou tem idade para ser pai deles todos, como é que gosta de Metallica desde miúdo? :mrgreen:

Imagem
:lol:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado out 22, 2011 1:04 am

Nao consegui fazer uma audição completa...a NÂO rever

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes