Isso é daqueles erros que não se percebe como escapam a quem vê e aprova essas coisas. Aínda se fosse nas letras pequeninas ...

Demoniac Escreveu:NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Demoniac Escreveu:
Grande sessão das mamocas da Naomi Watts.... hahah
Mas sim grandes filmes......
Por acaso ontem também vim um com a Naomi Watts, mas sem boobies.
The Assassination of Richard Nixon
.
Tuff luck.....ela gosta bastante de se exibir......são pequenas, mas bem feitas (just the way I like them!)
essa mulher só melhora com a idade.
NEUROTIC-GUITAR Escreveu:
Nahh tive sorte à mesma que o filme é porreiro.![]()
Ontem vi o Slumdog Millionaire. Porreiro também. Numa onda de Cidade de Deus / Homens. Gostei de o ver.
spiegelman Escreveu:Fui ver A TRoca do Clint Eastwood e para quem aprecia a realização dele é mais um portento de intensidade. A Angelina Jolie está memso muito bem, embora não consiga parar de olhar para os lábios da mulher (que aqui neste filme dos anos vinte aparecem amiudamente borrados de vermelho, o que piora a coisa...)
A cena final do enforcamento é talvez das realizações mais cruas que vi até hoje...
A ver, definitivamente.
(mas eu gosto dos filmes do Clint...)
xtr3me Escreveu:O Changeling também é muito bom.
Pedro Lopes Escreveu:xtr3me Escreveu:O Changeling também é muito bom.
O "Changeling" teve em Portugal o titulo "A Troca" portanto estamos a falar do mesmo filme.
xtr3me Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:xtr3me Escreveu:O Changeling também é muito bom.
O "Changeling" teve em Portugal o titulo "A Troca" portanto estamos a falar do mesmo filme.
Eu não disse o contrário. Devia ter digo "o Changeling é também é muito bom, sim". O também foi no sentido de "o slumdog millionaire é muito bom e o changeling também" e não "a troca é muito bom e o changeling também"
spiegelman Escreveu:A cena final do enforcamento é talvez das realizações mais cruas que vi até hoje...
Pedro Lopes Escreveu:xtr3me Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:
Eu não disse o contrário. Devia ter digo "o Changeling é também é muito bom, sim". O também foi no sentido de "o slumdog millionaire é muito bom e o changeling também" e não "a troca é muito bom e o changeling também"
Desculpa! Não percebi o contexto!
goncalobcunha Escreveu:spiegelman Escreveu:A cena final do enforcamento é talvez das realizações mais cruas que vi até hoje...
Obrigado!
Para a próxima usa um spoiler!
xtr3me Escreveu:
O Changeling também é muito bom. Aliás o Clint já nos habituou não é? E há aínda o Gran Torino dele (e com ele) também. Não sei é se já estreou.
xtr3me Escreveu:De qualquer maneira, continuo a achar que a Angelina é "muita parra e pouca uva". Acho que tem fama a mais para o que costuma fazer.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes