Cinematógrafo

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Ish Mael » sexta jan 30, 2009 10:39 am

Antes de ontem vi o Postal do Uwe Boll. Aquilo também não tem ponta por onde se lhe pegue.
Isso faz então do Uwe um génio, right? :D

Mas pronto... o filme é grande bosta...mas é tão mau que até curti. Zack Ward é o Postal Dude perfeito. Eheh.

Ontem vi o Mirrors do Alecandre Aja. Mais um remake americano de um j-horror movie.
Achei o filme "meh". Para mim a genialidade dos originais japoneses também é discutivel...mas como não gosto de discussões... :mrgreen:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta jan 30, 2009 10:43 am

Tambem ja vi esse "Mirrors"...nao curti! achei mt fraco mesmo..
um filme que vi e que me surpreendeu bue foi o "Let the right one in"
Se nao viram tratem de o ver....vale bastante a pena!

Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Contacto:

Mensagempor Lpmpp » sexta jan 30, 2009 1:06 pm

Judgement Escreveu:
coragem Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:Vi este fim de semana que passou. O filme é muito interessante. Pelos vistos existe mesmo uma doença parecida, mas as pessoas morrem bastante cedo, ao contrário do que acontece no filme. Há ali algumas coisas que não me convencem, como a batalha entre um rebocador e um submarino alemão. Mas no geral está um bom filme. Foi pena é ter escolhido uma sessão onde estavam presentes muitos miudos, que em coro gritavam "blherrc" cada vez que aparecia o bébé encarquilhado e suspiravam quando aparecia o Brad Pit em boa forma. lol

eu gostei!!
dá pra reflectir sobre a nossa existencia 8)

Entretanto também já vi o filme.
Não costumo ver filmes sacados da net mas este apareceu lá em casa numa gravação com um som um bocado ranhoso e sem legendas mas deu para ver que a história é muito interessante, concordo com o coragem, dá para reflectir a nossa existência. A caracterização das personagens está muito porreira. Tenho pena de não ter visto numa sala de cinema mas ainda vou a tempo! ;)

Depois de ter ouvido falar muito bem (e de ter carradas de nomeações), resolvi ir ao cinema vê-lo.
Sim sr, está bom. Tem um grande senão: é demasiado longo e tem demasiados promenores desnecessários (ver spoilers no fim do post). Funcionaria muito bem como uma fábula (e continua a funcionar bem, mas nem metade do bem que por aí se diz) se não tivesse tanta coisa extra que só lhe tira brilhantismo.
Spoiler: Mostrar
Por exemplo quando o gajo que nunca falava com ninguém resolveu falar com ele e dar-lhe o dinheiro, miraculosamente antes da única vez que tiveram de encontrar um barco de guerra. Outro exemplo é a quantidade de imagens paradisíacas que mostram da viagem dele com a Daisy, fica enjoativo e tendo em conta o avançar do filme aquilo que vem à cabeça é "ok, continuar com o filme não?". Já agora, fui só eu que a certas alturas achei que a velhota antigamente muito bonita a relatar as suas antigas paixões como algo a la titanic?

Bem, resumindo: não consigo perceber como raio é que tem mais nomeações e mais êxito junto da crítica do que A Troca do Eastwood.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sexta jan 30, 2009 1:40 pm

Switchtense Escreveu:Tambem ja vi esse "Mirrors"...nao curti! achei mt fraco mesmo..

O "Let The Right One In" é um filme Norueguês do ano passado e que tive oportunidade de ver em casa de um amigo.

Posso dizer que fiquei assombrado com o filme e que é seguramente um dos meus preferidos de 2008.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta jan 30, 2009 3:58 pm

Pedro Lopes Escreveu:
Switchtense Escreveu:Tambem ja vi esse "Mirrors"...nao curti! achei mt fraco mesmo..

O "Let The Right One In" é um filme Norueguês do ano passado e que tive oportunidade de ver em casa de um amigo.

Posso dizer que fiquei assombrado com o filme e que é seguramente um dos meus preferidos de 2008.

tambem figura das minhas preferencia do ano passado!

DevilPiggy
Metálico(a)
Registado: quinta nov 20, 2008 3:01 pm

Mensagempor DevilPiggy » sexta jan 30, 2009 4:14 pm

Fui ontem ver o "Vicky Cristina Barcelona" e, depois das desilusões de "Scoop" e "Cassandra's Dream", a cidade de Barcelona deu um novo fôlego a Woody Allen. Continuo a achar que não há ninguém (cliché alert!) que melhor retrate as relações e a própria condição humana, alternando, sabiamente, o que é cómico e o que é trágico. (Para além disso, acho que ele entende melhor as mulheres que as próprias mulheres. :mrgreen: )

Penélope Cruz ofusca Scarlett Johansson, e eu fiquei com vontade de saltar para cima do Bardem.

Quem é a Rebecca Hall? :|

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » sexta jan 30, 2009 7:16 pm

Acabei de ver o Star Trek II: Wrath of Kahn. Como o Montálban morreu recentemente, o último episódio de Robot Chicken prestou-lhe uma homenagem baseada nesse filme. Já o tinha visto quando era miúdo, mas não me recordava dele. Vale mesmo por ser um clássico da ficção científica...

Live long and prosper!

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » sexta jan 30, 2009 7:39 pm

Meninos e meninas, olhem aqui isto!!!

FANTASPORTO 2009

Terça-feira, 24 de Fevereiro

15.00h - Hold your Fire – Wes Benscoter – EUA – 8 min CF CURTAS
Um soldado fantasma, que vagueia por um campo de batalha coberto por um estranho nevoeiro, arranja problemas, quando se depara com uma rapariga japonesa bem mais perigosa que aquilo que ele pensava.

Esse menino é aquele marmanjo das capas de DECEASED e MORTICIAN!!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta jan 30, 2009 10:45 pm

LuiSlayer Escreveu:Live long and prosper!

_\\//

:ugeek:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta jan 30, 2009 11:20 pm

Ricardo Montalban com chumaços! e peitaça à mostra ftw! :mrgreen:
god's business, witchfinding!

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » sábado jan 31, 2009 1:27 am

meninobesta Escreveu:Ricardo Montalban com chumaços! e peitaça à mostra ftw! :mrgreen:

Peitaça de plástico! LOLOL

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sábado jan 31, 2009 1:27 pm

isso é um anuncio que achei piada

pinkmetal
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 03, 2008 2:41 pm

Mensagempor pinkmetal » sábado jan 31, 2009 10:09 pm

Vi hoje pela 25ª vez o Team America... é sem duvida um dos meus filmes favoritos,está tão bem conseguido,rio-me sempre. Hoje teve um gosto especial vi-o pela 1ª vez com o meu filho que o adorou ...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jan 31, 2009 10:11 pm

Imagem

Nunca vi tamanho trabalho de câmara como neste filme. mais um "gus van sant"...

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » sábado jan 31, 2009 11:35 pm

pinkmetal Escreveu:Vi hoje pela 25ª vez o Team America... é sem duvida um dos meus filmes favoritos,está tão bem conseguido,rio-me sempre. Hoje teve um gosto especial vi-o pela 1ª vez com o meu filho que o adorou ...

"Matt Damon :redneck: "
Oui oui la baguette

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes