Cinematógrafo

pinkmetal
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 03, 2008 2:41 pm

Re: Cinematógrafo

Mensagempor pinkmetal » domingo fev 01, 2009 12:02 pm

Le Point Noir Escreveu:
pinkmetal Escreveu:Vi hoje pela 25ª vez o Team America... é sem duvida um dos meus filmes favoritos,está tão bem conseguido,rio-me sempre. Hoje teve um gosto especial vi-o pela 1ª vez com o meu filho que o adorou ...

"Matt Damon :redneck: "

é genial, ele so diz isso no filme todo :lol:

Eusmilus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado dez 09, 2006 1:26 pm

Mensagempor Eusmilus » domingo fev 01, 2009 6:11 pm

"A Troca" está verdadeiramente espectacular, extremamente intenso!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo fev 01, 2009 10:32 pm

Ish Mael Escreveu:Antes de ontem vi o Postal do Uwe Boll. Aquilo também não tem ponta por onde se lhe pegue.
Isso faz então do Uwe um génio, right? :D

Sei que foste irónico, contudo é um bocado infeliz a visão de um homem que não consegue distinguir a complexidade de um argumento, com disparidade de más ideias e má execução de um outro.

Eu também não gosto de discussões, dado achar ridículo e utópico. Somos todos tão diferentes (não e não somos nem de perto semelhantes, 'humanidade'), porque raio queremos discutir para virmos a pensar todos da mesma forma, no mínimo entendermos-nos todos uns aos outros. Nem todos têm a capacidade de se verem nos olhos do próximo, nem todos sentem da mesma forma. Nem todos vêm vermelho e ninguém consegue garantir que uma maça é vermelha.

Alguém já viu o Milk ? estou curioso......maybe tomorrow.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » domingo fev 01, 2009 11:18 pm

Demoniac Escreveu:Alguém já viu o Milk ? estou curioso......maybe tomorrow.

Eu fui ver...bem, sem dúvida que Sean Penn está assombroso! Aquele homem é realmente um actor genial! Quando ao filme...um pouco em jeito de documentário...não achei nada de mais! A história de Harvey Milk é conhecida e andarem por ali homens aos beijos não cai nas minhas graças.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo fev 01, 2009 11:44 pm

Demoniac Escreveu:

O gajo morre. Uppss.
Recuso-me a ver filmes do Van Sant.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » segunda fev 02, 2009 12:02 am

[quote="Grind-zéO gajo morre. Uppss.[/quote]

Suponho que seja normal ler previamente a sinopse de um filme, ou a contra capa de um livro. :roll:

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » segunda fev 02, 2009 12:09 am

Unexpect3D Escreveu:[quote="Grind-zéO gajo morre. Uppss.

Suponho que seja normal ler previamente a sinopse de um filme, ou a contra capa de um livro. :roll:[/quote]

Ou conhecer a História...

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda fev 02, 2009 12:39 am

Pedro Lopes Escreveu:
Demoniac Escreveu:Alguém já viu o Milk ? estou curioso......maybe tomorrow.

Eu fui ver...bem, sem dúvida que Sean Penn está assombroso! Aquele homem é realmente um actor genial! Quando ao filme...um pouco em jeito de documentário...não achei nada de mais! A história de Harvey Milk é conhecida e andarem por ali homens aos beijos não cai nas minhas graças.

Já agora, dentro do estilo "documentarista" apreciei muito mais o "Frost / Nixon" com o Frank Langella a brilhar no papel de Nixon.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda fev 02, 2009 12:50 am

Vi ontem "O Orfanato"
Potente :shock:
Conheço algumas pessoas que nunca na vida conseguiriam ver este filme!

Os espanhóis ultimamente estão muito à frente no que diz respeito ao terror/fantástico!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda fev 02, 2009 1:04 am

Vi hoje no cinema o trailer do Gran Torino... must see!

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » segunda fev 02, 2009 1:18 am

O true mindfuck dos video games adaptado ao cinema... mindfuck. Não me lembro bem da história do jogo, mas acho que este aborda fielmente o Silent Hill 1.

Imagem

http://www.sonypictures.com/homevideo/silenthill/

pinkmetal
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 03, 2008 2:41 pm

Mensagempor pinkmetal » segunda fev 02, 2009 1:25 am

Demoniac Escreveu:
Ish Mael Escreveu:Antes de ontem vi o Postal do Uwe Boll. Aquilo também não tem ponta por onde se lhe pegue.

Sei que foste irónico, contudo é um bocado infeliz a visão de um homem que não consegue distinguir a complexidade de um argumento, com disparidade de más ideias e má execução de um outro.

Eu também não gosto de discussões, dado achar ridículo e utópico. Somos todos tão diferentes (não e não somos nem de perto semelhantes, 'humanidade'), porque raio queremos discutir para virmos a pensar todos da mesma forma, no mínimo entendermos-nos todos uns aos outros. Nem todos têm a capacidade de se verem nos olhos do próximo, nem todos sentem da mesma forma. Nem todos vêm vermelho e ninguém consegue garantir que uma maça é vermelha.

Acabei agora de o ver e está excelente... Sean Penn no seu melhor... Adorei

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda fev 02, 2009 12:52 pm

Demoniac Escreveu:

Estava mais na brincadeira do que a ser irónico. Não tenho panciência para ironias ou sarcasmos. Gosto mais de, chamemos-lhe galhofa.

Tal como sei distiguir o que é de génio daquilo que é meramente banal, sei também que muito do que se considera "arte" é extremamente "overrated", devido a pessoas que se levam demasiado a sério. E o cinema é apenas mais um meio.
Mas "chill" :D. Espero que não tenhas levado como uma afronta. Era mesmo brincadeira. "A poke". Sou pragmático o suficiente para saber ser sério nos assuntos a que a seriedade compete. E acredita, nenhum deles será certamente em nenhum thread de um fórum na internet.

E já que não consegui arranjar o original, aqui fica o remake em live action de "Lint", que será certamente reconhecido por quem vê a série Family Guy.

*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda fev 02, 2009 12:57 pm

ainda no outro dia revi esse episódio. está genial a adaptação.
Wine, women and song.

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » segunda fev 02, 2009 1:05 pm

nyarlathotep Escreveu:ainda no outro dia revi esse episódio. está genial a adaptação.

Mesmo! Vi as 6 séries seguidas no mês passado, e lembro-me dessa parte. O Seth deve ter uma quinta-feira a menos...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes