Cinematógrafo

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Pedro Lopes » segunda fev 02, 2009 6:57 pm

pinkmetal Escreveu:Frost Nixon está altamente... É incrivel ver como alguem se safa de todos os crimes que cometeu, pior é achar que enquanto presidente de uma nação (hmmm... nação? USA? nação?ok desta vez passa :lol: ) não deve explicações a ninguém e pensar que é imune... Tipico de um habitante dos Estados Unidos da America.

No nosso país, desde o caso do fax de Macau até aos dias de hoje, só vi ir dentro o Vale e Azevedo e mesmo assim foi porque perdeu as eleições no Benfica senão ainda por aí andava (e mesmo assim até anda).

Bom, houve dois ou três presidentes de Câmara (o Abilio Curto foi o ultimo que me lembro) mas é tudo arraia miúda.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » segunda fev 02, 2009 6:58 pm

diabox Escreveu:um drama com um vampiro?

isso é bom?

É diferente...
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » segunda fev 02, 2009 7:03 pm

Eu gostei muito! Mas estava a pensar que, como era um filme de vampiros, era algo de terror.
Não tem nada a ver com esse género, mas vale a pena na mesma.

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » segunda fev 02, 2009 7:54 pm

Fui este sabado ver o filme "O estranho caso de Benjamin Button". Superou as minhas expectativas. Eu confesso "odiar" a maior parte dos filmes com Brad Pitt/Tom "Cruizes"/ Leonardo DiCaprio, muito devido às fracas interpretações a que os mesmos me habituaram (principalmente os dois primeiros). A interpretação do Brad continua a não me surpreender e a roçar o mediocre, acho que desta vez é mesmo o argumento que dá vida ao filme. Achei muito bom, conseguiu colocar a lágrima no canto do olho mas acho que havia certas cenas que podiam ser mudadas.
Spoiler: Mostrar
Que raio de importância tem a filha ficar enfurecida e bazar para o corredor? As cenas que se passavam no "presente" vieram, na minha opinião, apenas trazer mais duração ao filme, eram dispensáveis. Um barco velho a destruir um submarino? LOL. Mas pronto, a culpa foi do autor do livro e não do argumentista/realizador. :mrgreen:

Spoiler: Mostrar
Aquela cena do gajo que foi atingido 7 vezes achei inteligente, trazia divertimento ao filme aliviando o "ambiente" e fazendo com que a duraçao do mesmo não fosse tao penosa.

Toretto Escreveu:Vis ontem o The Boy in the Striped Pyjamas. Sou um bocado suspeito porque gosto de praticamente tudo que tenha como pano de fundo a II Guerra, mas achei bem bom. Belíssima história e bons desempenhos dos dois putos. Os críticos de cinema dirão que alemães a falar com sotaque inglês é capaz de arruinar o filme...

Estive para ver este filme, pelo que li deve estar qualquer coisa de extraordinária. Basta ler que é um complemento ao "A vida é bela" para me despertar o interesse. :D

Converge Escreveu:Imagem

Nunca vi tamanho trabalho de câmara como neste filme. mais um "gus van sant"...

Esse não é o do miudo que mata um gajo e blablabla? Ando à algum tempo para o ver.

Fallen Messiah [RIP]

Mensagempor Fallen Messiah [RIP] » segunda fev 02, 2009 7:59 pm

gus van sant foi ele k realizou o last days tb :roll:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda fev 02, 2009 8:01 pm

Fallen Abaddon Escreveu:Fui este sabado ver o filme "O estranho caso de Benjamin Button". Superou as minhas expectativas. Eu confesso "odiar" a maior parte dos filmes com Brad Pitt/Tom "Cruizes"/ Leonardo DiCaprio, muito devido às fracas interpretações a que os mesmos me habituaram (principalmente os dois primeiros). A interpretação do Brad continua a não me surpreender e a roçar o mediocre, acho que desta vez é mesmo o argumento que dá vida ao filme. Achei muito bom, conseguiu colocar a lágrima no canto do olho mas acho que havia certas cenas que podiam ser mudadas.

Bom, isso só pode ser a gozar, certo?

Brad Pitt >>>> Di Caprio >>>> Cruise

O Brad Pitt como actor é excelente, basta ver o desempenho absolutamente fenomenal no Fight Club por exemplo, ou no 12 Monkeys, Seven ou mesmo no Snatch - Porcos e Diamantes. O gajo nasceu para fazer de maluco ou de criminoso.
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em segunda fev 02, 2009 8:04 pm, editado 1 vez no total.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » segunda fev 02, 2009 8:02 pm

Fallen Abaddon Escreveu:Fui este sabado ver o filme "O estranho caso de Benjamin Button". Superou as minhas expectativas. Eu confesso "odiar" a maior parte dos filmes com Brad Pitt/Tom "Cruizes"/ Leonardo DiCaprio, muito devido às fracas interpretações a que os mesmos me habituaram (principalmente os dois primeiros).

Podes achar o Brad Pitt um "actor da moda" e se até concordo que no caso do Benjamin o papel dele é banalíssimo e é o filme que o "arrasta" para a nomeação ao óscar, não podes negar que ele tem uma filmografia de topo. Seven, Fight Club, Snatch, Meet Joe Black, os Ocean's (eleven, twelve e thirteen), enfim ... como poucos.

Fallen Abaddon Escreveu:Esse não é o do miudo que mata um gajo e blablabla? Ando à algum tempo para o ver.

Não. É o do massacre na escola.

Por acaso gosto bastante dos filmes o Van Sant. O que não quer dizer que não o ache bastante pretencioso.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda fev 02, 2009 8:06 pm

Heraklyon Escreveu:
O Brad Pitt como actor é excelente, basta ver o desempenho absolutamente fenomenal no Fight Club por exemplo, ou no 12 Monkeys, Seven ou mesmo no Snatch - Porcos e Diamantes. O gajo nasceu para fazer de maluco ou de criminoso.

excelente, sem duvida

a par do deep foi gajo que conseguiu mostrar, àqueles que nao acreditavam possivel, que uma carinha laroca podia ser igualmente um bom actor...

seven man, seven :awesome:

telma e louise, etc etc etc
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Fallen Messiah [RIP]

Mensagempor Fallen Messiah [RIP] » segunda fev 02, 2009 8:09 pm

Heraklyon Escreveu:
Fallen Abaddon Escreveu:Fui este sabado ver o filme "O estranho caso de Benjamin Button". Superou as minhas expectativas. Eu confesso "odiar" a maior parte dos filmes com Brad Pitt/Tom "Cruizes"/ Leonardo DiCaprio, muito devido às fracas interpretações a que os mesmos me habituaram (principalmente os dois primeiros). A interpretação do Brad continua a não me surpreender e a roçar o mediocre, acho que desta vez é mesmo o argumento que dá vida ao filme. Achei muito bom, conseguiu colocar a lágrima no canto do olho mas acho que havia certas cenas que podiam ser mudadas.

Bom, isso só pode ser a gozar, certo?

Brad Pitt >>>> Di Caprio >>>> Cruise

yap tou ctg o pitt tem altos filmes e este é um deles tb...n entendo o k ela tem contra o homem ja lhe perguntei isso mas ok :roll: e o fight club é msm fenomenal....bem kto a dizeres k roça o mediocre dsc mas discordo e axo k te disse no cinema tb k o papel dele estava excelente no filme...eu realmente n vou mta a pala com o gajo mas k é bom actor la isso é e msm o cruise e o dicaprio tem bons filmes....
Última edição por Fallen Messiah [RIP] em segunda fev 02, 2009 8:15 pm, editado 1 vez no total.

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » segunda fev 02, 2009 8:13 pm

Qualquer um desses actores é excelente. O DiCaprio então, já lhe devem um Oscar há algum tempo.
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda fev 02, 2009 8:14 pm

o cruise :?

oh well, opinions...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » segunda fev 02, 2009 8:18 pm

Toretto Escreveu:Qualquer um desses actores é excelente. O DiCaprio então, já lhe devem um Oscar há algum tempo.

O DiCaprio para mim tem 2 ou 3 papéis que se podem dizer bons. Os outros são ... banais. Não estou a ver qual o papel que lhe poderia ter dado o Oscar. Talvez o do blood diamond, mas teve azar com a concorrência (que normalmente é sempre de peso ... e melhor).

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » segunda fev 02, 2009 8:21 pm

diabox Escreveu:
Heraklyon Escreveu:

excelente, sem duvida

a par do deep foi gajo que conseguiu mostrar, àqueles que nao acreditavam possivel, que uma carinha laroca podia ser igualmente um bom actor...

seven man, seven :awesome:

telma e louise, etc etc etc

Não é devido à "carinha laroca" que eu não aprecio o senhor (até porque acho que tem tudo menos carinha laroca). É mesmo o não me transmitir o que eu estava à espera nos filmes. Ao contrário do Depp que, sim acho que tem a tal carinha laroca, mas acima de tudo transmite uma força e dá uma vida às personagens que poucos conseguem. Considero-o o novo Anthony Hopkins. :oops:

Dos três o que me faz mais "confusão" é de facto o senhor Tom. O Leonardo DiCaprio tem os seus picos de genialidade; o Brad é naquela, está no meio dos dois. Salvo um ou dois filmes que vi os restantes são mediocres (a nivel das prestações dele). Mas isto é a minha opinião. :wink:

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » segunda fev 02, 2009 8:27 pm

xtr3me Escreveu:
Toretto Escreveu:Qualquer um desses actores é excelente. O DiCaprio então, já lhe devem um Oscar há algum tempo.

O DiCaprio para mim tem 2 ou 3 papéis que se podem dizer bons. Os outros são ... banais. Não estou a ver qual o papel que lhe poderia ter dado o Oscar. Talvez o do blood diamond, mas teve azar com a concorrência (que normalmente é sempre de peso ... e melhor).

A diferença e que o DiCaprio está lá muitas vezes e a "concorrência" vai lá de vez em quando.
Imagem

xtr3me
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xtr3me » segunda fev 02, 2009 8:34 pm

Toretto Escreveu:
xtr3me Escreveu:

A diferença e que o DiCaprio está lá muitas vezes e a "concorrência" vai lá de vez em quando.

Por acaso nem é bem assim. O DiCaprio tem apenas (penso eu) 2 nomeações para óscar. Dá para veres que não é dos mais regulares. Mas também, não interessa irem lá muitas vezes. Normalmente os grandes actores têm poucas nomeações porque fazem poucos filmes (escolhem-nos bem), a não ser que tenham uma carreira longuíssima, cheia de grandes filmes.

Mas ... voltando lá, na verdade o gajo para mim tem apenas 2 ou 3 actuações para Oscar e, nesses anos, a concorrência era sempre melhor. No caso do Aviador, uma das nomeações que tem, até é mais o filme a puxar a nomeação que o contrário. Como era um filme do Scrocese, onde ele tinha apostado bastante a ver se (finalmente) ganhava o Oscar ... o DiCaprio acabou por ser nomeado também.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes