Cinematógrafo

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Sobral » segunda fev 02, 2009 8:48 pm

Quien Puede Matar A Un Niño?

Filme falado uns posts atrás, isto para mim é genial. Um filme de terror, mas que consegue evitar os clichês do genero, entre outras coisas é um filme solarengo, passa-se todo ele durante o dia numa olha espanhola. Um casal estrangeiro chega a uma ilha e apenas há crianças, os adultos desapareceram todos, e para poderem escapar vão-se ver obrigados a matar crianças, daí o titulo do filme. Pelos vistos, vai haver um remake, que se vai chamar In The Playground. Altamente recomendado.

Imagem
Imagem
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » segunda fev 02, 2009 8:55 pm

http://minadream.com/timburton/Frankenweenie.htm
Já alguém viu esta curta? É genialidade como parece pela descrição ou mais do mesmo? :?

Hoje em principio irei ver o "Á prova de morte" pela primeira vez. Estou bastante curiosa depois do murmúrinho à volta dele. :)

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sobral » segunda fev 02, 2009 8:59 pm

Fallen Abaddon Escreveu:http://minadream.com/timburton/Frankenweenie.htm
Já alguém viu esta curta? É genialidade como parece pela descrição ou mais do mesmo? :?

Hoje em principio irei ver o "Á prova de morte" pela primeira vez. Estou bastante curiosa depois do murmúrinho à volta dele. :)

Sim, tenho no DVD do Nightmare Before Christmas. É boa, claramente uma referencia ao Frakenstein, mas ainda prefiroa outra curta dele que vem no mesmo DVD, o Vincent.

À Prova de Morte = um grande bocejo do principio ao fim, e atenção que eu sou fã do Tarantino, mas foi simplesmente um tiro ao lado.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda fev 02, 2009 9:01 pm

special FXs killed horror movies :cry:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

siebenburgen
Participante
Registado: terça jul 15, 2008 5:18 pm

Mensagempor siebenburgen » segunda fev 02, 2009 9:02 pm

Sobral Escreveu:Quien Puede Matar A Un Niño?

Filme falado uns posts atrás, isto para mim é genial. Um filme de terror, mas que consegue evitar os clichês do genero, entre outras coisas é um filme solarengo, passa-se todo ele durante o dia numa olha espanhola. Um casal estrangeiro chega a uma ilha e apenas há crianças, os adultos desapareceram todos, e para poderem escapar vão-se ver obrigados a matar crianças, daí o titulo do filme. Pelos vistos, vai haver um remake, que se vai chamar In The Playground. Altamente recomendado.

Imagem
Imagem

Grande filme do Narciso Ibañez Serrador , La Residencia também é bom.
Imagem

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » segunda fev 02, 2009 9:04 pm

Sobral Escreveu:

Sim, tenho no DVD do Nightmare Before Christmas. É boa, claramente uma referencia ao Frakenstein, mas ainda prefiroa outra curta dele que vem no mesmo DVD, o Vincent.

À Prova de Morte = um grande bocejo do principio ao fim, e atenção que eu sou fã do Tarantino, mas foi simplesmente um tiro ao lado.

Eu a curta "Vincent" já vi, está de facto genial. Esta nunca vi e pela história fiquei curiosa.

Pois quanto ao filme, pelas descrições que tenho lido parece mais um filme banal de gore sem "história" ou razão de ser. Mas vou-lhe dar uma hipotese, como sempre :)

Fallen Messiah [RIP]

Mensagempor Fallen Messiah [RIP] » segunda fev 02, 2009 9:05 pm

Sobral Escreveu:

À Prova de Morte = um grande bocejo do principio ao fim, e atenção que eu sou fã do Tarantino, mas foi
simplesmente um tiro ao lado.

yap antes de o ver e por akilo k tinha ouvido dizer....pensava k ia ser grande coisa...mas dps de ver mudei de opiniao...é um filme mto monotono eu pelo menos axo

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sobral » segunda fev 02, 2009 9:05 pm

diabox Escreveu:special FXs and gore killed horror movies :cry:

siebenburgen Escreveu:Grande filme do Narciso Ibañez Serrador , La Residencia também é bom.

Tambem tenho, muito bom. Mais um exemplo de como os filmes espanhois não ficavam nada atrás dos restantes.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

siebenburgen
Participante

Mensagempor siebenburgen » segunda fev 02, 2009 9:06 pm

Sobral Escreveu:No Profanar El Sueño de los Muertos
Ceremonia Sangrienta
Vampyres

Alguem com interesse neste tipo de filmes que me envie PM sff.

E dê um saltinho ao 1º forum portugues dedicado especialmente a cinema fantastico.

http://xploitedforum.vampire-legend.com/forum.htm
Imagem

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » segunda fev 02, 2009 9:07 pm

Vi as imagens do "Who can kill a child?" e parece interessante. Já está a "vir" para aqui...

Foda-se! Eu adorei o "Death Proof"! E fez-me ficar ainda mais curioso acerca daquele género de filmes! Coisas com carros não são precisamemente o meu prato favorito (excepto o "Mad Max"...). Já tenho aqui em lista de espera o "Vanishing Point" para ver...

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » segunda fev 02, 2009 9:10 pm

LuiSlayer Escreveu:Vi as imagens do "Who can kill a child?" e parece interessante. Já está a "vir" para aqui...

Foda-se! Eu adorei o "Death Proof"! E fez-me ficar ainda mais curioso acerca daquele género de filmes! Coisas com carros não são precisamemente o meu prato favorito (excepto o "Mad Max"...). Já tenho aqui em lista de espera o "Vanishing Point" para ver...

Death Proof é do ca$%&£. Puto de filme!

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Sobral » segunda fev 02, 2009 9:12 pm

LuiSlayer Escreveu:Vi as imagens do "Who can kill a child?" e parece interessante. Já está a "vir" para aqui...

Eu ia dizer isso, serve para tirar apontamentos :D
Atenção que há um remake do Vanishing Point de '97, escusado será dizer que é dispensavel...

ImagemImagem

Motas:
ImagemImagem
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

siebenburgen
Participante

Mensagempor siebenburgen » segunda fev 02, 2009 9:14 pm

Recomendo Race with the Devil ,muito bom.
Imagem

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » segunda fev 02, 2009 9:22 pm

Fallen Messiah Escreveu:
Sobral Escreveu:

À Prova de Morte = um grande bocejo do principio ao fim, e atenção que eu sou fã do Tarantino, mas foi
simplesmente um tiro ao lado.

yap antes de o ver e por akilo k tinha ouvido dizer....pensava k ia ser grande coisa...mas dps de ver mudei de opiniao...é um filme mto monotono eu pelo menos axo

E qual o filme gore que não o é? :) :roll:

Spoiler: Mostrar
http://www.lusomundo.pt/txt_geral.php?zona=filme&Gid=425&area=breve
O "O estranho mundo de Jack" não é do Tim Burton??? :shock: Como pode ser este "do mesmo realizador"? :| Estou um pouco confusa :roll:

http://www.lusomundo.pt/txt_geral.php?zona=filme&Gid=465&area=breve
Quanto a este, irei o ver no Fantasporto com certeza. Foi amor à primeira vista, bastou-me ver o trailer. :D

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » segunda fev 02, 2009 9:30 pm

Sobral Escreveu:

Eu ia dizer isso, serve para tirar apontamentos :D
Atenção que há um remake do Vanishing Point de '97, escusado será dizer que é dispensavel...

ImagemImagem

Motas:
ImagemImagem

Sim, a versão que fui buscar é a original. É política minha fazer isso...

Mas ainda bem que pões aí mais algumas coisas (o "Dirty Larry, Crazy Mary" também é referenciado no filme...). Vou pôr na lista também!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes