Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Mensagempor Wisdoom » sábado ago 08, 2009 1:24 am

Se Slipknot nao é Metal,tambem Sepultura,Machine Head,Pantera,Metallica,entre outros,nao o sao.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado ago 08, 2009 3:36 am

Cruzes, credo! Que já anda tudo à sapatada por causa do ser ou não ser metal :lol:
O mais engraçado é ver aqui pessoal que não sabe o que é o hardcore ou punk e a forma como contribuíram para o thrash, death, black metal e NWOBHM. Dá-me alto gozo ver os darkthrone agora armados em crustcore/punk :lol:
Já agora, alguém conhece isto?
Spoiler: Mostrar
Imagem

Carry on :arrow:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado ago 08, 2009 3:47 am

Imagem

Da-lhe Falâncio :blast:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sábado ago 08, 2009 7:07 am

Wisdoom Escreveu:Se Slipknot nao é Metal,tambem Sepultura,Machine Head,Pantera,Metallica,entre outros,nao o sao.

pois nao sao!!
nem de perto nem de longe 8)

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado ago 08, 2009 7:08 am

Converge Escreveu:Cruzes, credo! Que já anda tudo à sapatada por causa do ser ou não ser metal :lol:
O mais engraçado é ver aqui pessoal que não sabe o que é o hardcore ou punk e a forma como contribuíram para o thrash, death, black metal e NWOBHM. Dá-me alto gozo ver os darkthrone agora armados em crustcore/punk :lol:
Já agora, alguém conhece isto?
Spoiler: Mostrar
Imagem

Carry on :arrow:

eu conheço :metal:

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

Mensagempor solidimpact » sábado ago 08, 2009 9:28 am

coragem Escreveu:
Wisdoom Escreveu:Se Slipknot nao é Metal,tambem Sepultura,Machine Head,Pantera,Metallica,entre outros,nao o sao.

pois nao sao!!

Santa ignorância.
Lá que não gostes das bandas, estás mais que no direito e possivelmente as bandas agradecem, agora dizer que todas essas bandas não são de metal é parvoíce pegada.
Não são Ébi Métáu mas são bandas de metal e isso ninguém lhes tira.
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sábado ago 08, 2009 10:14 am

Foda-se, aqui há gajos da cena, pessoas que gostam de metal e depois há metaLOLeiros, acho que percebe-mos quem é quem. :D :mrgreen:
Entretanto o " HEAVY METAL, METAL METAL METAL!! METAL??? METALMETALMETALMETAL!! por isso respeitem" fez-me esboçar um sorriso. :lol:

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado ago 08, 2009 10:36 am

solidimpact Escreveu:
coragem Escreveu:

pois nao sao!!

Santa ignorância.
Lá que não gostes das bandas, estás mais que no direito e possivelmente as bandas agradecem, agora dizer que todas essas bandas não são de metal é parvoíce pegada.
Não são Ébi Métáu mas são bandas de metal e isso ninguém lhes tira.

chegaste a ler as entrevistas dos metallica em meados dos 90? onde eles diziam que se estavam a cagar para o metal??
os sepultura iden

os pantera cagaram ara o heavy metal quando fizeram o cowboys e até renegaram o passado

'Ebi Métál?' mas que raio de expressao ridicula é essa??
ainda por cima dita por alguem que supostamente é do metal???

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado ago 08, 2009 10:43 am

MidgardsormR Escreveu:Foda-se, aqui há gajos da cena, pessoas que gostam de metal e depois há metaLOLeiros, acho que percebe-mos quem é quem. :D :mrgreen:
Entretanto o " HEAVY METAL, METAL METAL METAL!! METAL??? METALMETALMETALMETAL!! por isso respeitem" fez-me esboçar um sorriso. :lol:

é assim!!

o que é fodido sao gajos fora do metal e que nem sao metaleiros virem para aqui gozar com quem realmente é do metal.

por exemplo eu tambem estou registado num forum punk, registei me lá para aprender e conhecer mais sobre esse movimento, NUNCA
vi lá ninguem gozar com os punks.
custa muito tambem deixarem aqui os metaleiros em paz???

é que em 20 e tal anos disto nunca vi o heavy metal ser tão discriminado :? ainda por cima por pessoas que supostamente sao do metal.
haja paciencia :|

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sábado ago 08, 2009 11:40 am

coragem Escreveu:é que em 20 e tal anos disto nunca vi o heavy metal ser tão discriminado :? ainda por cima por pessoas que supostamente sao do metal.

Quando são os próprios gajos do heavy metal a ter atitudes ridículas e parolas, e quando são os primeiros a discriminarem, o quê que se há-de fazer?

:shrug:

coragem Escreveu:chegaste a ler as entrevistas dos metallica em meados dos 90? onde eles diziam que se estavam a cagar para o metal??
os sepultura iden

os pantera cagaram ara o heavy metal quando fizeram o cowboys e até renegaram o passado

Deves estar-te a esquecer dos manowar, The most poseres of them all. Sim coragem, são uma cambada de retardados, fazem aquelas poses todas em cima do palco, fingem beber cerveja quando na realidade a entornam com os seus fatos de cabedal 2 numeros abaixo...

Mas agora há alguma regra para se ouvir metal? É necessário ser-se metaloleiro? O que raio que essa merda seja...

Joga o euromilhões, e se te sair, compra todo o metal, depois só o vendes a quem seja parolo :!:

Assim é win/win.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado ago 08, 2009 12:56 pm

Coragem, relaxa, homem. Não te esqueças que o fórum se chama Metal Underground e não Heavy Metal Underground.
Os Pantera atingiram o pico com os cábóis, para mim. Nem de longe nem de perto tem que se ser "metaleiro" para se ser fan de metal, ou ser punk para ser fan de punk. Ainda no outro dia estava a falar com um amigo meu que tem um look "beto" e ele começou-me a falar de bandas de metal que ouvia com regularidade...

Tens direito ao teu orgulho metaleiro (mas permite-me classificar "metaleiro" como o adjectivo mais parolo que conheço) 8) No entanto, relaxa!

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sábado ago 08, 2009 1:22 pm

Kustu Escreveu:
coragem Escreveu:é que em 20 e tal anos disto nunca vi o heavy metal ser tão discriminado :? ainda por cima por pessoas que supostamente sao do metal.

Quando são os próprios gajos do heavy metal a ter atitudes ridículas e parolas, e quando são os primeiros a discriminarem, o quê que se há-de fazer?

:shrug:

coragem Escreveu:chegaste a ler as entrevistas dos metallica em meados dos 90? onde eles diziam que se estavam a cagar para o metal??
os sepultura iden

Deves estar-te a esquecer dos manowar, The most poseres of them all. Sim coragem, são uma cambada de retardados, fazem aquelas poses todas em cima do palco, fingem beber cerveja quando na realidade a entornam com os seus fatos de cabedal 2 numeros abaixo...

Mas agora há alguma regra para se ouvir metal? É necessário ser-se metaloleiro? O que raio que essa merda seja...

Joga o euromilhões, e se te sair, compra todo o metal, depois só o vendes a quem seja parolo :!:

Assim é win/win.

WIN!

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado ago 08, 2009 1:33 pm

Converge Escreveu:Coragem, relaxa, homem. Não te esqueças que o fórum se chama Metal Underground e não Heavy Metal Underground.
Os Pantera atingiram o pico com os cábóis, para mim. Nem de longe nem de perto tem que se ser "metaleiro" para se ser fan de metal, ou ser punk para ser fan de punk. Ainda no outro dia estava a falar com um amigo meu que tem um look "beto" e ele começou-me a falar de bandas de metal que ouvia com regularidade...

Tens direito ao teu orgulho metaleiro (mas permite-me classificar "metaleiro" como o adjectivo mais parolo que conheço) 8) No entanto, relaxa!

ok tens razao metaleiro é um nome meio parolo sim.
fiquemos com o nome original .. HEADBANGER :metal:

metal underground ou heavy metal underground, metal é diminutivo de heavy metal por isso tanto faz

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado ago 08, 2009 1:45 pm

Kustu Escreveu:Deves estar-te a esquecer dos manowar, The most poseres of them all. Sim coragem, são uma cambada de retardados, fazem aquelas poses todas em cima do palco, fingem beber cerveja quando na realidade a entornam com os seus fatos de cabedal 2 numeros abaixo...

Assim é win/win.

e os gajos do hardcore com tenis adidas (aquele bastiao do capitalismo moderno.. sim defendem uma coisa e fazem outra) e a roupa 5 numeros mais larga (tambem da adidas de preferencia)

fico a aguardar resposta 8)
até lá estas a perder 8)
8)

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » sábado ago 08, 2009 1:52 pm

Kustu Escreveu:Aqui fala-se de todo o tipo de METAL :!:

Seja NU/HEAVY/BLACK/CONA DA TIA/WTV.

Tu é que não sabes respeitar os gostos dos outros, e agora queres dar lições de moral aos outros??

Há links disso? :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes