Cinematógrafo
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Cinematógrafo
Vi praticamente o fim... 

- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Eu vi os 'Os Edukadores', gostei de ver mas nada por aí além...
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Nada de extrardinário. Mas nada vulgar também.
A meio pareceu-me ser mais um filme sobre o Sindroma de Estocolmo. No entanto, as conversas entre raptores e raptado tornaram-se bastante mais pertinentes quando é revelado que o homem de negócios é de facto um Ex-SDS... e quando tudo indicava um final mellow/romântico, pareceu-me inteligente que, quer o pragmatismo quer o idealismo, fossem apresentados como dimensões da condição humana, sem que fosse feito qualquer opção moral que ditasse o triunfo de qualquer conduta.
Pareceu-me um bom filme. A ver do início numa próxima oportunidade.
A meio pareceu-me ser mais um filme sobre o Sindroma de Estocolmo. No entanto, as conversas entre raptores e raptado tornaram-se bastante mais pertinentes quando é revelado que o homem de negócios é de facto um Ex-SDS... e quando tudo indicava um final mellow/romântico, pareceu-me inteligente que, quer o pragmatismo quer o idealismo, fossem apresentados como dimensões da condição humana, sem que fosse feito qualquer opção moral que ditasse o triunfo de qualquer conduta.
Pareceu-me um bom filme. A ver do início numa próxima oportunidade.
Old_Skull Escreveu:Deu ontem na RTP2 um filme bastante interessante. Embora não tenha visto desde o início, despertou-me a curiosidade.
«DIE FETTEN JAHRE SIND VORBEI» (Tradução: Os Edukadores)
Alguém viu?
Fui ver ao cinema, é um filme interessante.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Old_Skull Escreveu:Deu ontem na RTP2 um filme bastante interessante. Embora não tenha visto desde o início, despertou-me a curiosidade.
«DIE FETTEN JAHRE SIND VORBEI» (Tradução: Os Edukadores)
Alguém viu?
Vi quase do início e gostei. Geralmente não vejo filmes em que não apanho o começo, mas este conseguiu prender-me.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Durante o fim de semana vi um monte de filmes. Entre todos destaco estes dois...os dois por razões distintas.
Primeiro:

http://www.imdb.com/title/tt0460791/
Realizado por Tarsem Singh e o filme é visualmente deslumbrante. As localizações, a composição da frame, as cores, o guarda-roupa nas sequências do conto. Muito bom.
A narrativa está engraçada, mas nada de especial. Mas a forma como é exposta durante o filme está excelente.
Segundo:

http://www.imdb.com/title/tt0457572/
Uma comédia de costumes com zombies à mistura, na qual os zombies personificados se confundem com outros "zombies". Num comentário redutor direi que este filme é uma versão da Lassie, só que substituindo a Lassie por um zombie
. Mas o filme não é isso, ou melhor, não é só isso. E não é nenhum zombie-flick.
Outros filmes visionados ultimamente e que também são engraçados:
os já clássicos Re-Animator e Bride of Re-Animator e o Cronos, todos muito porreiros à sua maneira.
Primeiro:

http://www.imdb.com/title/tt0460791/
Realizado por Tarsem Singh e o filme é visualmente deslumbrante. As localizações, a composição da frame, as cores, o guarda-roupa nas sequências do conto. Muito bom.
A narrativa está engraçada, mas nada de especial. Mas a forma como é exposta durante o filme está excelente.
Segundo:

http://www.imdb.com/title/tt0457572/
Uma comédia de costumes com zombies à mistura, na qual os zombies personificados se confundem com outros "zombies". Num comentário redutor direi que este filme é uma versão da Lassie, só que substituindo a Lassie por um zombie

Outros filmes visionados ultimamente e que também são engraçados:
os já clássicos Re-Animator e Bride of Re-Animator e o Cronos, todos muito porreiros à sua maneira.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
No ameircan beauty acho que falam no reanimator. o tal filme onde o gajo pega na cabeça e faz um minete à gaja lol
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Pedro Lopes Escreveu:lang Escreveu:2º Old Boy
Não consigo descrever o que achei do filme....vou tentar assim:![]()
![]()
Se gostaste do Old Boy experimenta este do mesmo realizador:
Sympathy for Lady Vengeance
Vi o Sympathy for Lady Vengeance e também é porreiro sim senhor.
Por outro lado, vi também o The X Files - I Want to Believe, e é uma treta, mas isso já tinha quase a certeza.
Ah, já andava há que tempos para ver o Scarface, e vi.
Spoiler: Mostrar
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Fica a dica: o conto do Reanimator é do HP Lovecraft e é passado na altura da grande guerra (se não me falha a memória). O filme baseia-se nalguns pormenores do livro e o resto é série B completa! mas mesmo assim é muito melhor que o American Beauty!
para quem gosta de filmes maus o "Cast a Deadly Spell" vale a pena, é um policial já com uns largos anos, em que a personagem principal é um detective chamado HP Lovecraft!
para quem gosta de filmes maus o "Cast a Deadly Spell" vale a pena, é um policial já com uns largos anos, em que a personagem principal é um detective chamado HP Lovecraft!
god's business, witchfinding!
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
O Re-Animator é um Kvlt Movie da minha adolescência... além duma belíssima banda de UK Thrash 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
meninobesta Escreveu:Fica a dica: o conto do Reanimator é do HP Lovecraft e é passado na altura da grande guerra (se não me falha a memória). O filme baseia-se nalguns pormenores do livro e o resto é série B completa! mas mesmo assim é muito melhor que o American Beauty!
What ?? you don't like american beauty?! you will... RESPECT MY AUTHORITY!!!!
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Converge Escreveu:meninobesta Escreveu:Fica a dica: o conto do Reanimator é do HP Lovecraft e é passado na altura da grande guerra (se não me falha a memória). O filme baseia-se nalguns pormenores do livro e o resto é série B completa! mas mesmo assim é muito melhor que o American Beauty!
What ?? you don't like american beauty?! you will... RESPECT MY AUTHORITY!!!!
Mesmo. American Beauty é um must see.
Ângelo R.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Vou deixar para amanhã a minha opinião (extremamente positiva) do "The Wrestler".
Para já apenas aconselho a que, goste-se ou não de wrestling, façam como o Demoniac e o vejam. Não como um filme sobre wrestling mas como um retrato brutal e comovente de um ser humano.
Para já apenas aconselho a que, goste-se ou não de wrestling, façam como o Demoniac e o vejam. Não como um filme sobre wrestling mas como um retrato brutal e comovente de um ser humano.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes