Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sábado ago 08, 2009 2:05 pm

Estás a confundir o conceito de capitalismo. :wink:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado ago 08, 2009 2:08 pm

Vamos lá mter ordem na casa.

1) Não alimentem os trolls. Chamem as equipas de desratização. report, ou pm, ambos servem.

2) De novo, confunde-se gosto pessoal com estilos. Nem toda a musica boa é Metal, nem toda a musica má é "não metal". Há metal mau, ou que não gostamos, e nem por iso deixa de ser metal. De contrário eu, que tenho um declarado ódio de estimação por 90% do "brutal death Metal", era obrigado a dizer que aquilo não é metal só porque não gosto. Slipknot é metal, goste-se ou não. Não é isso que os faz bons, oou maus.

3) Repeitem-se. Isto vale tanto para quem vem criticar Slipknot no seu tópico especifico, como para quem contrataca a gozar com Manowar. Acima de tudo, não pessoalizem a discussão. Este é o unico aviso acerca disso antes de partirmos para a razia, sanções, e uma noite de facas longas generalizada.

4) Tenham atenção aos "precedentes". É tão fácil chamar circo a Slipknot como o é a Twisted Sister.

5) Comportem-se.

Denny Crane.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

beyondrupture
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
Contacto:

Mensagempor beyondrupture » domingo ago 09, 2009 6:28 pm

O grimner teve uma posta de mestre. :beer:
mas sinceramente eu vejo o fundamentalismo como uma prova de fraca mioleira (e não, não estou nem a alimentar trolls nem a provoca-los).
Quando vejo pessoas obstinadamente a gritar sobre bandeiras que são tudo menos algo que se deva ter efectivamente, confunde-me e à minha ideia de inteligencia - quando vejo o coragem a tentar provar que Slipknot não é metal, vejo xxxxxxx (inserir nome de outro user) a ter a enésima discussão sobre o quanto Dimmu é comercial e cada vez menos metal.
Aceitemos mas é que as bandas mudam, que têm estilos que não gostamos ou que se"vendem" (nunca percebi algumas das discussões acerca disto).
Ouçam.
Se gostarem do que ouvem, apreciem.
Se não gostarem, passem para outra.
Credo, será assim tããããããão difícil ter um acto de pensamento lógico a avaliar algo? Será que é proibido ouvir algo e cagar na hora se não gostam? Será obrigatório fazer bashing e ter atitudes de puro bitching à la pita de 14 anos, só porque não gostaram?
jeeezzzzz
http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também :mrgreen:

Evoked

Mensagempor Evoked » domingo ago 09, 2009 7:58 pm

Wisdoom Escreveu:Se Slipknot nao é Metal,tambem Sepultura,Machine Head,Pantera,Metallica,entre outros,nao o sao.

Old Sepultura é bem metal.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo ago 09, 2009 8:30 pm

Tópico: Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Não recomecem! :evil:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo ago 09, 2009 8:49 pm

Daqui a nada está-se a medir tamanhos de pilas

WhiteSnake
Participante
Registado: sexta ago 07, 2009 11:18 pm

Mensagempor WhiteSnake » domingo ago 09, 2009 11:59 pm

Converge Escreveu:Daqui a nada está-se a medir tamanhos de pilas

:jeroen:

WhiteSnake
Participante
Registado: sexta ago 07, 2009 11:18 pm

Mensagempor WhiteSnake » segunda ago 10, 2009 12:00 am

Sobre o álbum, fiquei desiludido, é um álbum comercial.
Os antigos são bem melhores :wink:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda ago 10, 2009 12:25 am

É tao comercial que maior parte dos temas tocados sao do 1º album e só tocam 3 deste,enfim...

juzéam
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
Contacto:

Mensagempor juzéam » segunda ago 10, 2009 12:02 pm

não gostei muito deste album...os singles e msm algumas músicas pesadas mostram que estão demasiado a pensar num produto. o "vol. 3: the subliminal verses" tem uma produção mais crua, o que a meu ver mostra alguma despreocupação saudavel em relação a passar na mtv, fora do headbangers ball. lol
a nível de composiçao e melodias, o vol 3 é, na minha opinião, o melhor album que eles ja fizeram
the outsider

Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm

Mensagempor Diabolikal_Angel » segunda ago 10, 2009 2:22 pm

Não sou muito apreciador de Nu-Metal.... Slipknot não é mau mas deste álbum todo só oiço 1/2 canções... Mas prontos, isto tudo é IMO..

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda ago 10, 2009 2:39 pm

beyondrupture Escreveu:O grimner teve uma posta de mestre. :beer:

eu quando tive na tropa usava uma pomada especial para as botas 8)

beyondrupture Escreveu:mas sinceramente eu vejo o fundamentalismo como uma prova de fraca mioleira (e não, não estou nem a alimentar trolls nem a provoca-los).

onde vês fundamentalismo?
o que entendes por isso?
o que sao trolls e quem estas a chamar de troll?

beyondrupture Escreveu:Quando vejo pessoas obstinadamente a gritar sobre bandeiras que são tudo menos algo que se deva ter efectivamente, confunde-me e à minha ideia de inteligencia - quando vejo o coragem a tentar provar que Slipknot não é metal, vejo xxxxxxx (inserir nome de outro user) a ter a enésima discussão sobre o quanto Dimmu é comercial e cada vez menos metal.
Aceitemos mas é que as bandas mudam, que têm estilos que não gostamos ou que se"vendem" (nunca percebi algumas das discussões acerca disto).

o coragem nao tem que e nem pretende provar o obvio
nada contra as bandas mudarem a sonoridade, cada um é livre de fazer o que quer..
mas imagina que os napalm death começam a tocar musica pop. ja nao lhes vais chamar de metal.. certo??
imagina um gajo que é hetero e de repente começar a levar no cu.. tambem nao lhe chamas hetero.. certo??
qual o problema de chamar as coisas pelos nomes?? o que foi ontem amanha pode ser outra..
portanto se metallica, pantera e sepultura ja foram metal.. agora nao sao, nada contra isso foi opçao deles

beyondrupture Escreveu:Ouçam.
Se gostarem do que ouvem, apreciem.
Se não gostarem, passem para outra.
Credo, será assim tããããããão difícil ter um acto de pensamento lógico a avaliar algo? Será que é proibido ouvir algo e cagar na hora se não gostam? Será obrigatório fazer bashing e ter atitudes de puro bitching à la pita de 14 anos, só porque não gostaram?
jeeezzzzz

quem nunca disse 'aquela banda aquele disco, aquela sonoridade sao uma grande merda' que atire a primeira pedra :metal:

Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm

Mensagempor Diabolikal_Angel » segunda ago 10, 2009 2:43 pm

coragem Escreveu:quem nunca disse 'aquela banda aquele disco, aquela sonoridade sao uma grande merda' que atire a primeira pedra :metal:

Eis o nosso messias... Grande frase :metal:

beyondrupture
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
Contacto:

Mensagempor beyondrupture » segunda ago 10, 2009 5:59 pm

o que sao trolls e quem estas a chamar de troll?

http://en.wikipedia.org/wiki/Troll_(Internet)
Eu apenas te mando ler.

o coragem nao tem que e nem pretende provar o obvio
nada contra as bandas mudarem a sonoridade, cada um é livre de fazer o que quer..
mas imagina que os napalm death começam a tocar musica pop. ja nao lhes vais chamar de metal.. certo??
imagina um gajo que é hetero e de repente começar a levar no cu.. tambem nao lhe chamas hetero.. certo??
qual o problema de chamar as coisas pelos nomes?? o que foi ontem amanha pode ser outra..
portanto se metallica, pantera e sepultura ja foram metal.. agora nao sao, nada contra isso foi opçao deles

A questão é:
precisas mesmo da enésima discussão sobre o que é metal ou não? Quer dizer, isso faz-te feliz?

quem nunca disse 'aquela banda aquele disco, aquela sonoridade sao uma grande merda' que atire a primeira pedra

Eu dizia. Mas percebi que era um comportamento parvo, pouco consonante com maturidade.

eu quando tive na tropa usava uma pomada especial para as botas

Então vai limpar as botas :evillol:
e já agora, não falo mais sobre o assunto.
Não gostei assim tanto do album para me envolver em discussões parvas sobre isso.
http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também :mrgreen:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda ago 10, 2009 7:43 pm

pior que isso é o wisdoom nao gostar de Motörhead :? :?

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes