Ireth Escreveu:Full Metal JacketMas o que mais gosto é mesmo da primeira metade
meninobesta Escreveu:Muito sinceramente acho a cena inicial do Indiana Jones (dos salteadores da arca perdida) das melhores coisas feitas para cinema!
... mas a cena final do Full Metal Jacket dos tipos a cantar a musica do mickey mouse não lhe fica nada atrás
Demoniac Escreveu:Informa a esse teu prof que ele é um falhado!
90% dos críticos de cinema o são. Sinceramente nunca entendi muito o porque da existência de críticos de cinema para o público. É para nos guiarmos pelas votações e explicações "sábias" desses senhores ?
A arte nunca foi para ser votada, mas sim interpretada. Se existe algum voto deve ser do "povo" e não de um pretensioso emproado que acha-se digno de classificar algo.
Kubrick filmava com o coração. Era um artista que com grande mestria mostrava a complexidade do ser humano num ecrã. Não tenho nada contra o indiana jones, tenho sim contra um parolo que compara alhos com bugalhos.
Le Point Noir Escreveu:John Doe Escreveu:Por acaso vi ha pouco tempo o Laranja Mecanica. Kubric é mestre.
Um prof meu da fac (MJT, crítico de cinema do jornal Público):
"Prefiro a sequência inicial do Indiana Jones à obra completa do Kubrick"
paulo figueiredo Escreveu:P.S. O Watchmen não é bem o que as pessoas estão à espera....
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes