Cinematógrafo

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Déjà loin » domingo mar 08, 2009 2:04 am

Hoje lembrei-me do quanto adoro o:

Imagem

*bows*
Assez lent, si vous le voulez bien.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » domingo mar 08, 2009 2:10 am

Imagem
:metal:
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo mar 08, 2009 4:27 am

Necurat Escreveu:Estive agora a re-re-re-rever o V For Vendetta. Que filmalhão! Dá-me sempre vontade de pegar em sacas de fertilizante e estourar com a reitoria da universidade.

<3

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo mar 08, 2009 4:50 am

VI hoje Gran Torino. Muito bom!

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » domingo mar 08, 2009 5:57 am

otnemeM Escreveu:As opiniões não podem ser só livres e só "ya, opiniões" quando nos interessa. Todas as opiniões dos críticos, das peixeiras do mercado ou dos users deste fóruns são igualmente arbitrárias entre si.

Kids: Imagem moment. :awesome:
Fuck you, you fuckin' fuck!

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » domingo mar 08, 2009 12:01 pm

Converge Escreveu:Eu acho que o FMJ é o filme mais pobre dos poucos filmes que vi de Kubrick. Fico indeciso entre o Laranja Mecânica e o Eyes Wide Shut para melhor filme.

Fixed :P

Anyway. The Shining, A Clockwork Orange, 2001: A Space Odyssey FTW. Eyes Wide Shut também rocka. As passagens com György Ligeti... awesome :twisted: (o mesmo para o 2001)

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » domingo mar 08, 2009 12:13 pm

P.S. O Watchmen não é bem o que as pessoas estão à espera....

Também nao percebe o "hype" á volta desse filme... O trailler é uma amostra de uma quantidade tal de efeitos especiais horríveis, que desconfio que o filme não passe disso.

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » domingo mar 08, 2009 12:21 pm

pantufa Escreveu:Imagem
nice quotes and photography

Tenho-o aqui em casa, vi a primeira meia-hora mas como já era tarde adormeci :? Até estava a gostar, tenho que voltar a pegar nele.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » domingo mar 08, 2009 12:58 pm

Vi agora o Righteous Kill. É porreirinho, vê-se bem. De Niro amplifica a presença do Al Pacino, normalmente fraca.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » domingo mar 08, 2009 1:06 pm

Ireth Escreveu: Tenho-o aqui em casa, vi a primeira meia-hora mas como já era tarde adormeci :? Até estava a gostar, tenho que voltar a pegar nele.

Aconselho, do Jim Jarmusch, Night on Earth (Uma Noite na Terra)... Pequenas estórias passadas em países diferentes que em comum têm apenas o facto de ocorrerem durante viagens de Taxi!

Imperdível! :metal:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo mar 08, 2009 3:24 pm

Heraklyon Escreveu:
Demoniac Escreveu:Informa a esse teu prof que ele é um falhado!

90% dos críticos de cinema o são. Sinceramente nunca entendi muito o porque da existência de críticos de cinema para o público. É para nos guiarmos pelas votações e explicações "sábias" desses senhores ?

A arte nunca foi para ser votada, mas sim interpretada. Se existe algum voto deve ser do "povo" e não de um pretensioso emproado que acha-se digno de classificar algo.

Kubrick filmava com o coração. Era um artista que com grande mestria mostrava a complexidade do ser humano num ecrã. Não tenho nada contra o indiana jones, tenho sim contra um parolo que compara alhos com bugalhos.

Sinceramente acho que faz todo o sentido existir críticos de cinema pois sempre bom ver as várias interpretações possíveis de uma obra de arte (entender obra de arte não como "masterpiece" mas como obra feita com o intuito de ser interpretada e de fazer o seu ouvinte/leitor sentir ou perceber, independentemente do valor da obra).

Afinal de contas, isso que tas a dizer põe em causa o trabalho de qualquer crítico, seja ele de pintura, de cinema, de livros, de CDs ou de outra coisa qualquer que possa ser interpretada como arte.

On Topic:
Vou ver se hoje consigo ver o Watchmen, estou a salivar desde que vi o trailer pela primeira vez e nem li nunca a BD, hehe.

Tenho uma aversão especial aos de Cinema. Especialmente em Portugal. Especialmente da maneira como eles escrevem. Qualquer pessoa que compare uma critica a um CD (diversas fontes) e depois vá ler a de um filme, especialmente de um "critico" português...

Anyways........

Fui ver o The Wrestler pela 2x.......gets even better!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo mar 08, 2009 3:39 pm

Demoniac Escreveu:Tenho uma aversão especial aos de Cinema. Especialmente em Portugal. Especialmente da maneira como eles escrevem. Qualquer pessoa que compare uma critica a um CD (diversas fontes) e depois vá ler a de um filme, especialmente de um "critico" português...

Anyways........

Fui ver o The Wrestler pela 2x.......gets even better!

Não nego que nutro também uma pequena aversão a certos críticos portugueses, mas a verdade é que não deixo de achar que os seus trabalhos fazem todo o sentido, tal como qualquer outro tipo de crítico, por muito idiota que ele seja. Gosto sempre de ver as obras sob vários prismas, sem nunca adoptar qualquer uma das visões sem antes a analisar eu próprio.

Eu já deixei de ler a Y e outros suplementos que vinham com os jornais, recheados de críticas de filmes, pois percebi que as suas opiniões raramente coincidiam com as minhas interpretações. Como te digo, aprecio bastante o trabalho dos críticos, mas se calhar é também porque sem eles não poderia sequer interpretar metade dos quadros surrealistas e impressionistas que tanto gosto (já nem falo de expressionistas porque daí ainda não percebo rigorosamente nada), por isso fiquei com uma certa relação de respeito para com esse tipo de trabalho.

A ver se vejo o The Wrestler, já que tem recebido boas reviews e fiquei convencido por ti, mas só porque também gostas do Tarkovsky. :P

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo mar 08, 2009 4:05 pm

A última vez que fui ao cinema ver um filme mais que uma vez foi com o Balas e Bolinhas 2. :awesome:

Lucie Ferr
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 09, 2009 1:48 pm

Mensagempor Lucie Ferr » domingo mar 08, 2009 9:05 pm

Os guardiões da noite
Os guardiões do dia
Adorei esses dois filmes.
Keep your friends close, your enemies closer if you can...

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » domingo mar 08, 2009 9:11 pm

Lucie Ferr aguarda realização d'"Os Guardioes do Lusco-Fusco"
Imagem 'sup

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes