Cinematógrafo
-
Unexpect3D
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm
Re: Cinematógrafo
Demoniac Escreveu:
Era realmente de sonho se a cinemateca investisse mais neste realizador: Naked Lunch, Videodrome, The Fly, Crash, The Brood....etc....
Lamento te informar caso nao saibas mas a cinemateca ja fez, sensivelmente pela altura da estreia de A History Of Violence, um ciclo completo (exceptuando as suas primeiras experiencias
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
o bom filme hilariante e o Team America alguem ja viu
?
é dos criadores do south park
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
metalfreak Escreveu:o bom filme hilariante e o Team America alguem ja viu?
Por acaso achei alguma piada ao filme! Acho que era desnecessário os diálogos conterem 3 asneiras em cada 5 palavras.
Mais ou menos a mesma proporção de erros ortográficos que o metalfreak faz em cada frase!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Pedro Lopes Escreveu:metalfreak Escreveu:o bom filme hilariante e o Team America alguem ja viu?
Por acaso achei alguma piada ao filme! Acho que era desnecessário os diálogos conterem 3 asneiras em cada 5 palavras.
Mais ou menos a mesma proporção de erros ortográficos que o metalfreak faz em cada frase!
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Finalmente vi o Maquinista (2004), grande filme com o Christian Bale. Recomendo a quem ainda não viu
http://www.imdb.com/title/tt0361862/
"Hate the ones who bring you down"
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Inmist Escreveu:Finalmente vi o Maquinista (2004), grande filme com o Christian Bale. Recomendo a quem ainda não viu
É um excelente filme sem dúvida que vale sobretudo pelo Christian Bale. O rapaz perdeu 30 quilos para interpretar o personagem! Impressionante!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Pedro Lopes Escreveu:metalfreak Escreveu:o bom filme hilariante e o Team America alguem ja viu?
O rapaz está a evidenciar melhorias
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Pedro Lopes Escreveu:Inmist Escreveu:Finalmente vi o Maquinista (2004), grande filme com o Christian Bale. Recomendo a quem ainda não viu
É um excelente filme sem dúvida que vale sobretudo pelo Christian Bale. O rapaz perdeu 30 quilos para interpretar o personagem! Impressionante!
Vou vê-lo agora mesmo
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Unexpect3D Escreveu:Demoniac Escreveu:
Era realmente de sonho se a cinemateca investisse mais neste realizador: Naked Lunch, Videodrome, The Fly, Crash, The Brood....etc....
Lamento te informar caso nao saibas mas a cinemateca ja fez, sensivelmente pela altura da estreia de A History Of Violence, um ciclo completo (exceptuando as suas primeiras experiencias) sobre este cineasta acompanhado de um livro disponivel nas livrarias. Nao creio que o façam de novo tao cedo.
Não sabia disso, mas não me surpreende. Já estava a contar que sim. Estava mais a falar em ver um DC por mês na cinemateca......eu já ficava contente
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
cannibalgo Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:metalfreak Escreveu:o bom filme hilariante e o Team America alguem ja viu?
![]()
sabes men,o vixio da internete fax ixtu
não é cinema, mas acho que será o tópico mais adequado para falar disto.
o realizador david lynch associou-se a moby, sendo responsável pelo videoclip do 1º single a ser retirado no novo álbum do músico. curiosamente, gostei bastante da música e não achei grande piada à animação feita para o videoclip. isto surpreendeu-me um pouco, pois não sou fã de moby mas gosto bastante do trabalho de david lynch.
a música, apesar de nunca ter gostado de moby, prendeu-me a atenção, acho que é um bom exemplo de downtempo/electrónica e fiquei curioso para ouvir o álbum em questão. quanto à animação, parece me um pouco amadora, sem fio condutor ou qualquer valor estético (ao contrário dos filmes do linch, que goste-se ou não, tem que se admitir que têm uma componente visual muito forte). acho que não faz jus ao trabalho de lynch, pelo menos como realizador (nunca vi as curtas-metragens de animação feitas por ele). fica aqui o vídeo.
o realizador david lynch associou-se a moby, sendo responsável pelo videoclip do 1º single a ser retirado no novo álbum do músico. curiosamente, gostei bastante da música e não achei grande piada à animação feita para o videoclip. isto surpreendeu-me um pouco, pois não sou fã de moby mas gosto bastante do trabalho de david lynch.
a música, apesar de nunca ter gostado de moby, prendeu-me a atenção, acho que é um bom exemplo de downtempo/electrónica e fiquei curioso para ouvir o álbum em questão. quanto à animação, parece me um pouco amadora, sem fio condutor ou qualquer valor estético (ao contrário dos filmes do linch, que goste-se ou não, tem que se admitir que têm uma componente visual muito forte). acho que não faz jus ao trabalho de lynch, pelo menos como realizador (nunca vi as curtas-metragens de animação feitas por ele). fica aqui o vídeo.
Wine, women and song.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes