Behemoth - "The Apostasy"

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta mai 17, 2007 1:16 pm

Malleus Escreveu:Quanto ao album, é o custume dos ultimos albuns deles...

Permite-me que discorde. Este está sem dúvida dos albuns com melhor produção dos últimos tempos!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

]devilRED[
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » quinta mai 17, 2007 2:20 pm

Sim sr, Nergal e os seus Behemoth não param de me surpreender, uma evolução constante em todos os niveis, excelente album, para mim os melhores albums de Behemoth são sempre os ultimos, ao contrario de mta banda que edita um bom album quando sai e depois é sempre a cair.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta mai 17, 2007 2:37 pm

Malleus Escreveu:Quanto ao álbum, é o costume dos últimos álbuns deles...

Nem mais, é muito na linha dos anteriores.
Ou seja cumpre os requisitos e fica por aí.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » quinta mai 17, 2007 3:25 pm

Pathologist Escreveu:

Permite-me que discorde. Este está sem dúvida dos albuns com melhor produção dos últimos tempos!

Ora, na versão que eu ouvi do album apresentava um som pouco produzido, mas claro, dava para sentir bem a força dos temas...
vou ver se ouço uma versão mais proxima da final...
Imagem

demonarch
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 10, 2006 10:12 pm
Contacto:

Mensagempor demonarch » quinta mai 17, 2007 11:45 pm

Pathologist Escreveu:

A produçao do "Satanica" ta bem melhor k este e pode se notar no que toca ao som da bateria,nem se compara se bem que isto e o promo..espero que a produçao do album mesmo seja melhor.

O album ta muito bom como ja disse atras,mas nao e o melhor trabalho deles..
Imagem

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mai 18, 2007 10:42 am

Bem fica aqui mais uma opinião.
Quando ouvi o album a primeira reação foi tipo :| .
Mas as coisas criadas pelo Nergal e companhia geralmente têm algo escondido e pensei para mim "isto não pode ser assim tão simples,ou será mesmo?",resolvi dar mais umas oportunidades ao album,ainda mais depois de todos os comentarios aqui feitos e tentei encontrar a razão pela qual todos ou practicamente todos dizem que isto tá "muito bom".
E seguei a seguinte conclusão:
Primeiro o album soa-me mais directo e brutal não tão cru como o Satanica ou o Thelema,que para mim continuam a ser os melhores desta nova fase pos BM,segue o mesmo caminho do Demigod mas têm algumas coisas bastante mais interessantes que este ultimo.
Passo a explicar a voz do Nergal(já aqui o escrevi)deixou de ter aqueles efeitos que não curtia mesmo nada dentro da sonoridade do Demigod(e não só) e acho que para este som que fazem actualmente este deve ser o tipo de voz a utilizar..brutal e directa.
E a nivel instrumental está no ponto.
Segundo melhoraram bastante aquele clima epico caracteristico da banda,não é original é certo bandas como Nile faze-no muito melhor mas nota-se que existem ideias bem conseguidas como o que se ouve no At the Left Hand ov God,talvez um dos melhores temas que se ouvem por aqui.
E por falar em Nile a sonoridade de Behemoth actualmente é muito inspirada nos americanos basta ouvir o Kriegsphilosophie,que podia perfeitamente ter sido feito pelo Karl ou o Prometherion.
Mas não só acho que se podem encontrar outras influencias mais escondidas do Death norte americano ou até mesmo de bandas pesadas como Nevermore como no tema Arcana Hereticae (ou nos muitos solos que por aqui se ouvem) diferente de tudo do que se foi ouvido até aqui e talvez a surpresa sonora do album.
No geral pode-se dizer que este album é um hibrido sonoro de Nile e Nevermore com o toque especial dos polacos,a mim parece-me a frase que melhor define estes 11 temas redefiniram um pouco a sonoridade e conseguiram criar algo interessante e actual dentro do estilo.
A medida que o vou ouvindo mais vezes mais estou a gostar.
Behemoth são uma boa banda com excelentes musicos isso é inegavel,estou curioso para ler as letras(geralmente são excelentes).
Com este album aproximam-se da minha banda polaca favorita,mas destronar Vesania é complicado,ainda mais estando eles tambem a rebentar com o novo este ano ao que parece.
È mais um bom album lançado este ano,que está a ser algo estranho com tanto bom lançamento,não só a nivel de alguns regressos,como de coisas novas como o confirmar de estatutos de bandas antigas como é o caso deste The Apostasy.

PS-tem se falado do som e da qualidade dos mp3 nestas previews,epah façam como eu passem os albuns para cd e depois ouçam muitas vezes o som chega a ser mais poderoso que nos proprios cds.

Pharaodium
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
Contacto:

Mensagempor Pharaodium » sexta mai 18, 2007 1:50 pm

Excelente álbum na minha opinião, o que já era de esperar destes senhores 8)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta mai 18, 2007 5:05 pm

"The next thing I noticed was that the vocals are not as excessively overlayered as they were on 'Demigod.' Though I'm a big fan of vocal layering (I listen to Vital Remains), I found it kind of unnecessary that every single word of every single song was layered 48 times. Layering is for emphasis, and when it's used constantly, it's just cheesy. That being said, the layering on 'The Apostasy,' is used for just that - emphasis - and is used just the right amount. One Nergal alone is terrifying - when the other 47 Nergals come in just for a second, it scares the living shit out of you enough to keep you very, very excited." @ MA

gostei muito da critica lol e realmente acho ke a maior diferença do The Apostasy para o Demigod eh mesmo os efeitos da voz, eu lembrome de ouvir pela primeira vez Behemoth(Demigod) e ficar tipo O_O a ouvir o Nergal

com cada rodada o album vai crescendo mais e mais, e pah acho ke a melhor musica é mesmo a Inner Sanctum, a voz do Warrel Dane calha ke nem ginjas

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sexta mai 18, 2007 5:49 pm

X-FrEaK Escreveu:com cada rodada o album vai crescendo mais e mais, e pah acho ke a melhor musica é mesmo a Inner Sanctum, a voz do Warrel Dane calha ke nem ginjas

É mesmo ele?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mai 18, 2007 6:20 pm

metallik_t Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:com cada rodada o album vai crescendo mais e mais, e pah acho ke a melhor musica é mesmo a Inner Sanctum, a voz do Warrel Dane calha ke nem ginjas

É mesmo ele?

se não é então quando os nevermore precisarem de substituto já sabem. . .

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » sexta mai 18, 2007 7:04 pm

Acredita. A voz é igualzinha, mas acho estranho não o anunciarem como convidado, daí duvidar...

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » sexta mai 18, 2007 7:36 pm

Confirmadissimo pelo Nergal numa entrevista, que este album iria ter uma participação especial do Warrel Dane! Alias basta irem ao google que facilmente encontram noticias sobre isto!

Quanto ao album... mto bom talvez lhe falte uma musica à semelhança da Slaves Shall Serve (musica curta, directa e rapida).

Sabazios
Metálico(a)
Registado: quarta ago 10, 2005 11:27 pm

Mensagempor Sabazios » sexta mai 18, 2007 7:41 pm

Ouvi, gostei.
In heaven all the interesting people are missing.
http://www.myspace.com/forgottenwinter

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mai 18, 2007 7:56 pm

podia ser o gajo de Communic.... muahahahhahahahahahah

de momento estou particularmente idiota... assim tipo diabox

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mai 18, 2007 7:59 pm

ou. . . 3 dos . . .

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes