Ramp - "Visions" (2009)
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Re: RAMP- "Visions" (2009)
Me gusta mucho, grande pedalada. E na verdade, é um dos registos mais interessantes de ramp, até agora.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Continuo a achar o pior album deles,mas pode ser que ao fim de uns meses mude de opiniao.
- ipecaco
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am
Bom só arranjei o album há uns dias e após alguma pesquisa (enquanto não sai o CD).
Para já não me despertou grande interesse e achei um pouco chato, no entanto já está no carro e é aqui que ouço com maior atenção alguns albuns. Sinceramente e olhando para o percurso dos Ramp (que SEMPRE seguiram as tendências da música) estava a contar com muitas influências de DMS, mas á 1ª audição não encontrei muitas influências DMS
Para já não me despertou grande interesse e achei um pouco chato, no entanto já está no carro e é aqui que ouço com maior atenção alguns albuns. Sinceramente e olhando para o percurso dos Ramp (que SEMPRE seguiram as tendências da música) estava a contar com muitas influências de DMS, mas á 1ª audição não encontrei muitas influências DMS

If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Há algum convidado a cantar?
Há umas partes que parece mesmo o tipo de Darkane! Chapado. Que estranho ouvir isto assim. Na The Cold nota-se bem.
Há umas partes que parece mesmo o tipo de Darkane! Chapado. Que estranho ouvir isto assim. Na The Cold nota-se bem.
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
Nada se sabe sobre este album.Produçao,estudio,produtor,convidados,ediçao,editora...
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Ele Escreveu:Nada se sabe sobre este album.Produçao,estudio,produtor,convidados,ediçao,editora...

Já agora... Gosto da produção... A bateria está com pedalada
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Já ouvi e gostei bastante.
Agora, vou ouvir os outros para ver qual deles o melhor, mas este está no top 3.

Agora, vou ouvir os outros para ver qual deles o melhor, mas este está no top 3.
- Mortem
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 23, 2007 5:14 pm
Pessoal eu tenho o album original, porque me foi oferecido pela banda no concerto aqui em Coimbra, porque se forem ver um concerto desta digressão, eles oferecem o album. 

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Mortem Escreveu:Pessoal eu tenho o album original, porque me foi oferecido pela banda no concerto aqui em Coimbra, porque se forem ver um concerto desta digressão, eles oferecem o album.
No shit... viewtopic.php?f=11&t=24182&start=15

Já agora. Vem lá a info acerca do estúdio, produtor, etc? Ou como é só a promo vem a capa e os nomes das músicas? Afinal na Moita é dia 27 e não a semana passada...

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Esqueci-me de ir ao Music Box na Sexta feira passada. Também ja podia ter o meu promo. Mas ja me riparam o album. Se gostar compro, se nao gostar, logo se ve. Mas nao estou à espera de muito deste album... portanto tudo o que vier é bem vindo.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
AHAHAHA boa!... já agora podes continuar o exercício com uma carrada de outras bandas

- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Só se pedires com jeitinho.
Ângelo R.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Ele Escreveu:Continuo a achar o pior album deles,mas pode ser que ao fim de uns meses mude de opiniao.
tb acho q sim, apesar de ser um bom album, mas estou a ver q estão se a tornar repetitivos... acho q está parecido ao ultimo. Bons bons foram os primeiros 2,5 cds...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am
ja nao sao cm antigamente!!!!aproveita-s umammusica ou outra!!!mas ao vivo as novas musicas ate funcionam bem!!!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes