Immortal - "All Shall Fall" (2009)
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: Immortal - "All Shall Fall" (2009)
Do que ouvi até gostei mas nao fiquei nada impressionado e eles já fizeram bem melhor, este ano sairam muitos lançamentos dentro do Black metal bem mais interessantes,mas possa ser que cresça com as audiçoes.

- LORDofPAIN
- Metálico(a)
- Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
- Contacto:
Estou a gostar de ouvir 

When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!
Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
https://lvsitanian-blackmetal.net/
Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.

Banal, mediano, aborrecido, irrelevante, desinspirado... e podia ficar aqui o resto do dia.
Mnhé
Vai já direitinho para oblivion.
Mnhé
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Phobos Escreveu:Banal, mediano, aborrecido, irrelevante, desinspirado... e podia ficar aqui o resto do dia.
Mnhé
hmmm, quer isso dizer que deve estar fixe...

Se gostares de cenas chatas sim.
Edit: E dentro do que já saiu este ano está mesmo fraquinho. Fico-me pelo AtHoW.
Edit: E dentro do que já saiu este ano está mesmo fraquinho. Fico-me pelo AtHoW.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Ao fim de algumas audições, posso dizer que estavam melhor quietinhos. Deviam ter feito do SoND the grand finale, este último não os representa. A meu ver a produção também não ajudou, mas verdade seja dita, não ouvi aqui nenhum tema memorável à lá Immortal!
Pure Holocaust was/is the fucking shit!
Pure Holocaust was/is the fucking shit!
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
Ora bem, há que reconhecer que neste All Shall Fall não há nenhuma Withstand The Fall Of Time, nenhuma Tyrants ou Blashyrkh. Mas ganha bastante no conjunto. Isto é Immortal e soa bastante bem. Não compreendo quem diz que o Sons of Northern Darkness é um album fraco, Tyrants, One by One, Within the Dark Mind, In My Kingdom Cold,..., tudo músicas completamente viciantes, completamente Immortal.
Mas pronto
PS: Gosto bastante do pormenor vocal do "All shall fall, All shall faaaall"
Mas pronto

PS: Gosto bastante do pormenor vocal do "All shall fall, All shall faaaall"

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Também não acho que o album esteja mau. Até gostei bastante.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Patricia Escreveu:Já ouvi o álbum, está de mais !
a menina gostou mto bem

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Phobos Escreveu:
x2
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Grimner Escreveu:Phobos Escreveu:
x2
Estão a tirar-me a pica para finalmente ouvir o álbum. Realmente o ultimo que eu gostei mm foi o AtHoW.....acho os restantes balhhhhhhhaghhhhhhhmnhéeeeeeeeeeeee.
Mas pronto só ouvindo. Mas venham a Portugal e toquem malhas antigas sff........(barroselas)
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Demoniac Escreveu:Grimner Escreveu:Phobos Escreveu:
x2
Estão a tirar-me a pica para finalmente ouvir o álbum. Realmente o ultimo que eu gostei mm foi o AtHoW.....acho os restantes balhhhhhhhaghhhhhhhmnhéeeeeeeeeeeee.
Mas pronto só ouvindo. Mas venham a Portugal e toquem malhas antigas sff........(barroselas)
Não vale a pena ouvires, só mesmo se queres ouvir uma coisita muito má.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Grimner Escreveu:Phobos Escreveu:
x2
Não é um album mau. bons riffs ( e alguns rip offs... A Hordes to War É a Pace till Death de Bathory.), competente, e tal, mas ao pé dos lançamentos deste ano, especialmente num momento em que até Marduk, que eram para mim os perenes mediocres, levantaram a fasquia, este é um album seguro, confortável, sem incomodar ninguém, que vai vender à catadupa, mas que foi feito TREMENDAMENTE melhor no At the Heart of Winter. Ouve-se, e dá para curtir num concerto, mas não merece uma lista de top 10.
Grimner Escreveu:Demoniac Escreveu:Grimner Escreveu:Phobos Escreveu:
x2
Não é um album mau. bons riffs ( e alguns rip offs... A Hordes to War É a Pace till Death de Bathory.), competente, e tal, mas ao pé dos lançamentos deste ano, especialmente num momento em que até Marduk, que eram para mim os perenes mediocres, levantaram a fasquia, este é um album seguro, confortável, sem incomodar ninguém, que vai vender à catadupa, mas que foi feito TREMENDAMENTE melhor no At the Heart of Winter. Ouve-se, e dá para curtir num concerto, mas não merece uma lista de top 10.
pace till death

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes