Aiwass Escreveu:Na "Colony of Birchmen" o Josh Homme é o vocalista convidado.
Eu sei mas na altura que ouvi o album não sabia disso,mas no topico onde falei do album depois tambem falei na participação dele bem como a do Scott Kelly..
sludge Escreveu:Axo k de facto quando eles ka voltarem vai ser uma loukura![]()
So expero k seja como cabeças de cartaz, podiam vir os converge a abrir, como aconteceu nos states!!!!!!!
Renato777 Escreveu:sludge Escreveu:Axo k de facto quando eles ka voltarem vai ser uma loukura![]()
So expero k seja como cabeças de cartaz, podiam vir os converge a abrir, como aconteceu nos states!!!!!!!
Não quero estar a alimentar falsas esperanças mas.. um "amigo dum amigo meu" esteve a falar com os gajos dos mastodon depois do concerto e eles disseram que eram capaz de vir cá la pra primavera com converge a abrir pra eles...
Zyklon Escreveu:Renato777 Escreveu:sludge Escreveu:Axo k de facto quando eles ka voltarem vai ser uma loukura![]()
Não quero estar a alimentar falsas esperanças mas.. um "amigo dum amigo meu" esteve a falar com os gajos dos mastodon depois do concerto e eles disseram que eram capaz de vir cá la pra primavera com converge a abrir pra eles...
cof,cof o Bill tambem me disse isso quando falei com ele a tarde mas não é nada confirmado....os rapaz gostam do nosso pais
Renato777 Escreveu:sludge Escreveu:Axo k de facto quando eles ka voltarem vai ser uma loukura![]()
Inmist Escreveu:Album magnífico, mt bom mesmo, só falta akele....ñ sei....parece-m inferior aos outros 2, apesar de ser claramente um dos melhores albuns deste ano.
Aiwass Escreveu:É interessante levantarem a questão da voz. Nem o Troy nem o Brent são grandes vocalistas mas têm tido uma evolução tremenda e a dinâmica entre eles funciona muito bem.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante