Cinematógrafo
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Cinematógrafo
um filme ke tenhu e curti totil foi o "crack:veneno no sangue" com o Jason Staham,ele faz sempre gnardes papeis nos filmes de acção ke faz
,tipo correio de risco e tal,o filme tem mtas partes hilariantes como akela dos negros de somalia
alguem ja o viu?Aconcelho 
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Heraklyon Escreveu:
Este vou ver de certeza. Aliás qualquer filme que tenha a ver com espaço eu vou ver, hehe.
deves ser grande fanático de D.B.C. tu!
god's business, witchfinding!
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Ontem revi o "One Flew Over the Cuckoo's Nest" na cinemateca. Sem palavras. Existem filmes que merecem ser vistos no cinema, este é um deles. Embora me lembrasse de 80% do filme, consegui ficar surpreendido com as cenas funcionam muito melhor numa sala de cinema.
E aquele fim.......fuck!
Viva a nostalgia. Contudo fiquei um bocado chateado de não ter ido ver o "Body Snatchers". Dois filmes no mesmo dia e de noite.......bah! (getting old).
E aquele fim.......fuck!
Viva a nostalgia. Contudo fiquei um bocado chateado de não ter ido ver o "Body Snatchers". Dois filmes no mesmo dia e de noite.......bah! (getting old).
Demoniac Escreveu:Ontem revi o "One Flew Over the Cuckoo's Nest" na cinemateca. Sem palavras. Existem filmes que merecem ser vistos no cinema, este é um deles. Embora me lembrasse de 80% do filme, consegui ficar surpreendido com as cenas funcionam muito melhor numa sala de cinema.
E aquele fim.......fuck!
também estive lá. nunca tinha visto o filme mas tinha bastante interesse derivado já ter lido o livro quando era miúdo (acho que foi a primeira peça de literatura mais "séria" que li), apesar de já não me lembrar bem de alguns pormenores da história.
não desiludiu, um exemplo duma boa adaptação cinematográfica dum livro. o realizador pôs de parte os devaneios interiores e pessoais que eram retratados no livro (através na narração do índio) e limitou-se a uma descrição objectiva da história, deixando o espectador reflectir sobre a identidade de cada uma das personagens.
um filme simples, sem quaisquer artifícios, que reflecte sobre a natureza humana duma maneira muito única. por várias vezes arrancou sonoras gargalhadas do público, sem usar qualquer tipo de piadas fáceis, mas sim graças à sinceridade "humana" do filme. é impressionante como conseguiu construir personagens tão fortes com tão poucos diálogos, sendo que o jack nicholson é o único actor que tem um dialogo mais activo ao longo do filme.
o que mais me marcou no filme foi a sugestão de inversão de papeis entre os doentes do hospital e a sociedade, em que se levanta a questão se a "sanidade" das pessoas não é condicionada simplesmente pelas suas condições sociais e não por meros problemas psicológicos inerentes a cada um. um grande filme.
de destacar ainda o espaço da cinemateca, nunca lá tinha ido e gostei bastante. e cinema a 2 € é um mimo.
Wine, women and song.
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
nyarlathotep Escreveu:Demoniac Escreveu:Ontem revi o "One Flew Over the Cuckoo's Nest" na cinemateca. Sem palavras. Existem filmes que merecem ser vistos no cinema, este é um deles. Embora me lembrasse de 80% do filme, consegui ficar surpreendido com as cenas funcionam muito melhor numa sala de cinema.
E aquele fim.......fuck!
também estive lá. nunca tinha visto o filme mas tinha bastante interesse derivado já ter lido o livro quando era miúdo (acho que foi a primeira peça de literatura mais "séria" que li), apesar de já não me lembrar bem de alguns pormenores da história.
não desiludiu, um exemplo duma boa adaptação cinematográfica dum livro. o realizador pôs de parte os devaneios interiores e pessoais que eram retratados no livro (através na narração do índio) e limitou-se a uma descrição objectiva da história, deixando o espectador reflectir sobre a identidade de cada uma das personagens.
um filme simples, sem quaisquer artifícios, que reflecte sobre a natureza humana duma maneira muito única. por várias vezes arrancou sonoras gargalhadas do público, sem usar qualquer tipo de piadas fáceis, mas sim graças à sinceridade "humana" do filme. é impressionante como conseguiu construir personagens tão fortes com tão poucos diálogos, sendo que o jack nicholson é o único actor que tem um dialogo mais activo ao longo do filme.
o que mais me marcou no filme foi a sugestão de inversão de papeis entre os doentes do hospital e a sociedade, em que se levanta a questão se a "sanidade" das pessoas não é condicionada simplesmente pelas suas condições sociais e não por meros problemas psicológicos inerentes a cada um. um grande filme.
de destacar ainda o espaço da cinemateca, nunca lá tinha ido e gostei bastante. e cinema a 2 € é um mimo.
Fëck. Também quero uma "Cinemateca". Esta merda de pardieiro não tem ponta de corno.
Cá se faz o cinema em casa. Que remédio...ou como dizem os americanos, uate a medicine.
Anyway. Os últimos visionamentos foram estes...

Slither (2006)
Luque éte da treila:
Ehehe...já não me lembrava do treila...
Um bom horror comedy flick. Tem muito o feeling de filmes do anos 80 tipo o Critters e ou até o horror bem humorado de um "Tremors" (PalPUTAções, anyone?

Dead & Buried (1981)
Luque éte da treila:
Acabou por ser uma grande desilusão. É um episódio da Twilight Zone (Twat-like Zone) mas com 1h15... Vale pelos efeitos especiais do 80's que eu adoro (neste filme ficaram a cargo do Stan Winston), mas de resto é muito meh! História cliché e representações sofríveis com actor principal uber dramático...yup, tipo Calculon...
Hoje vou ver o The Brood...espero eu que sirva para compensar.
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
metalfreak Escreveu:um filme ke tenhu e curti totil foi o "crack:veneno no sangue" com o Jason Staham,ele faz sempre gnardes papeis nos filmes de acção ke faz,tipo correio de risco e tal,o filme tem mtas partes hilariantes como akela dos negros de somalia
alguem ja o viu?Aconcelho
Os americanos o quê?
Crack?
Queres dizer "Crank"? Ou fugiu-te a escrita para a verdade? Não leves a manta e vais ver o frio que apanhas!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
meninobesta Escreveu:deves ser grande fanático de D.B.C. tu!
Sorry, não percebi...
- Noir
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 10, 2008 11:41 pm
Ontem vi este

Não é um filme completamente mau, adaptado do jogo Dead or Alive, tem acção, artes marciais e raparigas musculadas a dar porrada. E que raparigas, as belas e muito bem constituídas Natassia Malthe, Jaime Pressly , o giraço do Matthew Marsden e um dos meus actores favoritos Eric Roberts.
Entreteve-me, encantou-me com as paisagens e ainda me fez rir em algumas ocasiões.
Serviu o propósito.
They're the ultimate fighters. They've got the looks. They've got the moves, and the men fall at their feet.

Não é um filme completamente mau, adaptado do jogo Dead or Alive, tem acção, artes marciais e raparigas musculadas a dar porrada. E que raparigas, as belas e muito bem constituídas Natassia Malthe, Jaime Pressly , o giraço do Matthew Marsden e um dos meus actores favoritos Eric Roberts.
Entreteve-me, encantou-me com as paisagens e ainda me fez rir em algumas ocasiões.
Serviu o propósito.
They're the ultimate fighters. They've got the looks. They've got the moves, and the men fall at their feet.
Name Your Poison.
-
REG [RIP 2011/01/28]
Um filme mt bom sem dúvida na minha opinião é A Onda (título original Die Welle).
Retrata uma experiência feita por uma turma de uma escola secundária para ver até que ponto estamos/somos vulneráveis ao fascismo.
Para quem gostar de política, deve gostar deste filme, eu detesto política mas sou "fascinada" pela 2ªGuerra (cada qual com as suas pancas
)
Para quem quiser dar uma espreitadela:
http://www.cinema.sapo.pt/filme/die-wel ... PCj1gZNio1
Retrata uma experiência feita por uma turma de uma escola secundária para ver até que ponto estamos/somos vulneráveis ao fascismo.
Para quem gostar de política, deve gostar deste filme, eu detesto política mas sou "fascinada" pela 2ªGuerra (cada qual com as suas pancas
Para quem quiser dar uma espreitadela:
http://www.cinema.sapo.pt/filme/die-wel ... PCj1gZNio1
- Lpmpp
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
- Contacto:
Na semana passada vi finalmente o Gran Torino. Maravilha! Se for mesmo a despedida do Clint como actor (78 anos pesam, quer se queira quer não), é uma despedida em grande, o homem rula.
Melhor filme que já vi este ano, by far.
Melhor filme que já vi este ano, by far.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes