Cinematógrafo

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Ish Mael » terça abr 21, 2009 5:14 pm

*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta abr 22, 2009 9:01 am

um filme ke tenhu e curti totil foi o "crack:veneno no sangue" com o Jason Staham,ele faz sempre gnardes papeis nos filmes de acção ke faz :),tipo correio de risco e tal,o filme tem mtas partes hilariantes como akela dos negros de somalia :mrgreen: alguem ja o viu?Aconcelho :wink:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta abr 22, 2009 10:04 am

Ish Mael Escreveu:http://www.apple.com/trailers/sony/moon/

Pareceu-me engraçado.

:shock: Este vou ver de certeza. Aliás qualquer filme que tenha a ver com espaço eu vou ver, hehe.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta abr 22, 2009 10:56 am

Heraklyon Escreveu:
Ish Mael Escreveu:http://www.apple.com/trailers/sony/moon/

Pareceu-me engraçado.

:shock: Este vou ver de certeza. Aliás qualquer filme que tenha a ver com espaço eu vou ver, hehe.

deves ser grande fanático de D.B.C. tu! :mrgreen:
god's business, witchfinding!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta abr 23, 2009 8:53 am

Ontem revi o "One Flew Over the Cuckoo's Nest" na cinemateca. Sem palavras. Existem filmes que merecem ser vistos no cinema, este é um deles. Embora me lembrasse de 80% do filme, consegui ficar surpreendido com as cenas funcionam muito melhor numa sala de cinema.
E aquele fim.......fuck!

Viva a nostalgia. Contudo fiquei um bocado chateado de não ter ido ver o "Body Snatchers". Dois filmes no mesmo dia e de noite.......bah! (getting old).

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta abr 23, 2009 10:19 am

Demoniac Escreveu:Ontem revi o "One Flew Over the Cuckoo's Nest" na cinemateca. Sem palavras. Existem filmes que merecem ser vistos no cinema, este é um deles. Embora me lembrasse de 80% do filme, consegui ficar surpreendido com as cenas funcionam muito melhor numa sala de cinema.
E aquele fim.......fuck!

também estive lá. nunca tinha visto o filme mas tinha bastante interesse derivado já ter lido o livro quando era miúdo (acho que foi a primeira peça de literatura mais "séria" que li), apesar de já não me lembrar bem de alguns pormenores da história.
não desiludiu, um exemplo duma boa adaptação cinematográfica dum livro. o realizador pôs de parte os devaneios interiores e pessoais que eram retratados no livro (através na narração do índio) e limitou-se a uma descrição objectiva da história, deixando o espectador reflectir sobre a identidade de cada uma das personagens.
um filme simples, sem quaisquer artifícios, que reflecte sobre a natureza humana duma maneira muito única. por várias vezes arrancou sonoras gargalhadas do público, sem usar qualquer tipo de piadas fáceis, mas sim graças à sinceridade "humana" do filme. é impressionante como conseguiu construir personagens tão fortes com tão poucos diálogos, sendo que o jack nicholson é o único actor que tem um dialogo mais activo ao longo do filme.
o que mais me marcou no filme foi a sugestão de inversão de papeis entre os doentes do hospital e a sociedade, em que se levanta a questão se a "sanidade" das pessoas não é condicionada simplesmente pelas suas condições sociais e não por meros problemas psicológicos inerentes a cada um. um grande filme.

de destacar ainda o espaço da cinemateca, nunca lá tinha ido e gostei bastante. e cinema a 2 € é um mimo.
Wine, women and song.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta abr 23, 2009 10:44 am

nyarlathotep Escreveu:
Demoniac Escreveu:Ontem revi o "One Flew Over the Cuckoo's Nest" na cinemateca. Sem palavras. Existem filmes que merecem ser vistos no cinema, este é um deles. Embora me lembrasse de 80% do filme, consegui ficar surpreendido com as cenas funcionam muito melhor numa sala de cinema.
E aquele fim.......fuck!

também estive lá. nunca tinha visto o filme mas tinha bastante interesse derivado já ter lido o livro quando era miúdo (acho que foi a primeira peça de literatura mais "séria" que li), apesar de já não me lembrar bem de alguns pormenores da história.
não desiludiu, um exemplo duma boa adaptação cinematográfica dum livro. o realizador pôs de parte os devaneios interiores e pessoais que eram retratados no livro (através na narração do índio) e limitou-se a uma descrição objectiva da história, deixando o espectador reflectir sobre a identidade de cada uma das personagens.
um filme simples, sem quaisquer artifícios, que reflecte sobre a natureza humana duma maneira muito única. por várias vezes arrancou sonoras gargalhadas do público, sem usar qualquer tipo de piadas fáceis, mas sim graças à sinceridade "humana" do filme. é impressionante como conseguiu construir personagens tão fortes com tão poucos diálogos, sendo que o jack nicholson é o único actor que tem um dialogo mais activo ao longo do filme.
o que mais me marcou no filme foi a sugestão de inversão de papeis entre os doentes do hospital e a sociedade, em que se levanta a questão se a "sanidade" das pessoas não é condicionada simplesmente pelas suas condições sociais e não por meros problemas psicológicos inerentes a cada um. um grande filme.

de destacar ainda o espaço da cinemateca, nunca lá tinha ido e gostei bastante. e cinema a 2 € é um mimo.

Fëck. Também quero uma "Cinemateca". Esta merda de pardieiro não tem ponta de corno.

Cá se faz o cinema em casa. Que remédio...ou como dizem os americanos, uate a medicine.

Anyway. Os últimos visionamentos foram estes...

Imagem

Slither (2006)

Luque éte da treila:

Ehehe...já não me lembrava do treila...

Um bom horror comedy flick. Tem muito o feeling de filmes do anos 80 tipo o Critters e ou até o horror bem humorado de um "Tremors" (PalPUTAções, anyone? :D). Não é brilhante, mas também não é nenhuma "perca" de tempo.

Imagem

Dead & Buried (1981)

Luque éte da treila:

Acabou por ser uma grande desilusão. É um episódio da Twilight Zone (Twat-like Zone) mas com 1h15... Vale pelos efeitos especiais do 80's que eu adoro (neste filme ficaram a cargo do Stan Winston), mas de resto é muito meh! História cliché e representações sofríveis com actor principal uber dramático...yup, tipo Calculon...

Hoje vou ver o The Brood...espero eu que sirva para compensar. :D

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta abr 23, 2009 1:56 pm

metalfreak Escreveu:um filme ke tenhu e curti totil foi o "crack:veneno no sangue" com o Jason Staham,ele faz sempre gnardes papeis nos filmes de acção ke faz :),tipo correio de risco e tal,o filme tem mtas partes hilariantes como akela dos negros de somalia :mrgreen: alguem ja o viu?Aconcelho :wink:

Os americanos o quê?

Crack?

Queres dizer "Crank"? Ou fugiu-te a escrita para a verdade? Não leves a manta e vais ver o frio que apanhas!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta abr 23, 2009 2:02 pm

meninobesta Escreveu:deves ser grande fanático de D.B.C. tu! :mrgreen:

Sorry, não percebi... :(

Noir
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 10, 2008 11:41 pm

Mensagempor Noir » quinta abr 23, 2009 3:34 pm

Ontem vi este
Imagem

Não é um filme completamente mau, adaptado do jogo Dead or Alive, tem acção, artes marciais e raparigas musculadas a dar porrada. E que raparigas, as belas e muito bem constituídas Natassia Malthe, Jaime Pressly , o giraço do Matthew Marsden e um dos meus actores favoritos Eric Roberts.
Entreteve-me, encantou-me com as paisagens e ainda me fez rir em algumas ocasiões.
Serviu o propósito.

They're the ultimate fighters. They've got the looks. They've got the moves, and the men fall at their feet.
Name Your Poison.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta abr 24, 2009 1:48 pm

:ninja: :ninja: :ninja:

:ninja: :ninja: :ninja:

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta abr 24, 2009 3:04 pm

NIN+Terminator= :metal:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » sexta abr 24, 2009 5:43 pm

Um filme mt bom sem dúvida na minha opinião é A Onda (título original Die Welle).
Retrata uma experiência feita por uma turma de uma escola secundária para ver até que ponto estamos/somos vulneráveis ao fascismo.

Para quem gostar de política, deve gostar deste filme, eu detesto política mas sou "fascinada" pela 2ªGuerra (cada qual com as suas pancas :shock: )

Para quem quiser dar uma espreitadela:

http://www.cinema.sapo.pt/filme/die-wel ... PCj1gZNio1

Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Contacto:

Mensagempor Lpmpp » sexta abr 24, 2009 7:49 pm

Na semana passada vi finalmente o Gran Torino. Maravilha! Se for mesmo a despedida do Clint como actor (78 anos pesam, quer se queira quer não), é uma despedida em grande, o homem rula.

Melhor filme que já vi este ano, by far.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » sexta abr 24, 2009 10:19 pm

Acabei de ver o "This is England" e adorei.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes