metalfreak Escreveu:comprei este filme hoje
http://www.imdb.com/title/tt0399146/
mto bom sem duvida
vi-o nop cinema e agora estou a ve-lo no meu lcd
É claro que é bom! É do Cronenberg.
metalfreak Escreveu:comprei este filme hoje
mto bom sem duvida
Demoniac Escreveu:Heraklyon Escreveu:Sim, mas agora xiba-te onde o arranjaste que eu também quero isso.
El Corte Inglês secção de DVD's, mas já o tinha visto na FNAC (Vasco da Gama e Colombo). Não pesquisas......
Tirando o Solaris(por acaso já vi o remake...e do que me lembro...T. é capaz de fazer bem melhor) creio já ter todos os filmes realizados por Tarkovsky.
Irei investir agora em Bergman(este vai demorar mais um bocadinho....nem todos os filmes dele estão DVD segundo parece).
Alguém já viu filmes do Godard ? Tenho curiosidade..... sugestões ?
JanickGers Escreveu:Sabem-me dizer onde se encontra isso?
Ish Mael Escreveu:JanickGers Escreveu:Sabem-me dizer onde se encontra isso?
Metalocalypse?
Demoniac Escreveu:Finalmente comecei a atacar os filmes de Bergman.
Comecei por um "pouco respeitado", contudo não entendi muito bem pq. O filme é bastante bom! Simples mas intenso. Adorei as cenas com o Palhaço Frost, os primeiros 10m foram como um poema lido num sonho.
titulo original: Gycklarnas afton
Tradução: "The Naked Night" ou "Sawdust and Tinsel"
Que traduções mais portuguesas..... à letra seria "Sunset of a Clown"
http://www.imdb.com/title/tt0045848/
Sempre tive curiosidade em mergulhar no mundo de Bergman, nunca pensei que fosse assim tão interessante.
De seguida irei ver o filme mais conhecido dele "The Seventh Seal" (Det sjunde inseglet).
Demoniac Escreveu:metalfreak Escreveu:comprei este filme hoje
mto bom sem duvida
É claro que é bom! É do Cronenberg.
Grimner Escreveu:Ainda não vi um filme dele que não gostasse. E já vou nos 9 ou 10.
Recomendo-te o Persona. Completo Mindfuck. Nem faço sinopse, simplesmente vê.
Grimner Escreveu:Demoniac Escreveu:Finalmente comecei a atacar os filmes de Bergman.
Comecei por um "pouco respeitado", contudo não entendi muito bem pq. O filme é bastante bom! Simples mas intenso. Adorei as cenas com o Palhaço Frost, os primeiros 10m foram como um poema lido num sonho.
titulo original: Gycklarnas afton
Tradução: "The Naked Night" ou "Sawdust and Tinsel"
Que traduções mais portuguesas..... à letra seria "Sunset of a Clown"
http://www.imdb.com/title/tt0045848/
Sempre tive curiosidade em mergulhar no mundo de Bergman, nunca pensei que fosse assim tão interessante.
De seguida irei ver o filme mais conhecido dele "The Seventh Seal" (Det sjunde inseglet).
Ainda não vi um filme dele que não gostasse. E já vou nos 9 ou 10.
Saeglopur Escreveu:
Este é sem dúvida um dos meus filmes favoritos. Não tão mindfuck como os restantes de Lynch, mas já a caminhar para lá, e absolutamente simples e brilhante, com uma banda sonora que se adequa perfeitamente e confere ao filme toda a atmosfera que me faz recordá-lo como algo de belo e genuíno. Nem acredito que só o vi o ano passado pela primeira vez.
Déjà loin Escreveu:Grimner Escreveu:Ainda não vi um filme dele que não gostasse. E já vou nos 9 ou 10.
Same, mas eu ainda só vi uns 6 ou 7. Curiosamente, ainda não vi o seventh seal. Persona <3.
Demoniac Escreveu:PS: Ontem fui ver o Terminator: Salvation. Fiquei surpreendido. Quer dizer depois da cagada que foi o T3(por assim dizer), era complicado fazerem pior. O filme está com umas ideias boas! Nada do outro mundo, mas bom e consistente algo raro nos filmes block-buster. Tirando a voz com cancro pulmonar/semi-durão do Christian Bale(usado no Batman tb....embora mais light aqui...felizmente), o filme rula nas horas. Acção e um bocado de introspecção(man-machine).
Espero mesmo que eles continuem com esta lufada de ar fresco no T5 e T6, no final o filme estava quase a beijar os joelhos do T2/T1 o que para mim foi algo muito inesperado.
Brilhando Escreveu:Obrigadinho por me fazeres ir buscar o Verwüstung só para ouvir a Kingdom of Darkness.
Heraklyon Escreveu:Demoniac Escreveu:PS: Ontem fui ver o Terminator: Salvation. Fiquei surpreendido. Quer dizer depois da cagada que foi o T3(por assim dizer), era complicado fazerem pior. O filme está com umas ideias boas! Nada do outro mundo, mas bom e consistente algo raro nos filmes block-buster. Tirando a voz com cancro pulmonar/semi-durão do Christian Bale(usado no Batman tb....embora mais light aqui...felizmente), o filme rula nas horas. Acção e um bocado de introspecção(man-machine).
Espero mesmo que eles continuem com esta lufada de ar fresco no T5 e T6, no final o filme estava quase a beijar os joelhos do T2/T1 o que para mim foi algo muito inesperado.
Também fui ontem ver e fiquei bastante impressionado. O T3 é realmente merdoso, mas este aqui está de facto com uns conceitos e ideias interessantes. Só perdia um pouco a piada em certas cenas um pouco (para não dizer bastante) irreais... Por acaso não vi o Batman com o CB, mas a voz dele aqui no T4 está um pouco irritante, voz de bagaço e armado em durão, não sei bem porquê mas não lhe ficou muito bem.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante