Cinematógrafo

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Demoniac » quarta jun 10, 2009 11:58 pm

Ish Mael Escreveu:
Phobos Escreveu:
Aposto quer os servidores do fórum não iriam aguentar uma discussão à semelhança da saga Terminator.

Com tal discussão os servidores do MU "would become self-aware" e dividiriam por 0 :D

Aliás...quem quiser discutir o que quer que seja, está a vontade :D É para isso que serve o fórum.
Mas muitas das discussões são como um "broken pencil"...pointless.

Fica o conSSelho: Dark City. It's teh nice! :D

Esse é o problema dos fóruns.....é não servirem o seu propósito....não pela estrutura do mesmo, mas pelas pessoas que o constituem.

Um fórum para muitos é uma placa de publicidade onde muitos gostam de apenas dizer "olha vai aqui" ou outros dizem "não estou a par de nada mas estou a rir-me com isto".......enfim

Quanto ao Dark City, é um filme bastante interessante sim. Embora nunca tenha gostado muito do filme. Acho que o conceito é mais interessante que a sua realização.....algo falha.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quinta jun 11, 2009 12:15 am

Eu acho que o filme está brilhantemente executado. Mas realmente o ritmo da montagem é um tanto avassalador e complica um pouco a digestão do filme. Para quem, como eu, gosta de planos mais longos e ritmos mais lentos, isto até pode ser um problema mas por acaso neste filme não me incomodou.

Por falar em lentidão, fui ver o Låt Den Rätte Komma In\Let the Right One In\Deixa-me Entrar e fiquei rendido à realização. Pena o argumento não estar de todo à altura. Fiquei curioso em procurar mais deste realizador, que não sei quem seja, nem se já fez algo mais digno de nota.

whatever
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 04, 2008 10:19 pm
Contacto:

Mensagempor whatever » quinta jun 11, 2009 7:38 am

Phobos Escreveu:Eu acho que o filme está brilhantemente executado. Mas realmente o ritmo da montagem é um tanto avassalador e complica um pouco a digestão do filme. Para quem, como eu, gosta de planos mais longos e ritmos mais lentos, isto até pode ser um problema mas por acaso neste filme não me incomodou.

Por falar em lentidão, fui ver o Låt Den Rätte Komma In\Let the Right One In\Deixa-me Entrar e fiquei rendido à realização. Pena o argumento não estar de todo à altura. Fiquei curioso em procurar mais deste realizador, que não sei quem seja, nem se já fez algo mais digno de nota.

É o Tomas Alfredson. Infelizmente também nunca vi mais nenhum filme dele, nunca consegui encontrar :S Mas gosto muito do Lat Den Rätte Komma In. Isso que falaste do argumento não ser extraordinário por acaso até calha bem para quem está a aprender sueco 8)

Edit: Já agora como fazes para colocar "a bolinha" no a? já me deram os códigos mas nunca consigo. Será por ser teclado de portátil? Desculpa a pergunta :)

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quinta jun 11, 2009 9:13 am

Edit: Já agora como fazes para colocar "a bolinha" no a? já me deram os códigos mas nunca consigo. Será por ser teclado de portátil? Desculpa a pergunta :)

Fiz copy\paste do nome. :D

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta jun 11, 2009 9:45 am

Demoniac Escreveu:
Ish Mael Escreveu:
Phobos Escreveu:
Aposto quer os servidores do fórum não iriam aguentar uma discussão à semelhança da saga Terminator.

Com tal discussão os servidores do MU "would become self-aware" e dividiriam por 0 :D

Aliás...quem quiser discutir o que quer que seja, está a vontade :D É para isso que serve o fórum.
Mas muitas das discussões são como um "broken pencil"...pointless.

Fica o conSSelho: Dark City. It's teh nice! :D

Esse é o problema dos fóruns.....é não servirem o seu propósito....não pela estrutura do mesmo, mas pelas pessoas que o constituem.

Um fórum para muitos é uma placa de publicidade onde muitos gostam de apenas dizer "olha vai aqui" ou outros dizem "não estou a par de nada mas estou a rir-me com isto".......enfim

Quanto ao Dark City, é um filme bastante interessante sim. Embora nunca tenha gostado muito do filme. Acho que o conceito é mais interessante que a sua realização.....algo falha.

Bem verdade...e exactamente por isso que não me desenvolvo ou envolvo em grandes discussões...leva sempre a "clash of egos" e isso não é de todo para mim. Não gosto de falar ou opinar dos gostos de ninguém, daí limitar-me a falar dos meus. Se alguém tiver algo em contrário à minha opinião, tudo bem, nada contra. Cada um é livre de se expressar da forma que quiser. A mim não me ofende, porque a minha opinião a mim pertence...e ao fim de contas, isto não é nenhuma competição.

Anyway...aconselharam-me a ver o The Exorcist III...já está aqui para ver. Nunca vi. Depois de ver o primeiro, pensei que é daqueles filmes cujas sequelas nunca estariam ao nível do original. Um bocado preconceituoso, da minha parte, mas era como sentia. Lembro-me de ter visto o treila do 2º e pensar que aquilo na essência, não tinha mesmo nada a ver com o primeiro. Parecia um grande tiro ao lado.
Vi o 4º quando saiu, mas vi a versão do Renny Harlin...depois descobri que o Renny foi realizador substituto pq o estudio não estava satisfeito com o realizador original e depois saiu aquilo. As ideias boas estão lá, mas tem demasiado daquelas coisas que não pertencem a um filme como o Exorcista. Demasiado terror pelo terror e pouco do mistério.
O cut do realizador original tb saiu e o filme passou a chamar-se Dominion. Ainda não vi, mas um dia destes vou tentar ver as duas versões e ver como é que eles se diferenciam.

Isto das cenas de estúdios e trocas de realizadores é uma grande cagada e entra, de uma forma ou doutra, dentro da parabola do Demoniac (pq visto a ser uma parábola, poderá ter várias interpretações). No entanto, tenho um certo gosto em explorar essas pequenas diferenças.
Tenho de experimentar ver o director's cut do Superman 2 (the one with or without the plastic wrapper :awesome:) e também do Payback (um filmezito que gostei bastante com o Mel Gibson com ambiente muito hard-boiled)

Mas de qualquer forma...today i sees teh Exorcistorist 3!
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta jun 11, 2009 12:14 pm

whatever Escreveu:Edit: Já agora como fazes para colocar "a bolinha" no a? já me deram os códigos mas nunca consigo. Será por ser teclado de portátil? Desculpa a pergunta :)

alt 0229 no numpad.

åååå
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta jun 11, 2009 1:00 pm

å :awesome:

...E para não desperdiçar com outro post...

http://www.shutterisland.com/

Novo filme do Scorcese.

cheira-me a inspiração Lovecraftiana o_O A ilha é na costa perto de Massachussas, for starters...

o treila aguçou-me o apetite...e tenho gostado dos filmes do Scorcese...vamo lá ber...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta jun 11, 2009 4:59 pm

Ish Mael Escreveu:å :awesome:

Novo filme do Scorcese.

cheira-me a inspiração Lovecraftiana o_O A ilha é na costa perto de Massachussas, for starters...

o treila aguçou-me o apetite...e tenho gostado dos filmes do Scorcese...vamo lá ber...

Ena...realmente parece interessante.
Confesso que desde o Catch me if you can que simpatizo bastante com a representação do Dicaprio...

Já agora, alguém já sabia que o Tim Burton ia fazer um Alice no País das Maravilhas? O elenco tá engraçado...é sempre a mesma malta..Johny Depp, Helena Bonham-Carter, Alan Rickman, Christopher Lee..entre outros...
Não fazia ideia... :roll:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta jun 11, 2009 6:18 pm

E quem não tem numpad? :redneck:

300... é um filme engraçado, mas nada que obrigue a ver mais vezes. Os cenários computorizados conferem um estilo característico e "imaginário", parecendo-me bom para filmes históricos.
"Hate the ones who bring you down"

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » sexta jun 12, 2009 8:31 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Ish Mael Escreveu:å :awesome:

Novo filme do Scorcese.

Ena...realmente parece interessante.
Confesso que desde o Catch me if you can que simpatizo bastante com a representação do Dicaprio...

Já agora, alguém já sabia que o Tim Burton ia fazer um Alice no País das Maravilhas? O elenco tá engraçado...é sempre a mesma malta..Johny Depp, Helena Bonham-Carter, Alan Rickman, Christopher Lee..entre outros...

Também não sabia.
Antes do Catch me...já tinha gostado do filme com ele.. a Ilha.Mas de facto ele tem evoluido muito como actor e sinceramente ainda bem que já não faz os tipicos papeis de teen movie que lhe foram atribuidos no principio.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Void
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Void » sexta jun 12, 2009 8:43 am

Treilas de filmes deste ano 8)

Guy Ritchie

Tarantino

Michael Mann

Megan Fox :metal:

Filmes para o verão

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta jun 12, 2009 8:50 am

Megan Fox :awesome:

Filmes para o verão[/quote]

...oh...and some CGI robots too...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Void
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Void » sexta jun 12, 2009 8:58 am

Provalvelmente a mecânica que gostariamos de ter
Spoiler: Mostrar
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta jun 12, 2009 10:38 am

Void Escreveu:Treilas de filmes deste ano 8)

:awesome:
"Hate the ones who bring you down"

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » sexta jun 12, 2009 1:18 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:

Noticia interessante. Espero que seja uma versão fiel e não uma versão "negra".

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes