SO FULL OF WIN!

Heraklyon Escreveu:Alguém daqui já viu o Bronenosets Potyomkin (hehe, adoro o nome disto em russo, é O Couraçado Potemkine)? Depois de tanto ter ouvido falar deste filme, sinto-me um idiota por ainda não o ter visto, mas queria saber opiniões de quem já viu, para não criar expectativas muito altas...
Ish Mael Escreveu:
Venho aqui falar dos meus mais recentes visionamentos...mai reçunt visionements...
http://www.imdb.com/title/tt0808279/
Já conhecia a versão original. Este não se encontra nada longe. Não é de todo um realizador (que é o mesmo) a tentar vender-se aos U.S of A.
O filme mantém a mesma aura inquientante e perturbadora que tinha o original. Oh... l'ennui des jeunes...
Conseguiu manter-me com os nervos em franja...pq os dois gajos eram mesmo mete nojo, daqueles com uma carinha que dá vontade de partir mal aparece à frente. Óptimos actores, though.
http://www.imdb.com/title/tt0409345/
Gostei mesmo muito deste filme. Não é uma obra de arte e nota-se que a Jennifer Lynch é filha de seu pai. Na minha opinião está a história bem contada de uma história mal contada. E se não viram o filme e não o querem estragado não leiam o spoiler!!Spoiler: Mostrar
http://www.imdb.com/title/tt1125849/
Gostei mas não achei nada de especial. A história não é nenhuma novidade embora esteja muito bem interpretada por um Mickey Rourke decadente (o que não foi muito trabalhoso para o próprio actor) Mas retrata algo que está mais vincado na cultura americana logo não me identificou tanto. Claro que podia ser uma história de qualquer outro gajo associado a qualquer outro "desporto". Pode ser que um dia destes o Aronofsky faça o "The Bullfighter". Sempre tem mais a ver com a "cultura" portuguesa, num "desporto" mais português.
Ah...e no fim de semana estive a rever o primeiro Transformers e de facto...![]()
Toe Thumb!!
Hey...but fuck it! She's teh fox!
Heraklyon Escreveu:Heraklyon Escreveu:Alguém daqui já viu o Bronenosets Potyomkin (hehe, adoro o nome disto em russo, é O Couraçado Potemkine)? Depois de tanto ter ouvido falar deste filme, sinto-me um idiota por ainda não o ter visto, mas queria saber opiniões de quem já viu, para não criar expectativas muito altas...
Então, tantos iluminados de cinema e ninguém viu o clássico do Eisenstein? Cambada de mariconços...![]()
Unexpect3D Escreveu:Heraklyon Escreveu:Heraklyon Escreveu:Alguém daqui já viu o Bronenosets Potyomkin (hehe, adoro o nome disto em russo, é O Couraçado Potemkine)? Depois de tanto ter ouvido falar deste filme, sinto-me um idiota por ainda não o ter visto, mas queria saber opiniões de quem já viu, para não criar expectativas muito altas...
Então, tantos iluminados de cinema e ninguém viu o clássico do Eisenstein? Cambada de mariconços...![]()
Realmente, deverei ser. Foi o unico filme dele que me dei ao trabalho de ver. Demasiado portentoso, isto é, para a sua época. O mais importante filme documentario depois de Vertov e Lumiere, claro esta. Politicas a parte, nao confundir, porem, que retrata somente factos. A minha cena favorita é a da escadaria, mas todo o filme é belissimo, estara sempre na minha lista de 5/10 filmes para ver antes de morrer.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes