Cinematógrafo

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Ish Mael » sexta jun 19, 2009 1:25 pm

a fuckin' aircraft carrier...

SO FULL OF WIN!

:awesome:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta jun 19, 2009 2:25 pm

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo jun 21, 2009 8:57 pm

Damos graças ao senhor....

Vamos todos morrer em 2012,finalmente as preçes foram escutadas.
Amen.
Este trailer esta altamente:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo jun 21, 2009 9:09 pm

Ontem após o concerto de Utopium no side-b, deparei-me numa conversa onde se falou de um filme que já não via desde miúdo. Um filme de série-B de ficção cientifica, que não é nada mais que um filme de pipoca como já não se fazem desde então (provavelmente).

O filme chama-se "Dark Angel: I come in Peace", daqueles filmes que não conseguimos julgar por terem alguns elementos fracos, dado serem tão bons em termos de dinâmica e entretenimento.

Para quem já viu o filme, quem não se lembra desta frase "I come in Peace........and you go in Peaces" hahahahah Dolph Lundgren no seu melhor.

http://www.imdb.com/title/tt0099817/

Quando tiver mais tempo inútil para gastar, creio que irei ver o Masters of The Universe. Outro grande clássico.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça jun 23, 2009 12:47 am

Alguém daqui já viu o Bronenosets Potyomkin (hehe, adoro o nome disto em russo, é O Couraçado Potemkine)? Depois de tanto ter ouvido falar deste filme, sinto-me um idiota por ainda não o ter visto, mas queria saber opiniões de quem já viu, para não criar expectativas muito altas...

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta jun 24, 2009 11:44 am

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta jun 24, 2009 9:09 pm

Ish Mael Escreveu:http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=56475

Looks weird. I like weird.

Big Fish style.......

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta jun 25, 2009 3:37 am

Heraklyon Escreveu:Alguém daqui já viu o Bronenosets Potyomkin (hehe, adoro o nome disto em russo, é O Couraçado Potemkine)? Depois de tanto ter ouvido falar deste filme, sinto-me um idiota por ainda não o ter visto, mas queria saber opiniões de quem já viu, para não criar expectativas muito altas...

Então, tantos iluminados de cinema e ninguém viu o clássico do Eisenstein? Cambada de mariconços... :P

Anyway, vi ontem um filme russo belíssimo com 50 anos chamado Letjat Zhuravli, ou em português, As Garças Estão a Voar. Está disponível completo em HD no Tuba-mos para quem quiser. Deixo aqui a primeira parte:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta jun 25, 2009 8:57 am

quando estreia o 2012 :? ? alguem sabe? no cinema claro ;)

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta jun 25, 2009 10:24 am

Imagem

Venho aqui falar dos meus mais recentes visionamentos...mai reçunt visionements...

Imagem

http://www.imdb.com/title/tt0808279/

Já conhecia a versão original. Este não se encontra nada longe. Não é de todo um realizador (que é o mesmo) a tentar vender-se aos U.S of A.
O filme mantém a mesma aura inquientante e perturbadora que tinha o original. Oh... l'ennui des jeunes... :D
Conseguiu manter-me com os nervos em franja...pq os dois gajos eram mesmo mete nojo, daqueles com uma carinha que dá vontade de partir mal aparece à frente. Óptimos actores, though.

Imagem

http://www.imdb.com/title/tt0409345/

Gostei mesmo muito deste filme. Não é uma obra de arte e nota-se que a Jennifer Lynch é filha de seu pai. Na minha opinião está a história bem contada de uma história mal contada. E se não viram o filme e não o querem estragado não leiam o spoiler!!

Spoiler: Mostrar
Bonnie and Clyde de uns tempos modernos, mas sem a patetice romantizada. Hardcore Bonnie and Clyde.

Imagem

http://www.imdb.com/title/tt1125849/

Gostei mas não achei nada de especial. A história não é nenhuma novidade embora esteja muito bem interpretada por um Mickey Rourke decadente (o que não foi muito trabalhoso para o próprio actor) Mas retrata algo que está mais vincado na cultura americana logo não me identificou tanto. Claro que podia ser uma história de qualquer outro gajo associado a qualquer outro "desporto". Pode ser que um dia destes o Aronofsky faça o "The Bullfighter". Sempre tem mais a ver com a "cultura" portuguesa, num "desporto" mais português. :D

Ah...e no fim de semana estive a rever o primeiro Transformers e de facto...
Imagem
Toe Thumb!!
:D

Hey...but fuck it! She's teh fox! :naughty:

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta jun 25, 2009 10:40 am

Realmente viste ai uns bons filmes.

Gostei do remake do Funny Games, mas pareceu-me mais um filme com o propósito de "para os morcões que não gostam de filmes falados em alemão". Não adiciona nada ao original (até os ângulos de camera são iguais). É sempre bom rever a Naomi Watts.

o Surveillance é um bom filme para se ver no cinema. Tem um bom twist e um Bill Pullman em grande forma. Não sei como resulta o filme em casa, mas parece-me ser daqueles filmes que na tela resultam melhor. Eu tinha adorado o Boxing Helena, não entendi pq raio odiaram tanto o filme. Na altura quando tinha visto o filme, acho que nem sabia que era da filha do "grande mestre".

The Wrestler - Para mim não existem palavras para este filme. Sim a estória é simples e crua. O filme contudo tem uma aura mágica. A meu ver o Mickey R. fez algo bastante difícil. Não é todos os dias que se revive de forma tão intensa um passado (já algo distante).
Muitos não entendem que isto é que é cinema, ideias simples que fluem e crescem em nós. Dos poucos filmes que vi mais que uma vez no cinema. Intenso.

Quanto à megan fox..........sinceramente(e falo por mim claro), preferia que ela fosse menos hot e tivesse umas mãos normais. That's a major TURN OFF.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta jun 25, 2009 11:59 am

O the wrestler, a estória resulta precisamente por ser simples e crua, a meu ver. Se fosse mais complexa, perdia-se o encanto. É uma estória desenhada para a representação do Mickey Rourke, escrta de propósito para revolver e assentar inteiramente no seu personagem. Se o Rourke fizer um bom trabalho, o filme triunfa, se não fizer o filme falha, é tão simples quanto isso, e neste contexto, chega a ser quae espantoso que a Marisa Tomei consiga encaixar ali no meio a representação que faz (que é brilhante, também, diga-se).

Quanto ao resto, é simples e cru porque é tudo menos um épico. Rockys e assins (que são talvez o congénere mais próximo deste filme) tentam fazer passar uma menagem de redenção, e o filme é bem mais moralmente ambíguo. Podemos simpatizar com o Randy "the Ram", mas vemo-lo como alguem tudo menos nobre e para quem os caminhos da redenção são tudo menos claros. Talvez a escolha que ele faz seja aquilo que o redime, talvez seja aquilo que o destrói, a camera não toma partidos, o epectador é que decide. E é essa a força do filme, é uma história sobre ser-se humano. Bem ou mal.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta jun 25, 2009 12:08 pm

Ish Mael Escreveu:Imagem

Venho aqui falar dos meus mais recentes visionamentos...mai reçunt visionements...

Imagem

http://www.imdb.com/title/tt0808279/

Já conhecia a versão original. Este não se encontra nada longe. Não é de todo um realizador (que é o mesmo) a tentar vender-se aos U.S of A.
O filme mantém a mesma aura inquientante e perturbadora que tinha o original. Oh... l'ennui des jeunes... :D
Conseguiu manter-me com os nervos em franja...pq os dois gajos eram mesmo mete nojo, daqueles com uma carinha que dá vontade de partir mal aparece à frente. Óptimos actores, though.

Imagem

http://www.imdb.com/title/tt0409345/

Gostei mesmo muito deste filme. Não é uma obra de arte e nota-se que a Jennifer Lynch é filha de seu pai. Na minha opinião está a história bem contada de uma história mal contada. E se não viram o filme e não o querem estragado não leiam o spoiler!!

Spoiler: Mostrar
Bonnie and Clyde de uns tempos modernos, mas sem a patetice romantizada. Hardcore Bonnie and Clyde.

Imagem

http://www.imdb.com/title/tt1125849/

Gostei mas não achei nada de especial. A história não é nenhuma novidade embora esteja muito bem interpretada por um Mickey Rourke decadente (o que não foi muito trabalhoso para o próprio actor) Mas retrata algo que está mais vincado na cultura americana logo não me identificou tanto. Claro que podia ser uma história de qualquer outro gajo associado a qualquer outro "desporto". Pode ser que um dia destes o Aronofsky faça o "The Bullfighter". Sempre tem mais a ver com a "cultura" portuguesa, num "desporto" mais português. :D

Ah...e no fim de semana estive a rever o primeiro Transformers e de facto...
Imagem
Toe Thumb!!
:D

Hey...but fuck it! She's teh fox! :naughty:

hmmm 8) essa Megan Fox,tem algo de interessante 8)
tenho de ver o novo filme transformers :D e depois mais tarde o 2012 ;)
ps:nao vou ver o transformers por causa da Megan,mas sim pelo espectaculo do filme,e tb pela menina 8) .

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » quinta jun 25, 2009 2:35 pm

Heraklyon Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Alguém daqui já viu o Bronenosets Potyomkin (hehe, adoro o nome disto em russo, é O Couraçado Potemkine)? Depois de tanto ter ouvido falar deste filme, sinto-me um idiota por ainda não o ter visto, mas queria saber opiniões de quem já viu, para não criar expectativas muito altas...

Então, tantos iluminados de cinema e ninguém viu o clássico do Eisenstein? Cambada de mariconços... :P

Realmente, deverei ser. Foi o unico filme dele que me dei ao trabalho de ver. Demasiado portentoso, isto é, para a sua época. O mais importante filme documentario depois de Vertov e Lumiere, claro esta. Politicas a parte, nao confundir, porem, que retrata somente factos. A minha cena favorita é a da escadaria, mas todo o filme é belissimo, estara sempre na minha lista de 5/10 filmes para ver antes de morrer.

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta jun 25, 2009 2:50 pm

Unexpect3D Escreveu:
Heraklyon Escreveu:

Realmente, deverei ser. Foi o unico filme dele que me dei ao trabalho de ver. Demasiado portentoso, isto é, para a sua época. O mais importante filme documentario depois de Vertov e Lumiere, claro esta. Politicas a parte, nao confundir, porem, que retrata somente factos. A minha cena favorita é a da escadaria, mas todo o filme é belissimo, estara sempre na minha lista de 5/10 filmes para ver antes de morrer.

Chamar filme documentário a um objecto de teor propagandístico tão forte como o Couraçado Potemkine parece-me no mínimo audacioso, ainda para mais sabendo que a sequência mais famosa e poderosa (escadaria) é ficcional, hehe. De qualquer modo obrigado pelo teu comentário, conseguiste convencer-me definitivamente a ver o filme, devo comprá-lo em breve numa FNAC ou assim. Já agora, ouviste-o sem som ou com som? Sei que Eisenstein exigiu que o musical score fosse re-escrito de 20 em 20 anos para relembrar a data do acontecimento, portanto não sei se vale a pena usufruir disso ou se o silêncio trará mais impacto para as cenas em questão.

E ainda estou à espera ainda da tua resposta ao Crime e Castigo de Deostoyevsky, fiquei curioso em saber o que querias dizer com aquilo... :P

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes