Cinematógrafo
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Cinematógrafo
este filme e mto bom ja alguem o viu?
com o Robert"freddy krueger"Englund
vejaam partes
com o Robert"freddy krueger"Englund
vejaam partes

Já vi o Transformers 2. Gostei, claro.
Cumpre os requisitos para satisfazer quem acompanhava os desenhos animados.
Agora fico é com vontade de comprar os bonecos oficiais do filme. Já no primeiro fiquei.

Cumpre os requisitos para satisfazer quem acompanhava os desenhos animados.
Agora fico é com vontade de comprar os bonecos oficiais do filme. Já no primeiro fiquei.

- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Este fim de semana. O bom e o mau...
Começo pelo mau.

Não sou um Uwe Boll hater. O homem não é um bom realizador, é um facto. Faz muitas escolhas más. Mas uma coisa é certa, ele manda um grande "fuck you" à industria cinematográfica hollywoodesca...é como que um Ed Wood deste século.
No futuro os filmes dele, que agora são enxovalhados por tudo e por nada, vão ser vistos como filmes de culto.
Bloodrayne até nem é um franchise mal escolhido para ele, porque os jogos são uma bela bosta, na verdade. Mas tirando isso do caminho, falo do filme pelo filme.
O primeiro é mesmo mau. História cliché, representações sofríveis e com partes que apenas parecem servir o propósito de queimar tempo para o filme demorar mais uns quantos minutos, principalmente uma sequência que acontece quase no final do filme em que a Rayne recorda os momentos mais gore que ocorreram durante o filme. Silly.
O segundo, se fosse um outro filme qualquer, até daria algo de jeito. Dissociando a parte de Bloodrayne e o Billy the Kid, se fosse um filme sobre vampiros no oeste americano, muito ao jeito do "30 days of Night", com algum grittiness, acredito mesmo que daria um melhor resultado. Mas não é. Consegue ser melhorzito que o primeiro, como filme. Mas mesmo assim não convence.
O Bom...ou melhor Le bon!

Não quero revelar muito da história nem de um nem do outro, porque seria impossível sem revelar demasiado. E é isso mesmo o porreiro dos filmes que aparentam ser algo ao início, mas depois tornam-se em algo maior.
Talvez o Frontiere(s) seja mais fraquinho e não seja muito inovador, naquilo que pretende ser. Algumas das coisas que mostra já foram vistas, de outra forma, em outros filmes do género.
Mas o Martyrs...fooooda-se...que puto de filme. Que volta ao miolo. O filme tem uma seuqência lógica mas torna-se em diferentes histórias conforme avança, mas sem nunca descarrilar do enredo principal. Não é um filme feito de histórias separadas. Não é isso.
Não consigo contar nada sem estragar o filme.
Recomendo. Se vos irrita a língua francesa, caguem nesse preconceito e vejam o filme. O filme quase que não tem muito diálogo. E quase que nem precisava.
Aquilo dá uma grande volta. Começa com algo que parece já visto e comum e depois, sem contar, dá-nos umas marretadas na cabeça com um "sledge hammer".
Nota engraçada, mas que não tem nada a ver com nada...é apenas uma das minhas paranóias
Se virem primeiro o Frontiere(s) e depois o Martyrs parece que estão a ver uma sequência lógica. Os filmes não têm nada a ver um com o outro, mas se virem nessa ordem, vão perceber do que falo. 
ólueis uatche gud muves.
Começo pelo mau.

Não sou um Uwe Boll hater. O homem não é um bom realizador, é um facto. Faz muitas escolhas más. Mas uma coisa é certa, ele manda um grande "fuck you" à industria cinematográfica hollywoodesca...é como que um Ed Wood deste século.
No futuro os filmes dele, que agora são enxovalhados por tudo e por nada, vão ser vistos como filmes de culto.

Bloodrayne até nem é um franchise mal escolhido para ele, porque os jogos são uma bela bosta, na verdade. Mas tirando isso do caminho, falo do filme pelo filme.
O primeiro é mesmo mau. História cliché, representações sofríveis e com partes que apenas parecem servir o propósito de queimar tempo para o filme demorar mais uns quantos minutos, principalmente uma sequência que acontece quase no final do filme em que a Rayne recorda os momentos mais gore que ocorreram durante o filme. Silly.
O segundo, se fosse um outro filme qualquer, até daria algo de jeito. Dissociando a parte de Bloodrayne e o Billy the Kid, se fosse um filme sobre vampiros no oeste americano, muito ao jeito do "30 days of Night", com algum grittiness, acredito mesmo que daria um melhor resultado. Mas não é. Consegue ser melhorzito que o primeiro, como filme. Mas mesmo assim não convence.
O Bom...ou melhor Le bon!

Não quero revelar muito da história nem de um nem do outro, porque seria impossível sem revelar demasiado. E é isso mesmo o porreiro dos filmes que aparentam ser algo ao início, mas depois tornam-se em algo maior.
Talvez o Frontiere(s) seja mais fraquinho e não seja muito inovador, naquilo que pretende ser. Algumas das coisas que mostra já foram vistas, de outra forma, em outros filmes do género.
Mas o Martyrs...fooooda-se...que puto de filme. Que volta ao miolo. O filme tem uma seuqência lógica mas torna-se em diferentes histórias conforme avança, mas sem nunca descarrilar do enredo principal. Não é um filme feito de histórias separadas. Não é isso.
Não consigo contar nada sem estragar o filme.
Recomendo. Se vos irrita a língua francesa, caguem nesse preconceito e vejam o filme. O filme quase que não tem muito diálogo. E quase que nem precisava.
Aquilo dá uma grande volta. Começa com algo que parece já visto e comum e depois, sem contar, dá-nos umas marretadas na cabeça com um "sledge hammer".
Nota engraçada, mas que não tem nada a ver com nada...é apenas uma das minhas paranóias

ólueis uatche gud muves.
O Martyrs já estreou ou vai estrear brevemente? Não encontro informações a esse respeito. 
Edit: o filme é de 2008, por isso, já estará em aluguer, presumo.

Edit: o filme é de 2008, por isso, já estará em aluguer, presumo.
Valfar, ein Windir
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Não faço ideia quanto à situação do filme em Portugal. O filme já está em DVD noutros países, pq o que eu vi era DVD rip 

Ish Mael Escreveu:Não faço ideia quanto à situação do filme em Portugal. O filme já está em DVD noutros países, pq o que eu vi era DVD rip
Thanks. Já estou a tratar da situação pela mesma via.

Valfar, ein Windir
Oh, crap. Esqueci-me completamente que no sábado ia passar na cinemateca a flauta mágica
. Grimner?

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Para quem é fã do M.Night deve adorar. Eu não sou fã dele, mas gostei do trailer.
outros:
http://www.youtube.com/watch?v=M-cIjPOJdFM
http://www.youtube.com/watch?v=E93uAKqr31s
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:Oh, crap. Esqueci-me completamente que no sábado ia passar na cinemateca a flauta mágica. Grimner?

Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
este filme e uma loucura alguem ja o vui? 
killer clowns!!
esta e a parte mais engraçada do fime

killer clowns!!

esta e a parte mais engraçada do fime

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
dead alive o braindead como preferirem 

Acabei de ver no YouTube um filme inteiro, o filme é The Battle of San Pietro, é datado de 1945 e tem aspectos muito interessantes. No filme não há actores, contudo há um narrador em voz over que relata o desenvolvimento da batalha desde a sua preparação a nível estratégico até ao final. Para um filme de 1945 está bastante forte, principalmente por ser um filme que foi feito durante a 2ª Guerra Mundial (apesar de só ter sido lançado no mercado após o final desta). Forte porque contem cenas bastante "agrestes" que obviamente chocaram os espectadores da altura, uma vez que se tratava de um público habituado a filmes como Casablanca e Gone With the Wind... Apesar de muitas das cenas serem encenadas e de muita imagem pertencer a material de "cinejornais" o impacto inicial está lá até porque tem tudo um aspecto de reportagem, dado que a câmara filma quase sempre ao nível do chão e vibra com cada explosão. Curioso também é a batalha específica abordada, que infligiu cerca de mil baixas entre as forças aliadas, dado que os alemães estavam bastante entrincheirados e tudo isso se verifica no filme, apesar de em nenhuma altura se ver um soldado alemão.
Tenho tido sorte com os filmes de guerra que tenho apanhado. Apesar de este não ser um filme normal, gostei bastante de o ver e o 1001 Filmes para Ver antes de Morrer tem-se mostrado um belo guia para isso. O próximo vai ser o Sargento da Força Um, do Samuel Fuller, considerado por muitos como o melhor filme de guerra filmado até hoje e por isso mesmo sendo uma lacuna imperdoável no meu catálogo de filmes vistos. Para já deixo aqui o The Battle of San Pietro na íntegra:
Tenho tido sorte com os filmes de guerra que tenho apanhado. Apesar de este não ser um filme normal, gostei bastante de o ver e o 1001 Filmes para Ver antes de Morrer tem-se mostrado um belo guia para isso. O próximo vai ser o Sargento da Força Um, do Samuel Fuller, considerado por muitos como o melhor filme de guerra filmado até hoje e por isso mesmo sendo uma lacuna imperdoável no meu catálogo de filmes vistos. Para já deixo aqui o The Battle of San Pietro na íntegra:
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes