Moonspell - "Night Eternal" (2008)
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Re: Moonspell - "Night Eternal" (2008)
Se os ultimos dois albuns de Dimmu Borgir fossem algo parecido com o Night Eternal, eu teria continuado a seguir a banda...
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Zyklon Escreveu:Os espertos em cima que escreveram LOL deviam ouvir melhor o album.
Tanta coisa e tanta euforia mas afinal se calhar nem ouviram certas partes do album.....
Enfim talvez por isso ninguem vos leve a serio
Na minha opinião essas partes limitam-se à Night Eternal
Talvez os Moonspell se tenham inspirado em DB nas partes de teclados nos 2 ultimos albuns,apenas isso.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Não era preciso tirar um curso

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Diria antes em Septicflesh... com tantas amizades entre as duas bandas. Até acho que foi alguém dos Septicflesh a criar a capa do Night Eternal.
Mas claro, Dimmu é sempre o grande nome entre as bandas que usam teclados épicos e atmosféricos
Mas claro, Dimmu é sempre o grande nome entre as bandas que usam teclados épicos e atmosféricos
"Hate the ones who bring you down"
Nem a preposito...

peço desculpa aos supra-sumos entendedores de géneros musicais e afins, por ter dito que este album me soava a Dimmu Borgir...
onde estava eu com a cabeça?
hint: ouçam a música que dá nome ao album e digam-me qual a diferença entre esta e qualquer uma do ultimo dos DB.
viva a critica na net!
onde estava eu com a cabeça?
hint: ouçam a música que dá nome ao album e digam-me qual a diferença entre esta e qualquer uma do ultimo dos DB.
viva a critica na net!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Não acho que tenham muito a ver, se bem que não gostei de nenhum dos 2. Mas as músicas que referiste colam na perfeição.

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Ele Escreveu:Nem a preposito...
danziiiiiiiiiiiiiiiig eheh
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Dying Aeternus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jan 22, 2008 1:40 am
lang Escreveu:peço desculpa aos supra-sumos entendedores de géneros musicais e afins, por ter dito que este album me soava a Dimmu Borgir...
onde estava eu com a cabeça?![]()
viva a critica na net!
tinhas dito o album agora falas de apenas uma musica, sim essa musica que falas tem algumas semelhanças, agora quanto ao resto longe disso
Eternal is my desire, infernal is my rest
-
DanyWade [RIP]
lang Escreveu:peço desculpa aos supra-sumos entendedores de géneros musicais e afins, por ter dito que este album me soava a Dimmu Borgir...
onde estava eu com a cabeça?![]()
viva a critica na net!
A opinao é tua so tens que a dar e mais nada... isto é mesmo para discutir certos pontos...
Zyklon Escreveu:Os espertos em cima que escreveram LOL deviam ouvir melhor o album .
Tanta coisa e tanta euforia mas afinal se calhar nem ouviram certas partes do album.....
Enfim talvez por isso ninguem vos leve a serio
Meu... és mesmo o maior, nao?
Ao mesmos dirige-te as pessoas a quem mandas as bocas e deixa.te de meias palavras.....
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
DanyWade Escreveu:Ao mesmos dirige-te as pessoas a quem mandas as bocas e deixa.te de meias palavras.....
Zyklon Escreveu:Os espertos em cima que escreveram LOL deviam ouvir melhor o album .
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
-
DanyWade [RIP]
Nhec Escreveu:DanyWade Escreveu:Ao mesmos dirige-te as pessoas a quem mandas as bocas e deixa.te de meias palavras.....Zyklon Escreveu:Os espertos em cima que escreveram LOL deviam ouvir melhor o album .
Nao tava so a falar deste topico....
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes