11 e 12 pode ser que sim.
de certeza absoluta que enchem o pavilhão atlantico e devem pedir menos que os metallica portanto não entendo porque nenhum promotor os traz cá?
Quantos discos vendeu o chinese em Portugal?100 mil não?
kleber Escreveu:Se for 50 euros sim.![]()
![]()
11 e 12 pode ser que sim.![]()
de certeza absoluta que enchem o pavilhão atlantico e devem pedir menos que os metallica portanto não entendo porque nenhum promotor os traz cá?
Miguel79 Escreveu:kleber Escreveu:Se for 50 euros sim.![]()
![]()
11 e 12 pode ser que sim.![]()
Não tenho tanta certeza que encham o Pavilhão Atlantico mas tenho quase a certeza que pedem mais que Metallica,basta conhecer um bocado do Axl.
Mas podiam passar por cá.

diabox Escreveu:mas o ego do axl sera sempre maior que o do james, por exemplo![]()
e wait...: fanboy here
Miguel79 Escreveu:diabox Escreveu:mas o ego do axl sera sempre maior que o do james, por exemplo![]()
Era exactamente aí que eu queria chegar,jáquando os Metallica e os Guns andaram em tour juntos em 1992(acho que foi neste ano,não tenho a certeza)aquilo deu barraca por causa do Axl,o home deve ser mesmo complicado de se lidar.![]()
Miguel79 Escreveu:diabox Escreveu:mas o ego do axl sera sempre maior que o do james, por exemplo![]()
Era exactamente aí que eu queria chegar,jáquando os Metallica e os Guns andaram em tour juntos em 1992(acho que foi neste ano,não tenho a certeza)aquilo deu barraca por causa do Axl,o home deve ser mesmo complicado de se lidar.![]()
No Rock in Rio que eles vieram cá o Axl não deixou filmarem o concerto e parece que pegou moda este ano com os Rammstein e com os Muse.![]()
E atenção não sou fanboy mas aprecio bastante o material mais antigo da banda.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes