Metallica - "Death Magnetic"

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor Almah Perditae » terça jan 13, 2009 12:37 am

Eu até gostei, e nem entro nessas modas de dizer mal de Metallica, eles fazem o que querem e como querem, quem não gosta não come. Mas tambem admito que com o tempo o disco morreu um bocadinho para mim. Mas Metallica é sempre metallica, nem que seja para falar mal lol tambem é muito por aí que se vê a qualidade de uma banda :) As pessoas nunca mais aprendem que quem manda na banda são os músicos, não eles... Enfim...
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça jan 13, 2009 4:31 pm

Enigma Escreveu:
Ele Escreveu:Eles e os verdadeiros fãs estao-se a cagar pra isso.

:metal:

Fala mal, falam mal, mas depois o Death Magnetic teve uma óptima classificação na tabela dos melhores álbuns de 2008 aqui do fórum... :roll:

Uh, classificação, que indimidativo. Vamos todos pelos gostos dos Tops.
Nunca vi um album tão forçado na história duma banda. Quem gosta gosta. Também sou capaz de ouvir, não morro por isso.
Se este album está no Top deveriam estar muitos outros. Metallica não passa de uma publicidade cheia de marketing merdoso. Acho que têm tanto marketing que se enchessem um album de peidos e arrotos ainda haveria quem comprasse e ouvisse.

E não, não digo isto porque está na moda cascar em Metallica portanto, nice try, diabox :mrgreen:

Almah Perditae Escreveu:Eu até gostei, e nem entro nessas modas de dizer mal de Metallica, eles fazem o que querem e como querem, quem não gosta não come. Mas tambem admito que com o tempo o disco morreu um bocadinho para mim. Mas Metallica é sempre metallica, nem que seja para falar mal lol tambem é muito por aí que se vê a qualidade de uma banda :) As pessoas nunca mais aprendem que quem manda na banda são os músicos, não eles... Enfim...

Claro! Também percebo isso, eles também estão a ficar velhotes, vivem daquilo e têm que fazer musica para as massas. Mas não posso deixar de dizer que Metallica desiludiu todos aqueles fãs qu eram atraidos pela mística da Banda. Pah, Metallica foi uma banda que influenciou até aos tempos do "And Justice for All" muitas outras grandes bandas, havia dedicação e naturalismo em fazer algo diferente, algo que se sentisse. É inegável que Metallica manteve a chama acesa para muitas outras bandas que estavam a dar os primeiros passos.

Agora, digam o que disserem, mas acho este album triste. É mesmo um "Ok, vamos lá anunciar um album e fazer grandes esperanças, e vamos espetar para lá uns solozecos, um Unforgiven III, para calar esses chatos que andam a dizer que não temos solos nenhuns".
Já ouvi este album vezes sem conta, sempre a pensar que se calhar estou a exagerar em julgá-los, mas não.
Pessoalmente acho que prefiro o St. Anger que podia ser pouco Metallica mas era um bom Hard Rock, ou até o Garage e os Loads.

É claro que uma banda faz sempre aquilo que quer. Mas desta vez metallica fez apenas algo para calar as criticas, não para agradar ninguem ou para ter algum significado ou marco.

Lamento, mas é assim que penso. :|

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça jan 13, 2009 5:19 pm

tanto odio...

...nao se gosta, ignora.se :|
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Mensagempor Amaranth » terça jan 13, 2009 5:25 pm

Venøm Escreveu:Pessoalmente acho que prefiro o St. Anger que podia ser pouco Metallica mas era um bom Hard Rock,

hard rock?
penso que era mais trance

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jan 13, 2009 5:31 pm

LOL :lol: :lol: desculpem lá... :lol: :lol: :lol:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça jan 13, 2009 6:51 pm

diabox Escreveu:tanto odio...

...nao se gosta, ignora.se :|

Seja.Ao menos critiquei e fui implacável 8)

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » terça jan 13, 2009 10:03 pm

Venøm Escreveu:
Pessoalmente acho que prefiro o St. Anger que podia ser pouco Metallica mas era um bom Hard Rock, ou até o Garage e os Loads.

:shock: Estou completamente chocado. O St Anger ser Hard Rock, essa também é nova

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça jan 13, 2009 11:11 pm

Venøm Escreveu:Uh, classificação, que indimidativo. Vamos todos pelos gostos dos Tops.

Hey dude, estava a referir-me ao top aqui do fórum, votado pelo pessoal que aqui anda, não ao Top+.... :lol:
Valfar, ein Windir

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jan 13, 2009 11:13 pm

Com o st anger os Metallica redefiniram totalmente o significado de Metal.

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » terça jan 13, 2009 11:27 pm

Faça chuva faça sol, este death magnetic será sempre um nome para conversas.

Btw, prefiro ouvir St. Anger que este Death Magnetic. Pelo menos soa mais genuíno.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quarta jan 14, 2009 1:33 am

JanickGers Escreveu:
Venøm Escreveu:

:shock: Estou completamente chocado. O St Anger ser Hard Rock, essa também é nova

Nova vaga. 8)

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quarta jan 14, 2009 1:43 am

Mal da banda que faça sempre a mesma merda ao longo dos anos, eu sei que é complicado de assimilar para quem tem pouco mais de 20 anos, ou nem isso, mas as pessoas mudam, cansam-se, querem coisas novas. E os Metallica fizeram aquilo que naquela altura qualquer ser humano com coragem faria, experimentaram! E pessoalmente acho que o fizeram muito bem, os Loads que são dois discos gravados na mesma altura, são bons discos, enquanto experiencia estão muito bons. Depois da experiencia (depois de anos na estrada) voltaram ás origens (é o percurso de toda a gente), mal no ST. Anger (na minha opinião) melhor agora. O "mal" dos Metallica é um e só um, eles sempre foram muito bons. Quem os amava naquela altura sentiu-se traído, e passou a odiá-los, e as experiencias correram muito bem, colocaram-nos num ponto bastante confortável em que já não devem satisfações a ninguem, e os que os amavam e os passaram a odiar passaram a gritar "Vendidos" como se isso fosse algo possível de se fazer.

Tivessem-se eles mantido a fazer o mesmo que no ínicio (se não têm gravado os Loads) e quem fala mal a esta hora estava a aclamar o "Death Magnetic". mas não fizeram o que toda a gente esperava deles, fizeram o que eles queriam, e os puristas (a meia duzia que os ouvia nessa altura) ainda não conseguiram perdoar-lhes a "traição". O que na minha modesta opinião só prova uma coisa, que eles são GRANDES! Fazem discos maus? calha a todos. Fazem discos assim-assim? calha a todos. Mas digam o que disserem, gritem o que gritarem, odeiem o que odiarem, uma coisa ninguem lhes tira até agora: São os maiores, e foram os melhores. Por isso tão odiados tambem são. Porque foram mesmo muito muito bons. E nisso são únicos, não há mais ninguem... Há coisas fodidas não há? Há sapos que custam muito a engolir lol
Imagem

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta jan 14, 2009 1:46 am

Almah Perditae , disseste tudo! :metal:
Valfar, ein Windir

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » quarta jan 14, 2009 2:45 am

Mas é um bocado bater na porta errada... Para mim é fácil, comecei a ouvir Metal na altura dos Loads... Eu lembro-me sempre do caso do Figo, por mais excelente jogador que seja, por mais correcto que sempre tenha sido ao longo da carreira dele, ir defender o Figo para Barcelona nem vale a pena lol O coração tem razões que a própria razão desconhece... E é bem verdade... Posso ir para Barcelona defender o Simãozinho à vontade, ninguem me liga, mas se falar do Figo...
Imagem

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quarta jan 14, 2009 4:20 am

E Quaresma? :lol: :lol:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes