Eu gostei do Album...mas dai ate dizer melhores da Europa...
Mas digo eu...muitos devem ter uma opiniao bem diferente da minha...
E se achas isso nao vai ser por eu ou quem for nao concordar que vais deixar de pensar dessa forma.....
Almah Perditae Escreveu:Hum... Eu devia de ter feito uma outra ressalva. Bandas como os Maiden ou os judas Priest (e já agora Black Sabbath), e até bandas como os Celtic Frost ou os Bathory estão num outro nível. Eu queria falar em bandas posteriores, da altura dos moonspell, da vaga que nasceu nos anos 90, daquelas bandas que o Fernando Ribeiro chamou de "filhos de Quorton". É uma outra geração, uma outra filosofia, um outro estilo até. Eu quando falei de maior banda da Europa referia-me a esta geração. Posso estar enganado, mas eu separo estes dois estilos, do pré e pós black... Acho que não podemos comparar estas duas eras... acho.
Os Cradle são um bom exemplo. E nas bandas que eu via como possíveis de ocupar esse tal trono, era óbvio que eles estavam lá. Pessoalmente, foram os Cradle que me despertaram para o metal, e o Dusk (um marco desta tal geração) é um disco intransponível. Mas com este disco (que não, não é nem um Wolfheart nem um Irreligious) acho, talvez ingénuamente dentro de semanas veremos, que os Moonspell acabaram de ultrapassar os Cradle, ultrapassaram os My Dying Bride, ultrapassaram os Primordial... posso ainda estar com a febre... admito isso. Mas nos ultimos anos só apanho desilusão atrás de desilusão, se alguem sai com um bom disco, a seguir desilude-me sempre, e semelhante a este impacto só tive dois, os dois ultimos dos Primordial, e acredita, este disco surpreendeu-me bastante. E a febre com que estou é muito maior que a febre dos discos dos Primordial, e olha que delirei completamente principalmente com o "The Gathering Wilderness".
Repito, posso perder o fascínio (já não era a primeira vez que isso acontecia lol) mas assim de repente... Estou mesmo incrédulo... Esta um disco brilhante, há anos que não sentia nada assim, e deles... Já não sentia isto desde o Irreligious. Mas no Irreligious eu soube logo que o disco nunca morreria, estava perfeito demais. Neste não sinto isso, pode morrer, pode ser só primeiro impacto, mas mesmo que seja... Que impacto!!!
Almah Perditae Escreveu:DanyWade Escreveu:Almah, quantas bandas queres???
Basta uma. Dá-me só uma com a carreira e qualidade deles. Atenção, não contam bandas menores que são do teu gosto pessoal (ou do gosto pessoal de qualquer um de nós), nem bandas recentes com um disco ou dois que fizeram impacto, nem bandas antigas que sairam há pouco tempo da obscuridade. Dá-me uma banda que tenha passado estas quase duas décadas no topo. Daquelas bandas ao nível deles.
X-FrEaK Escreveu:quanto a Cradle, tem vindo a decair um bocado, nesse capitulo ainda acho que os Moonspell mantem uma qualidade superior
Bronze Escreveu:ainda nem sequer ouvi uma música - vou comprar directo - mas já está decidido => o Álbum MU 2008 está escolhido
Almah Perditae Escreveu:Volto a repetir, posso estar muito enganado, admito isso, mas acho que quando o disco finalmente sair, quando começaram a sair as criticas nas revista da especialidade, quando o disco começar a ser vendido e começaram a sair os resultados das vendas, quando o video começar a ser rodado, quando fizerem outros videos, quando as digressões acontecerem e quando a poeira assentar... Aí acho que os Moonspell terão um estatuto bastante superior ao dessas bandas.
X-FrEaK Escreveu:
E tu a dar-lhe...Wtf is "estatuto" anyway? Terão mais fãs? Terão melhores criticas? Quando Moonspell tiver mais fãs do que Opeth, o Dani Filth vai voltar a ter a voz que tinha há 10 anos atras
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes