coragem Escreveu:ja tive a ouvir![]()
diria que já tinha ouvido isto em 88![]()
![]()
Então gostaste...
| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
coragem Escreveu:ja tive a ouvir![]()
![]()
Cyberquake Escreveu:coragem Escreveu:ja tive a ouvir![]()
![]()
Então gostaste...
coragem Escreveu:Cyberquake Escreveu:coragem Escreveu:ja tive a ouvir![]()
![]()
Então gostaste...
nao detestei :mrgreen:
Agnorise Escreveu:Sem querer "flamar" nem nada disso: Gostaria de propor que colocassem aqui faixa a faixa do álbum com o seu respectivo playtime de cada riff (igualzinho), e que correspondessem com cada música de bathory.
RuySan Escreveu:Sim, ouvi isto na Fnac e é muito parecido com o At the Heart of Winter. Immortal já tinha a influência de Bathory bem vincada, não sei qual é a novidade.
Grimner Escreveu: gsto de bandas como Procession que são basicamente um reciclar de Candlemass

RuySan Escreveu:Sim, ouvi isto na Fnac e é muito parecido com o At the Heart of Winter.

Sludge Escreveu:RuySan Escreveu:Sim, ouvi isto na Fnac e é muito parecido com o At the Heart of Winter.
Devemos ter ouvido albuns diferentes de certeza, eu nao acho isto parecido com o At the heart of winter, alias era bem bom que fosse, mas pronto opinioes.
Tenho andado a ouvir mais algumas vezes este album e tem crescido com as audiçoes, já nao tenho a minima duvida que é melhor que os 2 albuns anteriores, mas mesmo assim longe de outras obras da banda.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes