Vou acabar de ouvir os bonus traques.
E depois passo para um "remember the 80's" e ouvir o homónimo.
"I won't let this build up...in sodomy"

Liedson Escreveu:Este album nao é tao mau como eu pensava, depois de voltar a ouvir gostei bem mais, existem 2 ou 3 excelentes musicas, é pena é haver outras que enfim, mas pronto pior que o anterior é de certeza.
Rizens_Frozens Escreveu:Pessoalmente, acho este do melhores albúns do ano.
Quem não gosta deste trabalho de Slipknot, terá os seus motivos com certeza, e todo o direito de não apreciar.
Mas que este albúm tem qualidade, gosto, talento e boas letras tem - e quem negar isto, lamento, mas não tem ouvidos - tem sim uma caixinha bem pequenina no cérebro onde só cabem "aquelas bandas", com "aquele tipo de som".
Este albúm é excelente e há solos em todas as músicas, que de pequenos não têm nada - atendendo ao facto de que isto parece um requisito para ser considerado um bom trabalho neste fórum.
Desculpem a honestidade.
Rizens_Frozens Escreveu:Desculpa, Ordos, mas entretanto editei o meu post.
Compreendo o que queres dizer, mas aí entra-se na parte de gosto pessoal.
Explico:
Tu dizes que ao refinarem o som, perderam com isso pois perderam a identidade mais "spit it out", "fuck you all, fuck this world", etc, que seria a marca de Slipknot, e o que se esperava deles, certo?
Se for isto, discordo - porque já tem a ver com gosto pessoal. Eu, por exemplo, prefiro estes últimos trabalhos aos primeiros. E o mesmo se sucede com várias bandas na mesma situação.
Mas, sim, a qualidade está lá.

onedayless Escreveu:Rizens_Frozens Escreveu:Desculpa, Ordos, mas entretanto editei o meu post.
Compreendo o que queres dizer, mas aí entra-se na parte de gosto pessoal.
Explico:
Tu dizes que ao refinarem o som, perderam com isso pois perderam a identidade mais "spit it out", "fuck you all, fuck this world", etc, que seria a marca de Slipknot, e o que se esperava deles, certo?
Se for isto, discordo - porque já tem a ver com gosto pessoal. Eu, por exemplo, prefiro estes últimos trabalhos aos primeiros. E o mesmo se sucede com várias bandas na mesma situação.
Mas, sim, a qualidade está lá.
O problema é que slipknot é visto como uma banda pa putos de 16 anos, banda comercial de de nu-metal, como tal tudo aquilo que um true metal head não houve... digamos que fica mal dizer-se que se ouve ou que se gosta de slipknot...
quanto à colagem a stone sour, tens que admitir que uma ou outa música não soariam deslocadas num álbum de stone sour
quanto ao album, finalmente tou a começar a gostar, depois das primeiras audições ter detestado mesmo (tal como aconteceu com o subliminal - mas depois ainda consegui me divertir mt com ele). é estranho que os 2 primeiros albuns de slipknot tenham "entrado logo à primeira" e os 2 ultimos nao
nao sei se isto tem algum significado lol

onedayless Escreveu:Basicamente deixaram de ser slipknot quando começaram a fazer musicas de amor.
Uma musica de amor no iowa nao se enquadrava com nada, ate podia ser, mas com a letra da ultima musica desse album lol
Converge Escreveu:Estava a ver a letra de Gematria e do significado em geral do álbum e é engraçado vê-los a criticar o "ser-se americano" e explorar o mundo etc etc etc... e ver os cromos a anunciar as suas novas máscaras chiques ao mundo e constatar que... foram feitas por crianças em países de terceiro mundo (!). Oops... falseou!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes