Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Re: Slipknot - "All Hope Is Gone" (2008)

Mensagempor Ish Mael » quarta set 03, 2008 1:15 pm

Achei meh. Nem bom nem mau. Meh.

Vou acabar de ouvir os bonus traques.

E depois passo para um "remember the 80's" e ouvir o homónimo.

"I won't let this build up...in sodomy" :mrgreen:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta set 03, 2008 1:20 pm

Estava a ver a letra de Gematria e do significado em geral do álbum e é engraçado vê-los a criticar o "ser-se americano" e explorar o mundo etc etc etc... e ver os cromos a anunciar as suas novas máscaras chiques ao mundo e constatar que... foram feitas por crianças em países de terceiro mundo (!). Oops... falseou!

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quarta set 03, 2008 1:24 pm

Não desgosto, mas tem metade do tempo gasto em partes demasiado pausadas, com vozezinhas à stone sour, sem o devido peso, agressividade, energia etc etc. Apesar de algumas malhas pesadas se tornarem melhores neste album, por se aproximarem mais de texturas thrash/death, não chega para fazer dele um álbum muito bom, mas sim meio álbum muito bom.
Penso que para ouvir stone sour (e eu até gosto de stone sour), chega ouvi-los em albuns de stone sour!
Num todo, arrisco-me a dizer que será talvez o álbum que menos gosto de Slipknot.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » quarta set 03, 2008 3:51 pm

Este album nao é tao mau como eu pensava, depois de voltar a ouvir gostei bem mais, existem 2 ou 3 excelentes musicas, é pena é haver outras que enfim, mas pronto melhor que o anterior é de certeza.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » quarta set 03, 2008 8:47 pm

Liedson Escreveu:Este album nao é tao mau como eu pensava, depois de voltar a ouvir gostei bem mais, existem 2 ou 3 excelentes musicas, é pena é haver outras que enfim, mas pronto pior que o anterior é de certeza.

Fixed. 8)
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

whatafuck [RIP]

Mensagempor whatafuck [RIP] » quarta set 03, 2008 9:38 pm

ja ouvi o album inteiro e adorei, sorry xD

Rizens_Frozens
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta jul 18, 2008 3:30 am
Contacto:

Mensagempor Rizens_Frozens » quinta set 04, 2008 12:38 am

Pessoalmente, acho este do melhores albúns do ano.

Quem não gosta deste trabalho de Slipknot, terá os seus motivos com certeza, e todo o direito de não apreciar.
Mas que este albúm tem qualidade, gosto, talento e boas letras tem - e quem negar isto, lamento, mas não tem ouvidos - tem sim uma caixinha bem pequenina no cérebro onde só cabem "aquelas bandas", com "aquele tipo de som".

Quando sai um album novo de uma qualquer banda, eu nunca estou à espera de nada. Sai, ouço e pronto. Assim poupo-me a preconceitos. Daí não concordar com a maioria das opiniões escritas neste tópico.
Quanto à insistente comparação a Stone Sour...sinceramente, não vejo nada disso ali. Vejo os Slipknot, num registo diferente, com uma evolução diferente, e com um óptimo resultado, sem perderem a identidade. Adoro a voz neste albúm, se bem que alguns refrões poderiam ter sido compostos de outra forma.

Este albúm é excelente e há solos em todas as músicas, que de pequenos não têm nada - atendendo ao facto de que isto parece um requisito para ser considerado um bom trabalho neste fórum. Isso, e não ser lá muito Trash ou Death, como se pode ler por aqui. É pena...

Desculpem a honestidade.
Baza montar um negócio

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta set 04, 2008 12:50 am

Rizens_Frozens Escreveu:Pessoalmente, acho este do melhores albúns do ano.

Quem não gosta deste trabalho de Slipknot, terá os seus motivos com certeza, e todo o direito de não apreciar.
Mas que este albúm tem qualidade, gosto, talento e boas letras tem - e quem negar isto, lamento, mas não tem ouvidos - tem sim uma caixinha bem pequenina no cérebro onde só cabem "aquelas bandas", com "aquele tipo de som".

Este albúm é excelente e há solos em todas as músicas, que de pequenos não têm nada - atendendo ao facto de que isto parece um requisito para ser considerado um bom trabalho neste fórum.

Desculpem a honestidade.

E é um bom trabalho, mas não deixa de ser meio banal, poucas músicas se destacam. Eu gostei bastante do trabalho de guitarras e de bateria, mas ouvi praí 5 vezes e arruma para o lado, faz lembrar-me Disturbed, que eu adoro, mas fizeram um grande 1º album e depois até agora têm-se repetido muito, aliás, este último album deles podia muito bem ter sido o 2º, tem muito mais qualidade que os 2 anteriores, mas ouvindo-o agora acho que já fizeram o que tinham a fazer, mas melhoraram a MESMÍSSIMA fórmula. Os Slipknot é diferente, refinaram o som e perderam com isso na minha opinião, como aqui disseram podia ser um album de Stone Sour, tirando uma ou outra música...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Rizens_Frozens
Contacto:

Mensagempor Rizens_Frozens » quinta set 04, 2008 12:55 am

Desculpa, Ordos, mas entretanto editei o meu post.
Compreendo o que queres dizer, mas aí entra-se na parte de gosto pessoal.

Explico:
Tu dizes que ao refinarem o som, perderam com isso pois perderam a identidade mais "spit it out", "fuck you all, fuck this world", etc, que seria a marca de Slipknot, e o que se esperava deles, certo?
Se for isto, discordo - porque já tem a ver com gosto pessoal. Eu, por exemplo, prefiro estes últimos trabalhos aos primeiros. E o mesmo se sucede com várias bandas na mesma situação.
Mas, sim, a qualidade está lá.
Baza montar um negócio

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » quinta set 04, 2008 1:08 am

Rizens_Frozens Escreveu:Desculpa, Ordos, mas entretanto editei o meu post.

Explico:
Tu dizes que ao refinarem o som, perderam com isso pois perderam a identidade mais "spit it out", "fuck you all, fuck this world", etc, que seria a marca de Slipknot, e o que se esperava deles, certo?
Se for isto, discordo - porque já tem a ver com gosto pessoal. Eu, por exemplo, prefiro estes últimos trabalhos aos primeiros. E o mesmo se sucede com várias bandas na mesma situação.

O problema é que slipknot é visto como uma banda pa putos de 16 anos, banda comercial de de nu-metal, como tal tudo aquilo que um true metal head não houve... digamos que fica mal dizer-se que se ouve ou que se gosta de slipknot...

quanto à colagem a stone sour, tens que admitir que uma ou outa música não soariam deslocadas num álbum de stone sour

quanto ao album, finalmente tou a começar a gostar, depois das primeiras audições ter detestado mesmo (tal como aconteceu com o subliminal - mas depois ainda consegui me divertir mt com ele). é estranho que os 2 primeiros albuns de slipknot tenham "entrado logo à primeira" e os 2 ultimos nao

nao sei se isto tem algum significado lol
Imagem

Rizens_Frozens
Contacto:

Mensagempor Rizens_Frozens » quinta set 04, 2008 1:17 am

onedayless Escreveu:
Rizens_Frozens Escreveu:Desculpa, Ordos, mas entretanto editei o meu post.

Explico:

O problema é que slipknot é visto como uma banda pa putos de 16 anos, banda comercial de de nu-metal, como tal tudo aquilo que um true metal head não houve... digamos que fica mal dizer-se que se ouve ou que se gosta de slipknot...

quanto à colagem a stone sour, tens que admitir que uma ou outa música não soariam deslocadas num álbum de stone sour

quanto ao album, finalmente tou a começar a gostar, depois das primeiras audições ter detestado mesmo (tal como aconteceu com o subliminal - mas depois ainda consegui me divertir mt com ele). é estranho que os 2 primeiros albuns de slipknot tenham "entrado logo à primeira" e os 2 ultimos nao

nao sei se isto tem algum significado lol

Pronto, se calhar deveria ouvir mais Stone Sour para perceber a comparação :P

Eu não sei, mas os primeiros albúns de Slipknot saíram numa altura em que era um estilo 'novo', e muita gente aderiu à banda. Entretanto essa aderência passou a fanatismo e gosto comum entre 194857291020348201038 pessoas, logo, deixou de ser uma coisa nova, e sim gasta. Digo eu! Isto é apenas a minha interpretação, porque a música na altura não era o mesmo que agora, onde se ouvem 19384 bandas iguais em tudo.
Como começou a ser uma banda muito vista e ouvida, e onde muitos dos fãs pertencem a gerações mais recentes, o pips mais velhadas deixou de achar interesse a Slipknot, porque enjoou. Então criou-se um género de asco que impede de ouvir com ouvidos limpos novos trabalhos da banda.
Será isto? Ou não?
É que se for, não tem mal nenhum e até é compreensível o enjoo que houve de Slipknot.
Mas se não for isto, é porque nunca ninguém aqui gostou, em momento algum, de Slipknot... mas criam-se tópicos sobre os mesmos no MetalUnderground só para dizer que é uma merda :D

Também pode ser.
Baza montar um negócio

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta set 04, 2008 1:48 am

Os Slipknot perderam a identidade, é óbvio. Quem ouviu Iowa e Slipknot estranhou muito o SV, quanto mais este, que parece stone sour!
Nunca liguei à associação ao nu metal (por mim até pode ser nu metal, i give a rat's ass!) ou música para 16 anos. A verdade é que acompanho a banda há quase 10 anos (onde arranjar o MFKR era um filme do caraças,a internet não era o que hoje é...) e estranhei a atitude e som do SV, que gostei, diga-se, mas nada que bata a ferocidade do Iowa (!)
Não se trata de não limpar ouvidos ou o que quer que seja (só quem nunca ouviu Stone Sour é que pode negar a "chapagem" a essa banda presente neste AHIG). Quem gostava de Slipknot e Iowa e aceitou o SV tem o mais que direito de criticar este AHIG. Aqui cito a banda logo após terem iniciado as gravações de Iowa (algures no final de 2000): "As pessoas podem ter a certeza de que nunca vamos tirar o pé do acelerador e que nunca faremos algo que não seja assim louco ("Slipknot"); nunca nos venderemos ou faremos coisas comerciais".

... como as pessoas mudam... falseou!

onedayless
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm

Mensagempor onedayless » quinta set 04, 2008 11:01 am

Basicamente deixaram de ser slipknot quando começaram a fazer musicas de amor.
Uma musica de amor no iowa nao se enquadrava com nada, ate podia ser, mas com a letra da ultima musica desse album lol
Imagem

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta set 04, 2008 11:20 am

onedayless Escreveu:Basicamente deixaram de ser slipknot quando começaram a fazer musicas de amor.
Uma musica de amor no iowa nao se enquadrava com nada, ate podia ser, mas com a letra da ultima musica desse album lol

"Iowa" é uma música mui to "fora". Uma das melhores da banda...

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quinta set 04, 2008 12:58 pm

Converge Escreveu:Estava a ver a letra de Gematria e do significado em geral do álbum e é engraçado vê-los a criticar o "ser-se americano" e explorar o mundo etc etc etc... e ver os cromos a anunciar as suas novas máscaras chiques ao mundo e constatar que... foram feitas por crianças em países de terceiro mundo (!). Oops... falseou!

Então as máscaras não são feitas por eles???
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes