Opeth - "Heritage"

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Re: Opeth - "Heritage"

Mensagempor Raddz » segunda out 03, 2011 6:38 pm

flipknot Escreveu:Em certa parte percebo o ódio que se pode gerar a partir da audição deste álbum, mas a verdade é esta à muito tempo que eles nos vinham a preparar para isto, e só fica surpreendido quem quer. Deixem-se de birras por isto não ter grunhidos, e oiçam isto com ouvidos de gente e não com ouvidos preguiçosos de fãs de slayer/metallica/iron maiden.

ps- não me venham acusar de ser fanboy, que há mesmo muito tempo que não o sou.

Não sejas parvo. ninguém está com birras. Muitos não gostam do álbum (eu inclusive) porque é simplesmente aborrecido. Ponto. E não tem nada a ver com ter grunhidos ou não. Até porque para muitos, como é o meu caso, o melhor álbum deles é o Damnation.
Lá porque tu gostas não quer dizer que seja culpa dos outros e preguiça dos seus ouvidos apenas por não partilhem a tua opinião.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda out 03, 2011 7:01 pm

Adoro ver que há pessoal picado, mission accomplished! :mrgreen:

Btw eu não me importo com o pessoal que odeia, só acho que alguém também devia fazer o papel de advogado do diabo :D

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » segunda out 03, 2011 7:06 pm

:roll:

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » segunda out 03, 2011 7:19 pm

Não seria melhor calarem-se e simplesmente apreciarem (ou não) o álbum, em vez de estarem a discuti-lo?

that's just me...

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda out 03, 2011 7:43 pm

Sludge Escreveu:
Enigma Escreveu:Muito interessante também a forma como o Mikael agrupa os álbuns de Opeth por fases: Orchid/Morningrise, depois My Arms Your Hearse, Still Life/Blackwater Park, Deliverance/Damnation, Ghost Reveries/Watershed e finalmente Heritage.

E tem toda a razão o Mikael, nesse agrupamento dos álbuns, alias não podia mesmo concordar mais, a minha favorita é a 1a fase mas a segunda também não anda muito longe, e sem duvida que a pior de todas é a Deliverance/damnation apesar de ambos terem algumas musicas boas, mas no geral são álbuns medianos pelo menos tendo em conta a discografia da banda que os criou 8)

Por acaso não acho que o Still Life e o Blackwater Park estejam na mesma linha. Aliás, até acho que o Blackwater Park marca uma transição no som da banda. Mas pronto, quem sou eu para contradizer o Mikael. :mrgreen:

Btw, adoro o Deliverance!
Valfar, ein Windir

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » segunda out 03, 2011 8:54 pm

Ouvi há pouco outra vez. Posso dizer que cresceu mais um pouco. Reafirmo, tem bons momentos, é pena é que por vezes a espera seja longa para que estes cheguem, dando a ideia que existem fillers dentro da própria música. Por via do disco ser muito desligado não pode ser um grande disco. Se eles quiserem manter este som no próximo, força, mas que estejam um pouco mais inspirados, não no sentido técnico da coisa, mas da (boa) fluência.
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » segunda out 03, 2011 9:02 pm

Aqui fica a minha opinião:
É verdade que não tem muito a ver com os trabalhos feitos anteriormente, mas a verdade é que fomos sendo avisados, de qualquer modo concordo que as bandas tentem cenas novas.
Quanto ao album propriamente dito eu até vou gostando...cada vez que o ouço vou gostando mais um pouco.
É mais calmo é verdade, mas com sonoridade excelente.
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

Ziltoid [RIP 2011/11/17]

Mensagempor Ziltoid [RIP 2011/11/17] » segunda out 03, 2011 9:23 pm

Draconivs ScadinaVvs Escreveu:
excelente álbum de rock progressivo, péssimo álbum de opeth.

Isto faz tanto sentido como o Alberto João Jardim um dia ir parar à prisão!!!!! Hilariante :lol:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda out 03, 2011 10:07 pm

flipknot Escreveu:Adoro ver que há pessoal picado, mission accomplished! :mrgreen:

Btw eu não me importo com o pessoal que odeia, só acho que alguém também devia fazer o papel de advogado do diabo :D

Juro que não consigo perceber a tua afirmação do "pessoal picado"...Pessoal picado por não gostar de um album? Mas alguem é obrigado a alguma coisa? Essa tua defesa, ou o que lhe queiras chamar, do Heritage, é pointless. Há pessoas que gostam há outras que não, mas tu queres por uma especie de rótulo aos que não gostam... Existe um rótulo para as pessoas que não gostaram do novo de Arch Enemy ou de Amon Amarth? É que se existe (e sinceramente parece-me que não, parece que o Heritage é um caso especial), gostava de saber qual o meu novo título.

Eu só acho que não gostar deste album =/= hater

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » segunda out 03, 2011 10:27 pm

A propósito das faixas bónus: gostei de ambas, sendo que a Pyre está um mimo!
Valfar, ein Windir

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » segunda out 03, 2011 10:34 pm

Enigma Escreveu:A propósito das faixas bónus: gostei de ambas, sendo que a Pyre está um mimo!

Eu só dei uma segunda chance ao álbum depois de ouvir a Pyre, que para mim é a melhor música do álbum... que nem está no álbum. haha

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » segunda out 03, 2011 10:35 pm

Vaargseth Escreveu:
Enigma Escreveu:A propósito das faixas bónus: gostei de ambas, sendo que a Pyre está um mimo!

Eu só dei uma segunda chance ao álbum depois de ouvir a Pyre, que para mim é a melhor música do álbum... que nem está no álbum. haha

ahaha É que cabia perfeitamente no álbum.
Valfar, ein Windir

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » segunda out 03, 2011 10:43 pm

A Pyre está fenomenal. É de realçar que é a única música no álbum que não foi totalmente escrita apenas pelo Mikael. O Fredrik também contribui nesta música.

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » segunda out 03, 2011 10:45 pm

Pedrof Escreveu:A Pyre está fenomenal. É de realçar que é a única música no álbum que não foi totalmente escrita apenas pelo Mikael. O Fredrik também contribui nesta música.

Aquele refrão dá-me arrepios de cada vez que oiço, e mais uma vez, Axenrot fenomenal ao estilo jazz.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » segunda out 03, 2011 10:50 pm

Vaargseth Escreveu:
Pedrof Escreveu:A Pyre está fenomenal. É de realçar que é a única música no álbum que não foi totalmente escrita apenas pelo Mikael. O Fredrik também contribui nesta música.

Aquele refrão dá-me arrepios de cada vez que oiço, e mais uma vez, Axenrot fenomenal ao estilo jazz.

E a melodia de guitarra... fantástico!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes