Moonspell - "Night Eternal" (2008)
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Moonspell - "Night Eternal" (2008)
Primeiro-apenas fiz "lol" a certos comentarios aqui que achei ditos a toa.
Segundo-acho que não falei mal deles em lado nenhum aqui.
Terceiro-os Moonspell não precisam de ser tratados como coitadinhos.
Quarto-Inveja eu?...nem comento...
Quinto-Já falei do album e dei a minha opinião.
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Se leres o que eu disse, eu disse que acredito que este disco os vai meter nessa posição. Neste momento ainda não estão lá, poderão até nunca estar, agora, que ao ouvir o disco tenho essa sensação tenho. Posso estar muito enganado, ter falado cedo demais, mas se me enganei que se lixe, toda a gente comete erros, e aqui estarei eu para o admitir. Mas que tenho o feeling que este disco os vai meter no topo tenho... E modéstia á parte, os meus feelings geralmente batem na mouche... Ah... e quando digo que serão a melhor (ou deveria dizer maior?) banda da Europa estou a restringir-me apenas e só ao universo deles. Para poderem equiparar-se a uns Iron Maiden... Enfim... Nem vale a pena dizer. Agora, que acho que com este disco eles atingirão um estatuto (e estatuto falo de vendas, fãs, reconhecimento, critico e do publico) superior as bandas que neste momento estão ao nivel deles, acho. É um feeling que tenho, daqui a uns tempos verei se me enganei lol Para mim, pessoalmente, até prefiro uns Desire em Portugal, por ex. Mas admito sem problema nenhum, fora a minha opinião pessoal, que os Moonspell sejam melhores, conseguiram algo substancialmente superior. Embora prefira Moonspell a Opeth, reconheço facilmente que neste momento o estatuto dos Opeth é superior. O que disse, e volto a repetir, é que acredito que com este disco, os Moonspell irão superar as outras bandas. Serem os melhores da Europa? Admito-o sem nenhum complexo, mesmo preferindo outras...
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Primeiro-apenas fiz "lol" a certos comentarios aqui que achei ditos a toa.
Eu até entendi os teus lol's lol
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Há muito tempo que Moonspell são grandes na Europa e já a bastante tempo que estão no mesmo patamar dessas bandas...alias basta ver a legião de fans que tem na Alemanha e nos paises de Leste.
Mas sinceramente não me parece que este seja o album que faça o tal BOOM na minha opinião.
Digo mais acho-o semelhante em tudo com o Memorial é a mesma formula talvez mais pesada é certo mas é o mesmo rumo,apesar das inumeras vendas(até 1 lugar do top cá) não mudou as coisas,não vai ser agora que mudam....mas os publicos são estranhos.
Bonito era pegarem em algumas bandas nacionais e levarem-nas com eles em Tour,existem algumas que mereciam...
Mas sinceramente não me parece que este seja o album que faça o tal BOOM na minha opinião.
Digo mais acho-o semelhante em tudo com o Memorial é a mesma formula talvez mais pesada é certo mas é o mesmo rumo,apesar das inumeras vendas(até 1 lugar do top cá) não mudou as coisas,não vai ser agora que mudam....mas os publicos são estranhos.
Bonito era pegarem em algumas bandas nacionais e levarem-nas com eles em Tour,existem algumas que mereciam...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Deixem-se disso que, isto cada vez tem menos de criticas e comentarios. Este album nao vai ter concerto de apresentaçao pois nao?
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Bonito era pegarem em algumas bandas nacionais e levarem-nas com eles em Tour,existem algumas que mereciam...
Realmente, era uma grande ajuda para as bandas mais pequenas, mas pronto, assim as receitas tambem nao seriam tao grandes(supostamente)..claro que para eles, nao lhes fazia muita diferença, pois ja podem viver da musica
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Bonito era pegarem em algumas bandas nacionais e levarem-nas com eles em Tour,existem algumas que mereciam...
Verdade. Muita verdade.
Quanto ao BOOM... Alem do disco estar potentissimo, há uma coisa que os vai ajudar muitissimo (acho eu). O single. E os publicos apesar de imprevisiveis, são mais ou menos homogéneos, e a música está excelente, quando o video começar a bombar na tv... Vai ser toda uma nova legião de fãs. E acreditem, eu tenho feito a experiencia, tenho enviado a musica a montes de pessoas (mesmo quem detesta Moonspell, mesmo quem detesta metal) e até agora toda a gente tem delirado com a música. mesmo depois de eu dizer que são os Moonspell digam "ah... não gosto deles" lol Mas estas coisas funcionam muito por aqui, por músicas, canções, e esta Scorpion Flower tem tudo para rebentar big time... Depois é só deixar o disco crescer, e para primeiro impacto eu gostei, e apesar de haver a possibilidade de morrer... Tradicionalmente os discos de Moonspell crescem, não morrem. Pelo menos comigo tem acontecido isso.
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Thanatoschiz0 por exemplo...
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Almah Perditae Escreveu:Zyklon Escreveu:Bonito era pegarem em algumas bandas nacionais e levarem-nas com eles em Tour,existem algumas que mereciam...
Verdade. Muita verdade.
Quanto ao BOOM... Alem do disco estar potentissimo, há uma coisa que os vai ajudar muitissimo (acho eu). O single. E os publicos apesar de imprevisiveis, são mais ou menos homogéneos, e a música está excelente, quando o video começar a bombar na tv... Vai ser toda uma nova legião de fãs. E acreditem, eu tenho feito a experiencia, tenho enviado a musica a montes de pessoas (mesmo quem detesta Moonspell, mesmo quem detesta metal) e até agora toda a gente tem delirado com a música. mesmo depois de eu dizer que são os Moonspell digam "ah... não gosto deles" lol Mas estas coisas funcionam muito por aqui, por músicas, canções, e esta Scorpion Flower tem tudo para rebentar big time... Depois é só deixar o disco crescer, e para primeiro impacto eu gostei, e apesar de haver a possibilidade de morrer... Tradicionalmente os discos de Moonspell crescem, não morrem. Pelo menos comigo tem acontecido isso.
Desculpa lá, mas mais comercial que a Luna, é impossivel, e se nao houve "O BOOM"(porque realmente houve um Boom com o Memorial) com o Memorial/Luna, entao duvido que esse BOOM que falas, se venha a concretizar
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sinceramente acho que estou a ficar estupido.
Epah tu como és um tão grande fan diz-me uma coisa.
Se o Irreligious,que é o album mais acessivel e comercial deles não resultou com o Mainstream achas mesmo que este album o vai fazer?
Não sei se corresponde a verdade se não mas acho que li algures que foi um dos albuns que menos vendeu na carreira deles,porque raio é que este album vai estourar?
Achas mesmo que o pessoal vai aderir a este som?
As tuas frases parecem um misto de flame wars com histerismo(não leves a mal isto).
Existem aqui pouquissimos temas que tenham aderecia imediata e isto é essencial para que se chame publico.
Ok nos gostamos,mas nos estamos embrulhados e vivemos este som,mas para o resto?
È que nem para as pitas dos 30StM vai resultar....tambem não acho que seja o que a banda pretenda nem nos,mas prontos.
Sinceramente não entendo os teus posts...estamos a falar de Metal e de uma banda de Metal não de uns Madredeus.
Epah tu como és um tão grande fan diz-me uma coisa.
Se o Irreligious,que é o album mais acessivel e comercial deles não resultou com o Mainstream achas mesmo que este album o vai fazer?
Não sei se corresponde a verdade se não mas acho que li algures que foi um dos albuns que menos vendeu na carreira deles,porque raio é que este album vai estourar?
Achas mesmo que o pessoal vai aderir a este som?
As tuas frases parecem um misto de flame wars com histerismo(não leves a mal isto).
Existem aqui pouquissimos temas que tenham aderecia imediata e isto é essencial para que se chame publico.
Ok nos gostamos,mas nos estamos embrulhados e vivemos este som,mas para o resto?
È que nem para as pitas dos 30StM vai resultar....tambem não acho que seja o que a banda pretenda nem nos,mas prontos.
Sinceramente não entendo os teus posts...estamos a falar de Metal e de uma banda de Metal não de uns Madredeus.
Zyklon Escreveu:È que nem para as pitas dos 30StM vai resultar....tambem não acho que seja o que a banda pretenda nem nos,mas prontos.
@ viewtopic.php?f=2&t=3326&p=77344&hilit=30+seconds+to+mars#p77344Zyklon Escreveu:algumas bandas que ouço fora do reino metalico...the hives,queens of a stone age,nine inch nails,nashville pussy,mao morta,aperfectcircle,the icarus line,filter,joy division,faith no more,tool,melissa auf der maur,30 seconds to mars,alice in chains,carlos paredes...e ja agora juliettelewisandthelicks,ganda som e bem porreiro o album

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Sim é verdade adoro o 1 album deles e não gosto do actual rumo deles.
Isso foi escrito a muito numa altura que poucos os conheciam(by Zyklon on Tue Jun 28, 2005 3:46 pm)
Se quiseres até te posso cantar/berrar a Capricorn ao ouvido e olha tambem gosto de Filter,NiN e por ai fora até Staind gosto.
E não foi preciso mudar de nick
Isso foi escrito a muito numa altura que poucos os conheciam(by Zyklon on Tue Jun 28, 2005 3:46 pm)
Se quiseres até te posso cantar/berrar a Capricorn ao ouvido e olha tambem gosto de Filter,NiN e por ai fora até Staind gosto.
Última edição por Zyklon em segunda mai 05, 2008 7:53 pm, editado 1 vez no total.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Existem aqui pouquissimos temas que tenham aderecia imediata e isto é essencial para que se chame publico.
Exactamente, este album é dos mais pesados de Moonspell, dos que mais me custou a entrar, e se me custou a entrar a mim que ja oiço metal, nao ha decadas, mas ha uns poucos anos, há-de custar muito mais ao maistream
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:E não foi preciso mudar de nick

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Zyklon Escreveu:Sim é verdade adoro o 1 album deles e não gosto do actual rumo deles.
sorry o off topic! fdx oh zyk, no sabado o encore foi feito no 1º balcao, tocaram essa song acustica! brutalissimo!
siga a novela moonspell parte 454545454! volta ripping estás perdoado
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes