José Cid - "10,000 Anos Depois Entre Vénus e Marte"

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

CID 10000

Mensagempor Dawnrider » quinta dez 21, 2006 5:37 am

Pessoal, a melhor reediçao em CD e a que e do tamanho do album so que la dentro em o cd e em um insert exra para alem do desdobravel todo da capa e com traduçoes de tudo em ingles.
Tem os 2 temas do "vida- sons do quotidiano" 7" como bonus. Mas essa esta esgotada ha anos!

O prog.cds e meu amigo e ainda esta semana la estive nas compras...a ediçao que falam ai e uma em cd miniatura, e uma boa ediçao seguindo a linha das miniaturas japonesas com o obi.

Geiras:
Nao sou fan da Banda do Casaco excepto de um album. Eles tocam prog-folk mas a parte folk e mesmo de musica tradicional portuguesa de tras os montes, minho, etc.
O disco mais prog-rock mesmo assim com uma componente folk muito forte mas mesclada de forma soberba fazendo lembrar um pouco Pentangle e Gryphon, e o "jardim da celeste" de 1980. Foi o disco com maior sucesso, consideram o mais comercial mas para mim e a sua real obra prima. Os outros nao ligo. Eu tenho aqui os 4 telediscos desse album num vivamusica de 1981 e fezme lembrar logo os tempos de criança quando via la os UHF e os GNR (pre-Rui Reininho) e vibrava com aquilo.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

BEATNICKS

Mensagempor Dawnrider » quinta dez 21, 2006 5:40 am

Ainda ninguem teve acesso aos Beatnicks (os discos de 70's) ????

Comprem o BLITZ ediçao de janeiro, vai sair um especial de rock pesado e suas raizes em portugal...escolhi 25 discos de 1971-1990.
Começa com Beatnicks e Xarhanga e acaba em Tarantula, V12 e Iberia.

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

SpiritCrusher [RIP]

Mensagempor SpiritCrusher [RIP] » quinta dez 28, 2006 2:18 am

Desconhecia este trabalho.. por ver este tópico fui ouvir gostei muito ! Nunca pensei que o José Cid tivesse feito isto :P

Johnnie
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 22, 2006 11:38 pm

Mensagempor Johnnie » quinta dez 28, 2006 10:40 am

Bem confesso que ja tinha olhado para o titulo deste tópico e sempe tinha achado que eraa gozar com o homem...Mas não :shock:
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta dez 28, 2006 11:10 am

Johnnie Escreveu:Bem confesso que ja tinha olhado para o titulo deste tópico e sempe tinha achado que eraa gozar com o homem...Mas não :shock:

Estamos sempre a aprender... :cool:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta dez 28, 2006 11:15 am

ouçam mas é as recomendações do Dawnrider :wink:
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » quinta dez 28, 2006 12:16 pm

geiras Escreveu:ouçam mas é as recomendações do Dawnrider :wink:

É verdade sim senhor..
Já segui muitas recomendações dele do tempo "Sicko" e "Shikuro Yokoyama" que valeram bem a pena, quer pelas bandas crust japonesas e filandesas, quer pelas obscuras do punk australiano!!!

Mas gostava mais de Subcaos, nada contra Dawnrider, but not my cup of tea, contudo boa sorte!!

:arrow: On: excelente álbum desse grande senhor que dá pelo nome de José Cid! :jam:
Don't waste my time...

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » sábado dez 30, 2006 2:32 pm

'Todos os caminhos vão a lugar nenhum...
A minha cidade é uma vala-comum'!
:D

belo álbum.

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » terça jan 02, 2007 10:55 am

looooooooool

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça jan 02, 2007 11:12 am

Dr.Mortys Escreveu:looooooooool

:shock: :?

loooool? :?: Bela opinião / argumentação / whatever... (candidato a 1º post inútil de 2007)

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça jan 02, 2007 11:19 am

Irra OrDoS também entras logo a matar...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça jan 02, 2007 11:24 am

Lux-A Escreveu:Irra OrDoS também entras logo a matar...

Vês algum post aí pra cima que dê vontade de rir? É que eu não vejo, nem muito menos o tópico me dá vontade de rir, e ainda MUITO MENOS me dá vontade de rir do albúm, pelo contrário. Mas como não sei (nem ninguém sabe) do que ele se está a rir, não digo mais nada... :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 02, 2007 11:26 am

se tivesses com uma moca semelhante à do Zé Cid qd gravou este disco, também te rias... muito

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça jan 02, 2007 11:27 am

OrDoS Escreveu:
Lux-A Escreveu:Irra OrDoS também entras logo a matar...

Vês algum post aí pra cima que dê vontade de rir? É que eu não vejo, nem muito menos o tópico me dá vontade de rir, e ainda MUITO MENOS me dá vontade de rir do albúm, pelo contrário. Mas como não sei (nem ninguém sabe) do que ele se está a rir, não digo mais nada... :lol:

loooool? Question Bela opinião / argumentação / whatever... (candidato a 1º post inútil de 2007)

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Subcaos

Mensagempor Dawnrider » sábado jan 06, 2007 10:40 pm

alcore Escreveu:
geiras Escreveu:ouçam mas é as recomendações do Dawnrider :wink:

É verdade sim senhor..
Já segui muitas recomendações dele do tempo "Sicko" e "Shikuro Yokoyama" que valeram bem a pena, quer pelas bandas crust japonesas e filandesas, quer pelas obscuras do punk australiano!!!

Mas gostava mais de Subcaos, nada contra Dawnrider, but not my cup of tea, contudo boa sorte!!

:arrow: On: excelente álbum desse grande senhor que dá pelo nome de José Cid! :jam:

Alcore, essas designaçoes eram apenas pseudonimos de banda nada de mais, podem e marcar epocas para ti...dia 23 Subcaos tocou apenas material antigo num concerto por convites em lisboa. E estamos em 2007. Percebes o q quero dizer?
Estou a tocar noutra banda aparte dos Dawnrider com o baixista dos Alcoore...nessa banda todos temos um pseudonimo, nos Dawnrider assino com as minhas iniciais verdadeiras. Que periodo sera este agora? :p lol!
Olha nao tou a ver quem tu es...mas devemo-nos conhecer de certeza!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes