Theriomorphic - "Enter the Mighty Theriomorphic"
Theriomorphic - "Enter the Mighty Theriomorphic"
Quem já o tem que comente, quem não o tem que o compre.
Eu já tenho o meu e valeu a espera estes anos todos para que eles lançassem este album. Está muito bom. Na minha opinião, este e o album de Grimlet foram os dois melhores lançamentos nacionais este ano, para alem do bom som e da boa produção, tambem esta bem masterizado (por vezes as produçoes nacionais pecam por isto, que o digam The Firstborn). Parabens Jó, Zé, Sid e Mário. Se o II Aeminium Metal Fest for para a frente como nós desejamos, contamos convosco. Um abraço. (eheheheh, segundo a editora fui o primeiro a comprar o album, eheheheh)
Eu já tenho o meu e valeu a espera estes anos todos para que eles lançassem este album. Está muito bom. Na minha opinião, este e o album de Grimlet foram os dois melhores lançamentos nacionais este ano, para alem do bom som e da boa produção, tambem esta bem masterizado (por vezes as produçoes nacionais pecam por isto, que o digam The Firstborn). Parabens Jó, Zé, Sid e Mário. Se o II Aeminium Metal Fest for para a frente como nós desejamos, contamos convosco. Um abraço. (eheheheh, segundo a editora fui o primeiro a comprar o album, eheheheh)
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Re: Enter the Mighty - Theriomorphic
Matusalem_aka_Burzum Escreveu:(por vezes as produçoes nacionais pecam por isto, que o digam The Firstborn).
Que o digamos nós? Porquê? Misturar conceitos estéticos com qualidade é sempre erróneo, a meu ver... mas prantes.
Back on topic, é um belo disco, sim senhor. Concordo em absoluto com o que escreve o sôr Br11.
Comprei o CD há dois dias e desde aí não passa outra coisa.. Muito bom !! Nas primeiras audições soou-me um pouco repetitivo mas com uma audição mais atenta e integral fui descobrindo pormenores deliciosos e que mantêm o nível do disco sempre em alta !! Na minha opinião é um dos melhores discos Death Metal alguma vez editados em Portugal ! Estão de parabéns os Theriomorphic 

- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Re: Enter the Mighty - Theriomorphic
AnasaziMindwalker Escreveu:Matusalem_aka_Burzum Escreveu:(por vezes as produçoes nacionais pecam por isto, que o digam The Firstborn).
eu por acaso gostei muito da qualidade, o album está muito bom, Parabens The Firstborn está realmente um grande cd, e quando vi que tinha sido gravado na garagem 22

quanto ao cd de theriomorphic é preciso falar dele?

death metal supreme!
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes