Weltmacht - "And to Every Beast its Prey"
-
Phobos [RIP]
Weltmacht - "And to Every Beast its Prey"
Para quem gosta de Black Metal mais old school, recomendo vivamente este CD/LP. Grim Black Metal no seu melhor.Um dos lançamentos do ano, e a meu ver, um trabalho q ira figurar para sempre entre os melhores dentro do tipo.
-
YX [RIP]
Sem dúvida, um excelente album, talvez o melhor do ano. "And to Every Beast its Prey" prendeu-me à primeira audição, é um bom exemplo de como fazer Black Metal numa linha mais tradicional/old school, aliado a um certo epicismo. Nada que não se estivesse à espera, se pensarmos que dois dos visionários da actual cena BM estão envolvidos, contudo, isto ultrapassou todas as expectativas, sendo inegavelmente superior ao "The Call to Battle", sob todos os aspectos.
Vale a pena comprar a versão em LP pela música bonus (quanto mais, melhor).
"Grim Black Metal is Eternal!"
Vale a pena comprar a versão em LP pela música bonus (quanto mais, melhor).
"Grim Black Metal is Eternal!"
-
AK47 [RIP]
-
Phobos [RIP]
-
AK47 [RIP]
-
Phobos [RIP]
-
Reifert [RIP]
também tenho esse albúm de Weltmacht em LP com a tal faixa bónus. acho q está um albúm mais consistente e coeso que o anterior, que apesar de também ter grandes momentos não tinha uma linha condutora muito definida e acabava por se dispersar.
a principio ouvi Weltmacht mais pelo facto de participar o Akhenaten de Judas Iscariot, de quem eu já conhecia e respeitava o trabalho. na altura achei-o bom, mas não á altura da banda principal. com este "and to every beast its pray" essa diferença atenua-se um bcd, apesar de serem duas sonoridades algo distintas.
sim, Nargaroth é mesmo muito bom
já agora, sei que é algo diferente, tem mais algum Death Metal á mistura, mas o que acham do último de Antaeus?
a principio ouvi Weltmacht mais pelo facto de participar o Akhenaten de Judas Iscariot, de quem eu já conhecia e respeitava o trabalho. na altura achei-o bom, mas não á altura da banda principal. com este "and to every beast its pray" essa diferença atenua-se um bcd, apesar de serem duas sonoridades algo distintas.
sim, Nargaroth é mesmo muito bom
já agora, sei que é algo diferente, tem mais algum Death Metal á mistura, mas o que acham do último de Antaeus?
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes