Cinema - "Star Wars III"

Vooder [RIP 2011/01/03]

Cinema - "Star Wars III"

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda mai 30, 2005 9:30 am

O que acharam? Dos 3 primeiros este é claramente o melhor, o mais negro, a parte final é de muito bom gosto! Digam coisas!

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » segunda mai 30, 2005 12:02 pm

Ainda não vi :lol: :lol: :lol:
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda mai 30, 2005 2:20 pm

Não vi nem tenho intenção de ver.
Já não gostando muito desse género de filme, o SW parece-me completamente idiota (no argumento e afins).

_Vampyr_
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta abr 29, 2004 10:31 am
Contacto:

Mensagempor _Vampyr_ » segunda mai 30, 2005 6:38 pm

Está melhor q os episódios I e II, mas mesmo assim n chega aos calcanhares da antiga trilogia.
O chavalo q faz de Anakin Skywalker é péssimo mas o q faz de Obi One Kenobi surpreendeu-me pela positiva na sua tentativa de se assemelhar o máximo possivel à mesma personagem representada pelo fabuloso Alec Guiness.

Os duelos de sabre de luz do Yoda são muito tristes... parece uma pulga verde com faróis.

A realizaçao está apressada e atabalhoada...

Estava à espera de melhor realmente.
Imagem
http://www.myspace.com/insaniae <--- a fazer musica chata desde 2004

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » segunda mai 30, 2005 6:50 pm

Adoro Star Wars, inda nao tive oportunidade de ver, mas quero ver brevemente. Penso que será bom, depois passo aqui para deixar o meu comentário em relaçao ao filme :lol:
Imagem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda mai 30, 2005 6:57 pm

Realmente o tipo que faz de Anakin é um péssimo actor, não entendo como o George Lucas, que gosta de passar a imagem de perfeccionista / ditador no que diz respeito a esta série (a ponto de o Gary Oldman, que ia fazer a voz de uma das personagens, ter desistido por estar farto das birras e manias do homem) foi escolher este tipo que é tão mau actor que é constrangedor, ainda pior que o Stallone! Já o Ewan Mcgregor confirma que é dos melhores actores da sua geração. Quanto ao filme, nunca achei muita piada a esta série, sempre achei que a história é muito fraca, muito nerdy; o filme já se sabe que se resume a muitos efeitos, tentativas patéticas de fazer o povo ficar enternecido pelo mui verde Yoda e pelo robot mais pequeno que fala por ruídos, bons actores como o Samuel Jackson e o Christopher Lee com personagens que não andam para ali a fazer nada, a bela Natalie Portman subaproveitada.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » segunda mai 30, 2005 8:33 pm

eu acho que está excelente. e o star wars ou seu adora ou se odeia - é esse tipo de filme
acho que o puto não está muito mau neste filme, pelo menos comparado com o anterior, já a gaja...parece que está num vídeo dos onda choc. ahahah
mas foda.se é excelente pah, agora está completo, falta a série de tv para estes 20 anos em que os gémeos crescem. eu não sou da opinião que este esteje muito distante em qualidade da trilogia clássica, mas é somente uma opinião.
shred of light pinch of endless

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » segunda mai 30, 2005 8:47 pm

Ainda só vi o primeiro e partes do segundo. Tenciono ver o primeiro novamente e o segundo, e aí vejo a terceira parte :)

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça mai 31, 2005 4:17 am

Nem sequer vou ler os comentários negativos, falar de SW é do tipo de coisa em que me chateio com facilidade. Fã desde os 4 anos é fdd. :twisted:

Portanto , serei breve:

1º uma opinião minha á parte - O problema do Lucas foi não ter dado nenhuma atenção ao Expanded Universe que tem algumas histórias excelentes. Mas não vamos por aí.

2º É o melhor dos 3 ultimos concerteza, é o mais sério e tem falas que relembra bons tempos , por ex: sobre o dark side, a luta política , a luta psicológica interna do (anti)herói . A última hora vez reviver um bocado da esperteza cinematográfica do Lucas ( mas que podia deixar de lado aquele ataque bombástico de CGI! :? ), a parte final está muito bem e prepara bem o terreno para o que sabíamos de início que vem a seguir.

3º Obviamente e nem por sombras chega aos pés da primeira trilogia , principalmente das obras que são o " A New Hope " e " Empire Strikes Back ".

And " May the Force be with you" hahaha sou tão geek :oops:

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça mai 31, 2005 11:08 am

Vi-o ontem e realmente fiquei a pedir melhor, mas não deixei de gostar!

Aconselho vivamente, para quem AINDA NÃO viu o ep III, a verem os dois volumes do Clone Wars em desenho animado que passaram no Cartoon Network (arranja-se facilmente em mulas e afins). Vale a pena porque conta como é que o Palpatine foi raptado pelo Gen Grievous, como o Anakin deixou de ser Padawan e ganhou a cicatriz, etc etc.
Para quem já viu o ep III que os veja na mesma porque deixa de ficar a pensar que foram omitidas partes na estória.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça mai 31, 2005 11:53 am

Brilhando, não consegues arranjar o link para isso? 8)

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » terça mai 31, 2005 12:25 pm

Vooder Escreveu:Brilhando, não consegues arranjar o link para isso? 8)

Se tiveres o emule, podes pesquisar por: Star Wars: Clone Wars.

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça mai 31, 2005 1:16 pm

gothmog Escreveu:
Vooder Escreveu:Brilhando, não consegues arranjar o link para isso? 8)

Se tiveres o emule, podes pesquisar por: Star Wars: Clone Wars.

Ai a sériuuhh ! não sabia que era assim que se fazia :roll:

Não leves a mal, foi a força do hábito :wink:

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça mai 31, 2005 2:12 pm

bem, este ultimo está de facto melhor que os anteriores...

continua a ser uma pena que para o lucas os actores sejam bonecos que não podem sobressair da história em demasia...

eu por mim gostei, mas isso é porque adoro ficção "científica" e porque o universo star wars sempre apelou para o meu lado geek... que é bem grande...

ph3ar my d4ark s1d3 0f g33kn3ss!!!!

aham....

bem, dizia eu, aqueles a quem esse imaginário passa completamente ao lado, não vão porque como cinema, é mauzito...
Última edição por Einherjer em terça mai 31, 2005 5:12 pm, editado 1 vez no total.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça mai 31, 2005 4:43 pm

Mesmo para quem não goste do estilo, como filme de entretenimento até podem gostar. No entanto se já lhe torciam o nariz e váo ver só para criticar, mais vale fazer algo de constructivo e ver outro filme.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes