Cinema - "Star Wars III"
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Cinema - "Star Wars III"
O que acharam? Dos 3 primeiros este é claramente o melhor, o mais negro, a parte final é de muito bom gosto! Digam coisas!
-
Abracadaver [RIP]
- _Vampyr_
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta abr 29, 2004 10:31 am
- Contacto:
Está melhor q os episódios I e II, mas mesmo assim n chega aos calcanhares da antiga trilogia.
O chavalo q faz de Anakin Skywalker é péssimo mas o q faz de Obi One Kenobi surpreendeu-me pela positiva na sua tentativa de se assemelhar o máximo possivel à mesma personagem representada pelo fabuloso Alec Guiness.
Os duelos de sabre de luz do Yoda são muito tristes... parece uma pulga verde com faróis.
A realizaçao está apressada e atabalhoada...
Estava à espera de melhor realmente.
O chavalo q faz de Anakin Skywalker é péssimo mas o q faz de Obi One Kenobi surpreendeu-me pela positiva na sua tentativa de se assemelhar o máximo possivel à mesma personagem representada pelo fabuloso Alec Guiness.
Os duelos de sabre de luz do Yoda são muito tristes... parece uma pulga verde com faróis.
A realizaçao está apressada e atabalhoada...
Estava à espera de melhor realmente.
Realmente o tipo que faz de Anakin é um péssimo actor, não entendo como o George Lucas, que gosta de passar a imagem de perfeccionista / ditador no que diz respeito a esta série (a ponto de o Gary Oldman, que ia fazer a voz de uma das personagens, ter desistido por estar farto das birras e manias do homem) foi escolher este tipo que é tão mau actor que é constrangedor, ainda pior que o Stallone! Já o Ewan Mcgregor confirma que é dos melhores actores da sua geração. Quanto ao filme, nunca achei muita piada a esta série, sempre achei que a história é muito fraca, muito nerdy; o filme já se sabe que se resume a muitos efeitos, tentativas patéticas de fazer o povo ficar enternecido pelo mui verde Yoda e pelo robot mais pequeno que fala por ruídos, bons actores como o Samuel Jackson e o Christopher Lee com personagens que não andam para ali a fazer nada, a bela Natalie Portman subaproveitada.
eu acho que está excelente. e o star wars ou seu adora ou se odeia - é esse tipo de filme
acho que o puto não está muito mau neste filme, pelo menos comparado com o anterior, já a gaja...parece que está num vídeo dos onda choc. ahahah
mas foda.se é excelente pah, agora está completo, falta a série de tv para estes 20 anos em que os gémeos crescem. eu não sou da opinião que este esteje muito distante em qualidade da trilogia clássica, mas é somente uma opinião.
acho que o puto não está muito mau neste filme, pelo menos comparado com o anterior, já a gaja...parece que está num vídeo dos onda choc. ahahah
mas foda.se é excelente pah, agora está completo, falta a série de tv para estes 20 anos em que os gémeos crescem. eu não sou da opinião que este esteje muito distante em qualidade da trilogia clássica, mas é somente uma opinião.
shred of light pinch of endless
-
Groth [RIP]
-
Slither [RIP]
Nem sequer vou ler os comentários negativos, falar de SW é do tipo de coisa em que me chateio com facilidade. Fã desde os 4 anos é fdd.
Portanto , serei breve:
1º uma opinião minha á parte - O problema do Lucas foi não ter dado nenhuma atenção ao Expanded Universe que tem algumas histórias excelentes. Mas não vamos por aí.
2º É o melhor dos 3 ultimos concerteza, é o mais sério e tem falas que relembra bons tempos , por ex: sobre o dark side, a luta política , a luta psicológica interna do (anti)herói . A última hora vez reviver um bocado da esperteza cinematográfica do Lucas ( mas que podia deixar de lado aquele ataque bombástico de CGI!
), a parte final está muito bem e prepara bem o terreno para o que sabíamos de início que vem a seguir.
3º Obviamente e nem por sombras chega aos pés da primeira trilogia , principalmente das obras que são o " A New Hope " e " Empire Strikes Back ".
And " May the Force be with you" hahaha sou tão geek
Portanto , serei breve:
1º uma opinião minha á parte - O problema do Lucas foi não ter dado nenhuma atenção ao Expanded Universe que tem algumas histórias excelentes. Mas não vamos por aí.
2º É o melhor dos 3 ultimos concerteza, é o mais sério e tem falas que relembra bons tempos , por ex: sobre o dark side, a luta política , a luta psicológica interna do (anti)herói . A última hora vez reviver um bocado da esperteza cinematográfica do Lucas ( mas que podia deixar de lado aquele ataque bombástico de CGI!
3º Obviamente e nem por sombras chega aos pés da primeira trilogia , principalmente das obras que são o " A New Hope " e " Empire Strikes Back ".
And " May the Force be with you" hahaha sou tão geek
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Vi-o ontem e realmente fiquei a pedir melhor, mas não deixei de gostar!
Aconselho vivamente, para quem AINDA NÃO viu o ep III, a verem os dois volumes do Clone Wars em desenho animado que passaram no Cartoon Network (arranja-se facilmente em mulas e afins). Vale a pena porque conta como é que o Palpatine foi raptado pelo Gen Grievous, como o Anakin deixou de ser Padawan e ganhou a cicatriz, etc etc.
Para quem já viu o ep III que os veja na mesma porque deixa de ficar a pensar que foram omitidas partes na estória.
Aconselho vivamente, para quem AINDA NÃO viu o ep III, a verem os dois volumes do Clone Wars em desenho animado que passaram no Cartoon Network (arranja-se facilmente em mulas e afins). Vale a pena porque conta como é que o Palpatine foi raptado pelo Gen Grievous, como o Anakin deixou de ser Padawan e ganhou a cicatriz, etc etc.
Para quem já viu o ep III que os veja na mesma porque deixa de ficar a pensar que foram omitidas partes na estória.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
Slither [RIP]
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
bem, este ultimo está de facto melhor que os anteriores...
continua a ser uma pena que para o lucas os actores sejam bonecos que não podem sobressair da história em demasia...
eu por mim gostei, mas isso é porque adoro ficção "científica" e porque o universo star wars sempre apelou para o meu lado geek... que é bem grande...
ph3ar my d4ark s1d3 0f g33kn3ss!!!!
aham....
bem, dizia eu, aqueles a quem esse imaginário passa completamente ao lado, não vão porque como cinema, é mauzito...
continua a ser uma pena que para o lucas os actores sejam bonecos que não podem sobressair da história em demasia...
eu por mim gostei, mas isso é porque adoro ficção "científica" e porque o universo star wars sempre apelou para o meu lado geek... que é bem grande...
ph3ar my d4ark s1d3 0f g33kn3ss!!!!
aham....
bem, dizia eu, aqueles a quem esse imaginário passa completamente ao lado, não vão porque como cinema, é mauzito...
Última edição por Einherjer em terça mai 31, 2005 5:12 pm, editado 1 vez no total.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
-
Slither [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes