Ozzy Osbourne - "Scream" (2010)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Ozzy Osbourne - "Scream" (2010)
Se eu em 1995 (por exemplo) dissesse que o Ozzy em 2010 iria lançar um bom álbum, em que estivesse sóbrio e a cantar bem, eu acho que me mandavam internar. 2010 está a ter uns fenómenos estranhos, o Maradona marca bem livres e o Ozzy lança um bom álbum sem o Zakk Wylde. Podemos dizer que aqui o Gus G cumpre bem o seu papel sem parecer que é o Gus G que está a tocar. Destaco já agora a orelhuda "Let me Hear you Scream" e a música 5 a "Diggin me Down" que acho que é das melhores músicas que ele lançou nos últimos anos. Já agora tenho a dizer que o último álbum do Ozzy que tinha gostado era o Ozzmosis (um dos meus preferidos) e já tem uns anos valentes. Ouçam!
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: Ozzy Osbourne - Scream (2010)
Great_Rick Escreveu:Se eu em 1995 (por exemplo) dissesse que o Ozzy em 2010 iria lançar um bom álbum, em que estivesse sóbrio e a cantar bem, eu acho que me mandavam internar.
Eu acho que é o Andy Alman dos Hellfueled que faz as vozes mneste disco...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
O que fazem as maravilhas da tecnologia....
Pensei o mesmo. O mesmo parece aplicar-se aos Megadeth e aos Mastodon.
Mas isso não tira valor à excelente composição e ao som que sai dos albuns... de estúdio.
Mas isso não tira valor à excelente composição e ao som que sai dos albuns... de estúdio.
- tecnicdeath
- Metálico(a)
- Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm
Vooder Escreveu:Pensei o mesmo. O mesmo parece aplicar-se aos Megadeth e aos Mastodon.
em ke k as maravilhas da tecnologia beneficiam os megadeth?( k não o façam a todas as bandas, claro)
Re: Ozzy Osbourne - "Scream" (2010)
Não ouviste o concerto deles no RIR. Ou melhor, não ouviste o Dave?
Não ouviste os vocalistas de Mastodon no SBSR ou no Alive, já não sei em qual...
Não tens ouvido os últimos concertos do Ozzy a cantar?
Penso que era isso ao que o Zyklon se referia. Se não era, não faz mal.
Não ouviste os vocalistas de Mastodon no SBSR ou no Alive, já não sei em qual...
- firewalker
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Se isto nao for playback, montagem ou outra coisa qualquer, entao ele ta a cantar bem
Vooder Escreveu:Não ouviste os vocalistas de Mastodon no SBSR ou no Alive, já não sei em qual...
Pelo menos em relação a isto dou-te toda a razão, ao vivo as vozes de Mastodon são miseráveis, principalmente nas partes mais melódicas.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vooder Escreveu:Não ouviste o concerto deles no RIR. Ou melhor, não ouviste o Dave?
Yup, pode custar a engolir mas é mesmo isso.
Gosto imenso daquilo que o Ozzy fez ao longo dos ultimos 500 anos, mas atualmente custa-me um bocado a aceitar algumas coisas nos ultimos anos, ainda mais quando todos já vimos algumas das suas ultimas atuações ou o seu estado naquele reality show.
Giro vai ser ler e ouvir algumas criticas acerca deste album....parece uma operação plastica como aquela usada nos albuns de algumas cantoras pop que ninguem gosta, mas que todos gostam de usar termos engraçados para descrever aquilo que se ouve, mas aqui estas coisas vão levar um trato diferente ou não se estivesse a falar do Sr. Osbourne.
Mas as maravilhas da tecnologia mais o dedo da Sharon vão certamente fazer a familia Osbourne ganhar mais uns milhares de dolares...á custa dos fans.
Fanboy, sim, mas parvo não.
Realmente o caso de Mastodon que o Paulo e o Vooder usaram é tambem um bom exemplo...ainda fico meio wtf depois de ver aquela atuação no programa do...não me recordo agora, mas foi num daqueles Late Night shows da tv americana, ou a ultima prestação dos moços no SBSR.
Zyklon Escreveu:Fanboy, sim, mas parvo não.
Nada tenho a acrescentar
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Yah sou eu parvo por gostar deste album e grande fanboy do Ozzy! Cabrão do man que usou tecnologia para gravar isto, devia ter usado um gravador da sanyo com um deck e uma cassete basf 60 ferro extra.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Great_Rick Escreveu:Yah sou eu parvo por gostar deste album e grande fanboy do Ozzy! Cabrão do man que usou tecnologia para gravar isto, devia ter usado um gravador da sanyo com um deck e uma cassete basf 60 ferro extra.
Diz-me lá onde é que eu escrevi que não gostei, ou onde é que disse que uma gravação desse tipo é que era?!
Geralmente este tipo de argumentos são muito mais utilizados pela fação do Tuga Metal...mas como no universo do Metal existem sempre dois pesos e duas medidas,mas se forem usados do nosso lado mesmo que estranhos têm de ser automaticamente aceites senão cai logo o carmo e a trindade...só que sinceramente don´t give a fuck about that, aliás já é normal isto aqui...é que já nem chateia.
E a coisa do fanboy se calhar sou tão ou mais fanboy que tu, meu caro.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Era a parte das "maravilhas da tecnologia"... mas tens que admitir (se é que ouviste o album) que mesmo a nível da qualidade da gravação, este está maior que por exemplo o último. Pah temos sorte que a maioria das maiores lendas do metal ainda estão vivas... há que saber aproveitar. O que ele faz na vida dele ou no reality show que já foi há 6 anos não me interessa, aliás nem via muito aquilo.
Great Rick.
Estava-se a falar de coisas diferentes. Ninguém põe em causa a qualidade do disco e da composição. Ora lê lá outra vez os ultimos posts.
Estava-se a falar de coisas diferentes. Ninguém põe em causa a qualidade do disco e da composição. Ora lê lá outra vez os ultimos posts.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
Já agora.... vi megadeth praí 4 vezes e nunca tinha visto o mustaine cantar tão mal, acho que não é a regra! e neste momento vi o José augusto (velha gloria do benfica) cair em directo na rtp.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante