Muse - "Black Holes and Revelations"

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Muse - "Black Holes and Revelations"

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda jun 12, 2006 3:44 pm

Talvez este não seja o fórum mais adequado para referir esta banda, no entanto sei que há por aqui gente que, tal como eu, tem enorme respeito pelo trabalho destes senhores.
Não sei se já ouviram este novo trabalho. Confesso que está bastante estranho comparartivamente aos anteriores, mas Matt Bellamy e companhia são peritos nisto mesmo:surpreender.
Ainda estou a digerir este recente trabalho, mas confesso que será mais um daqueles momentos em que, ou se ama, ou se odeia.
Não sei. Gostaria de conhecer as vossas opiniões :wink:

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » segunda jun 12, 2006 3:47 pm

Bem eu sou fã deles desde que ouvi o primeiro álbum e cada vez que me lembro do grande concerto em 2004 no SBSR....
Quanto a este novo álbum concordo contigo: Surpreende.Como o estou a ouvir ainda nao sei se será pela positiva ou negativa...mas não sei porquê "vejo" Depeche Mode neste Black Holes and Revelations... :roll: :roll:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jun 12, 2006 3:48 pm

olha, eu que não ligo muito a estes tipos acho que este album está interessante. . . gosto bastante da faixa 4. . . map of problemathique ou lá o que é. . . é provavel que os fas mais antigo nao gostem muito deste album. . .

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda jun 12, 2006 3:53 pm

Brujo Escreveu:olha, eu que não ligo muito a estes tipos acho que este album está interessante. . . gosto bastante da faixa 4. . . map of problemathique ou lá o que é. . . é provavel que os fas mais antigo nao gostem muito deste album. . .

Muse é a minha banda de culto já há vários anos e digo-te que estranhei a sonoridade, mas n desgostei. Tem alguns pormenores mt característicos :wink:

Nhec, sbsr foi kk coisa de outro mundo, apesar da qualidade de som ter sido um pouco weird (lembro-me de ver toda a gente deitar as mãos às orelhas cada vez que o MAtt se punha a brincar com as notas agudas do teclado...). Gostava de ter experimentado Muse numa atmosfera mais contida, uma pekena sala. Infelizmente quando houve essa oportuinade eu n pude lá estar... :cry:

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » segunda jun 12, 2006 3:54 pm

Grande concerto que deram no Ermal em 2000 quando ninguem os conhecia!Quanto ao novo album ainda nao o ouvi bem,por isso depois digo qq coisa.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nhec » segunda jun 12, 2006 3:59 pm

IgnotoDeo Escreveu:
Brujo Escreveu:olha, eu que não ligo muito a estes tipos acho que este album está interessante. . . gosto bastante da faixa 4. . . map of problemathique ou lá o que é. . . é provavel que os fas mais antigo nao gostem muito deste album. . .

Muse é a minha banda de culto já há vários anos e digo-te que estranhei a sonoridade, mas n desgostei. Tem alguns pormenores mt característicos :wink:

Nhec, sbsr foi kk coisa de outro mundo, apesar da qualidade de som ter sido um pouco weird (lembro-me de ver toda a gente deitar as mãos às orelhas cada vez que o MAtt se punha a brincar com as notas agudas do teclado...). Gostava de ter experimentado Muse numa atmosfera mais contida, uma pekena sala. Infelizmente quando houve essa oportuinade eu n pude lá estar... :cry:

Sinceramente não me recordo de como estava o som :lol: só me consigo lembrar que aquilo foram 40mn de êxtase para os ouvidos!
Quanto ao novo álbum quanto mais músicas ouço mais gosto...e a cena de depeche Mode já passou.lol.
Rácio de Pinanços
Metal until die

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda jun 12, 2006 4:01 pm

Nhec Escreveu:
IgnotoDeo Escreveu:

Sinceramente não me recordo de como estava o som :lol: só me consigo lembrar que aquilo foram 40mn de êxtase para os ouvidos!
Quanto ao novo álbum quanto mais músicas ouço mais gosto...e a cena de depeche Mode já passou.lol.

A Hoodoo lembra-me a Bang Bang da Nancy Sinatra com baladas dos anos 60 e um toque de piano a la Chopin :oops:

Eu estava mm colada á grade no concerto d Muse(até hj n sei como n morri esmagada). E tava td a passar-se com o som. Cenas que acontecem

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nhec » segunda jun 12, 2006 4:08 pm

Adoro a Knights of Cydonia...... (apesar de preferir a versão live) a versão do álbum está com uma composiçção fenomenal...muito original para aquilo que os Muse nos têm habituados.
Todas as outras são músicas completamente surpreendentes com expcepção da Soldier's Poem que é uma balada tipicamente à Muse...
Concordo contigo quanto à Hoodoo e para mim a Map of Problematique é muito Depeche Mode :p

Um bom àlbum..o que sinceramente era previsível tendo em conta que nunca deixaram os fãs ficar mal!O receio do que poderia trazer a diferença nao passou disso e os Muse souberam mais uma vez surpreender da melhor forma!
Rácio de Pinanços
Metal until die

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda jun 12, 2006 4:13 pm

Nhec Escreveu:Adoro a Knights of Cydonia......
Todas as outras são músicas completamente surpreendentes com expcepção da Soldier's Poem que é uma balada tipicamente à Muse...
Concordo contigo quanto à Hoodoo e para mim a Map of Problematique é muito Depeche Mode :p

Um bom àlbum..o que sinceramente era previsível tendo em conta que nunca deixaram os fãs ficar mal!

gostei bastante da Soldier's Poem que vai muito naquela linha de Unintended e Black Out. Deliciosa mesmo. E parece que tem lá um toque da Ave Maria de Schubert. Mm.
Qt à Map, tb acho que tem ali um bocado dessas influencias. A Starlight soa um pco a cena revivalista. N sei. É um àlbum realmente estranho e diferente.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jun 12, 2006 4:29 pm

The Penetrator Escreveu:Grande concerto que deram no Ermal em 2000 quando ninguem os conhecia!Quanto ao novo album ainda nao o ouvi bem,por isso depois digo qq coisa.

Eu estive lá e adorei o concerto deles. Apesar de não ouvir muito os albuns deles gosto bastante do som. Qualquer dia pego neles... :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda jun 12, 2006 6:12 pm

Não estava a par deste novo album mas são realmente boas noticias.Já estava a gastar o meu "Absolution",altura de experimentar algo novo.

Aonde dá para arranjar alguns mp3´s ?
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jun 12, 2006 10:02 pm

Eu tenho aqui fofo.

Ja ouvi,gostei à primeira audiçao e parece-me um album com mais substancia doq os outros. Por outro lado parece-m q falta um pouco da fluencia e majestade habituais na banda.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jun 13, 2006 2:20 am

Estou muito curioso porque considero esta banda absolutamente genial.

Abandono
Participante
Registado: sábado abr 23, 2005 7:10 pm

Mensagempor Abandono » terça jun 13, 2006 3:27 pm

Tinha ouvido o single e achado um tanto estranho, talvez por estar acostumado com o "Absolution", mas tive a chance de ouvir outros temas e achei bastante bom.

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » terça jun 13, 2006 4:32 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Estou muito curioso porque considero esta banda absolutamente genial.

x2

IgnotoDeo estou a ver que és mesmo coladona!
até tópicos abres sobre eles :lol:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes