2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Bear
Participante
Registado: quinta jan 14, 2016 9:49 pm

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor Bear » sexta jan 15, 2016 10:40 am

spiegelman Escreveu:"Ah, Opeth e Katatona, ganda porcaria, já cá vieram buéda vezes, não vou a Corroios por causa disso.

Bora ao Ressurrection. isso é que é bom, tem Iron Maiden"

:roll:

Eu vou ter de concordar; finalmente alguém que disse aquilo que penso!

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta jan 15, 2016 10:49 am

Bear Escreveu:
spiegelman Escreveu:"Ah, Opeth e Katatona, ganda porcaria, já cá vieram buéda vezes, não vou a Corroios por causa disso.

x2 :roll:

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » sexta jan 15, 2016 10:55 am

Passenger Escreveu:
Bear Escreveu:

x2 :roll:

Apesar de gostar de Iron Maiden, vou detestar dizer isto, mas
x3 :roll:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

lang
Administrador
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am

Mensagempor lang » sexta jan 15, 2016 12:26 pm

Corroios não merece o desdém!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sexta jan 15, 2016 12:31 pm

lang Escreveu:Corroios não merece o desdém!

Por mim falo, não tenho desdém por Corroios. Viva Corroios! :D (por acaso, nem conheço essa bela localidade).

As minhas declarações têm sido no sentido de gostar de Vagos, desde Calvão à Quinta do Ega (não me queixei da mudança... e a fazê-lo seria só pela falta de sombras no campismo), enquanto espaço para o festival. Vagos, local de concertos, Vagos - meio circundante. :D
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Xapas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm

Mensagempor Xapas » sexta jan 15, 2016 12:41 pm

E não, até pq tem o Cine Teatro onde já vi grandes concertos!!!!!!
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store

Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Mensagempor Ulfilanis » sexta jan 15, 2016 1:43 pm

Não tenho qualquer tipo de desdém por Corroios.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » sexta jan 15, 2016 1:45 pm

Ulfilanis Escreveu:Estão a insistir na questão geográfica (também importante na minha perspetiva egoísta) e a negligenciar o mais importante que é, na minha opinião, tudo o que se criou com o e à volta do VOA. Este festival cresceu com as pessoas e já se havia criado um ambiente particular. E é isso que se perde.

Tocando nas questões da identidade e da posição geográfica, assim de repente ocorre-me o Wacken! E se de repente mudassem o Wacken para Munique?

soniawild
Turista
Registado: terça mar 06, 2007 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor soniawild » sexta jan 15, 2016 1:50 pm

Depois desta noticia e como o Festival Ilha do Ermal não vai ressuscitar... Resurrection Fest :cheers: lá estaremos
Vagos Open Air, para mim morreu :cry: com muita tristeza mesma.
Ao mudar de local, mudavam de nome, Vagos não é Corroios e vice-verse. Para o ano de certo que terá outro nome e apenas foi a morte de um outro festival que havia em Vagos...
7 anos, até parece a crise romântica dos 7 anos!! Choro e separação...

Vagos Open Air podia não ser "O sonho de festival" mas eram dois / três dias impecáveis :twisted: ambiente e locais 5 estrelas. (tirando o preço da cerveja - mas isso é em todos - e não haver cerveja preta :evil: )

Imagem

Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ulfilanis » sexta jan 15, 2016 1:56 pm

Opuskulo Escreveu:
Ulfilanis Escreveu:Estão a insistir na questão geográfica (também importante na minha perspetiva egoísta) e a negligenciar o mais importante que é, na minha opinião, tudo o que se criou com o e à volta do VOA. Este festival cresceu com as pessoas e já se havia criado um ambiente particular. E é isso que se perde.

Tocando nas questões da identidade e da posição geográfica, assim de repente ocorre-me o Wacken! E se de repente mudassem o Wacken para Munique?

Seria o MOA e não o WOA, o fim de um festival com 27 anos de vida e o início de um outro.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » sexta jan 15, 2016 1:59 pm

Ulfilanis Escreveu:
Opuskulo Escreveu:

Seria o MOA e não o WOA, o fim de um festival com 27 anos de vida e o início de um outro.

Precisamente ;)

Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ulfilanis » sexta jan 15, 2016 2:04 pm

Vai ao encontro do que escrevi. O VOA acabou quando saiu de Vagos. Agora começa um outro que terá, ou não, o sucesso que os responsáveis esperam.
Espero que cá tragam muitas e boas bandas.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » sexta jan 15, 2016 2:21 pm

Ulfilanis Escreveu:Vai ao encontro do que escrevi. O VOA acabou quando saiu de Vagos. Agora começa um outro que terá, ou não, o sucesso que os responsáveis esperam.
Espero que cá tragam muitas e boas bandas.

Sim, estamos na mesma linha de pensamento. Daí eu ter citado o que escreveste inicialmente.

Há uma coisa que, para mim, tem um valor que vai muito além da qualidade do cartaz, da proximidade a casa ou do mau cheiro no mijatório: a Identidade! E foi isso que não foi preservado ou respeitado com esta mudança. Seria uma saída mais digna se simplesmente fosse assumido o enterro de um festival e o início de outro, com outro nome, outra identidade.

Dei o exemplo do Wacken, como poderia dar o de Paredes de Coura, o do Entremuralhas ou de tantos outros. O Wacken nasceu e cresceu numa vila rural junto à fronteira com a Dinamarca, afastado das principais cidades alemãs (e não vamos comparar a escala alemã à portuguesa) e por lá continua, fazendo da sua posição geográfica uma parte primordial da sua identidade. E se agora mudássemos o Entremuralhas do Castelo de Leiria para a Praia do Pedrógão? Há coisas que devem sobrepor-se a qualquer interesse mercantilista ou de "posição estratégica" (este conceito é tão ridículo quando aplicado a Portugal, assim como o de "interioridade"), e a identidade é das mais importantes, principalmente pelo respeito a todos aqueles que tornaram possível 7 anos de festival.

rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am

Mensagempor rpa » sexta jan 15, 2016 2:38 pm

A Câmara de Vagos acabou de se pronunciar sobre isto:

Ontem, dia 14 de janeiro, a Câmara Municipal de Vagos tomou conhecimento, assim como a comunidade metaleira e toda a população do Município e da Região, que o Vagos Open Air 2016 se iria realizar em Corroios.

De facto, a empresa promotora, com quem o Município tinha um protocolo até 2016, enviou uma comunicação, no passado mês de Novembro, a dar a conhecer o desinteresse do projeto por parte de um dos parceiros face ao prejuízo sofrido com a edição 2015.

A Câmara Municipal de Vagos, apesar disso, continuou a acreditar e a desenvolver todos os esforços e conversações no sentido da manutenção da realização deste Festival, tendo em consideração que sempre cumpriu com aquilo que protocolou com os promotores, como aliás em todos os outros compromissos que o Município assume.

Importa dizer, neste momento, que a Câmara Municipal de Vagos sempre acarinhou e apoiou, desde 2009, este evento. Nessa altura, poucos acreditavam no projeto e o Município de Vagos e os Vaguenses fizeram-no sem hesitações.

Recebemos esta notícia com uma grande consternação e enorme surpresa, tendo em consideração que se realiza no Concelho de Vagos há 7 anos consecutivos, com repercussões muito positivas ao nível do desenvolvimento local e regional.

Estamos neste momento a avaliar todo o processo, e tudo faremos para que Vagos continue a ser a Capital do Metal. Contamos com todos os Vaguenses e toda a comunidade do Metal em Portugal para atingir esse objetivo.

Os laços criados entre os Vaguenses e a comunidade metaleira que nos visita, ano após ano, não se romperão neste momento.

Em https://www.facebook.com/cmvagos/photos ... =3&theater
ROMANES EUNT DOMUS

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sexta jan 15, 2016 2:57 pm

Primeira grande novela de 2016!!

Siga... quem será a "puta" que vai mamar a Vagos agora??

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes