25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Re: 26.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage
Este evento não é dia 25?
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Re: 26.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage
É, sim.
Algum admin/moderador ou quem abriu o tópico que corrija a data.
Algum admin/moderador ou quem abriu o tópico que corrija a data.
Valfar, ein Windir
Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage
Há bilhetes bonitos para isto? Se sim onde?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
Re: 25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage
flipknot Escreveu:Há bilhetes bonitos para isto? Se sim onde?
Não quero induzir em erro, mas acho que a Prime Artists já deixou de produzir bilhetes bonitos,mas alguém que tenha 100% a certeza que confirme melhor
Conde Satan Escreveu:flipknot Escreveu:Há bilhetes bonitos para isto? Se sim onde?
Não quero induzir em erro, mas acho que a Prime Artists já deixou de produzir bilhetes bonitos,mas alguém que tenha 100% a certeza que confirme melhor
Sim, já vai de há 2 anos para cá que a Prime deixou de produzir bilhetes bonitos. Nem à entrada tens. É tudo ticketline
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
Santyago Escreveu:Conde Satan Escreveu:flipknot Escreveu:Há bilhetes bonitos para isto? Se sim onde?
Sim, já vai de há 2 anos para cá que a Prime deixou de produzir bilhetes bonitos. Nem à entrada tens. É tudo ticketline
Obrigado por confirmares Santyago, pronto Flipknot tens ai a confirmação.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Já não há amor às coisas belas...
O mercantilismo esmaga tudo. Mas, pronto, desde que venham as bandas...

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Conde Satan Escreveu:Santyago Escreveu:Conde Satan Escreveu:Não quero induzir em erro, mas acho que a Prime Artists já deixou de produzir bilhetes bonitos,mas alguém que tenha 100% a certeza que confirme melhor
Obrigado por confirmares Santyago, pronto Flipknot tens ai a confirmação.
Obrigado! Como já não frequento habitualmente concertos da prime não sabia disso...
aetheria Escreveu:Já não há amor às coisas belas...![]()
É só a Prime. Ainda tens outras promotoras que se dão ao trabalho de teres bilhetes bonitos
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Por acaso não dá para pagar só para ver Mgla? Poupava umas massas valentes.
Quero muito ver os polacos mas as outras duas bandas não me dizem muito.

Quero muito ver os polacos mas as outras duas bandas não me dizem muito.
Formerly known as Raddz.
Afinal, vou passar. Incompatibilidade com a agenda profissional. Lá vou adiar a minha estreia com Mgla. 

Warm Up BEHEMOTH - Valhöll - Noite Viking
| 21-10-16 | - Club Noir
Fbook: https://www.facebook.com/events/1193446504050848/
viewtopic.php?f=34&t=46149

| 21-10-16 | - Club Noir
Fbook: https://www.facebook.com/events/1193446504050848/
viewtopic.php?f=34&t=46149

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Comprei o meu em... fevereiro!
Tenho que ir ver se não foi já comido pelas traças
Tenho que ir ver se não foi já comido pelas traças

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- Mortem
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 23, 2007 5:14 pm
Pessoal a ordem dos concertos é esta?
1º Secrets of the Moon
2º MGLA
3º BEHEMOTH
E digam-me outra coisa, sabem se vai haver mais alguma banda a abrir é que há bilhetes que dizem "+ guests" ?
1º Secrets of the Moon
2º MGLA
3º BEHEMOTH
E digam-me outra coisa, sabem se vai haver mais alguma banda a abrir é que há bilhetes que dizem "+ guests" ?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes