2016.07.22 - Moonspell+Bizarra Locomotiva+Quinteto Explosivo+Via Sacra - Laurus Nobilis Music - Louro, Famalicão
- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Re: 2016.07.22 - Moonspell+Bizarra Locomotiva+Quinteto Explosivo+Via Sacra - Laurus Nobilis Music - Louro, Famalicão
Se o Fernando Loleiro fizer uma pausa à meia noite, para me cantar os parabéns, eu ainda equaciono ir. 
Re: 2016.07.22 - Moonspell+Bizarra Locomotiva+Quinteto Explosivo - Laurus Nobilis Music - Louro, Famalicão
schwarze_engel Escreveu:Ainda não sei. Mas a gente combina isso.Torn Escreveu:e a que horas pensaindes em ir pra Louro?
Orites
just me...
Re: 2016.07.22 - Moonspell+Bizarra Locomotiva+Quinteto Explosivo - Laurus Nobilis Music - Louro, Famalicão
aetheria Escreveu:Torn Escreveu:
e a que horas pensaindes em ir pra Louro?
à hora da via sacra, que semos gente muito devota
Cala-te hairetikós!!!!!
just me...
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Torn Escreveu:
Cala-te hairetikós!!!!!
Fodaistikós! que o gajo está erudito!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Re: 2016.07.22 - Moonspell+Bizarra Locomotiva+Quinteto Explosivo+Via Sacra - Laurus Nobilis Music - Louro, Famalicão
rpa Escreveu:Quinteto Explosivo é para a palhaçada; são membros de Comme Restus, Kalashnikov e Homens da Luta, e o estilo é o mesmo de Comme Restus (também costumam tocar algumas deles).
Via Sacra não conheço; sei que ganharam um concurso de bandas de garagem para tocar lá.
Tou rendido à eloquencia destes srs. Poetas transmontanos de certeza!
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Teremos o Twiggy no baixo a acompanhar a Locomotiva?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes