Vá sejam amigos(as) e dêem 2 beijinhos!
2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
Eh pá tenham calma! Gostos são gostos (já frisei isso)! se o/a Passenger não gosta de Korn e acha que a Blind é uma das piores deles (ou de sempre) só há que respeitar essa opinião! Se gostas de Korn ou já gostaste X-FrEaK (eu já gostei também, btw) fico contente!
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
Se confirmarem Black Sabbath vou já a correr comprar um bilhete do Continente. No entanto, e espero estar enganado, acho que Black Sabbath não mete tanto tuga na Bela Vista como por exemplo os Metallica. Só mesmo puxando pelos espanhóis... Veremos o que sai daqui.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Korn é mesmo aquele tipo de banda que só fazia sentido na altura em que apareceu. Era novidade, aproveitaram bem o momento, mas depois disso deviam ter encostado.
Para mim, que me fartei de ouvir os 3 primeiros álbuns, a coisa resume-se a esses lançamentos. Depois deviam ter ficado caladinhos e a aproveitar o estatuto que conseguiram. É mesmo um daqueles exemplos de "banda de época", já que o estilo característico deles teve pouco tempo de duração.
Quanto à minha opinião sobre a qualidade da música deles. Confesso que passei a gostar da banda à "martelada" e por falta de ter acesso a música melhor para ouvir, e agora, passados vários anos sem ouvir essas faixas, não tenho quaisquer saudades de ouvir e quando o tento fazer, ao fim de minutos estou a desligar por achar que a qualidade é muito fraca.
O mesmo acontece com Limp Bizkit e Coal Chamber.
Para mim, que me fartei de ouvir os 3 primeiros álbuns, a coisa resume-se a esses lançamentos. Depois deviam ter ficado caladinhos e a aproveitar o estatuto que conseguiram. É mesmo um daqueles exemplos de "banda de época", já que o estilo característico deles teve pouco tempo de duração.
Quanto à minha opinião sobre a qualidade da música deles. Confesso que passei a gostar da banda à "martelada" e por falta de ter acesso a música melhor para ouvir, e agora, passados vários anos sem ouvir essas faixas, não tenho quaisquer saudades de ouvir e quando o tento fazer, ao fim de minutos estou a desligar por achar que a qualidade é muito fraca.
O mesmo acontece com Limp Bizkit e Coal Chamber.
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
Por acaso acho esta musica do Tomb Raider uma grande malha:

- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Os Korn e os Limp Bizkit na minha opinião, se é que isso interessa, foram 2 bandas inovadoras que fizeram algo que na altura acho que fazia algum sentido. Hoje em dia acho aquilo parvo...
No sentido contrário, sempre achei os Slipknot e os System of a Down 2 bandas com excelentes vocalistas e bateristas e, consequentemente, com bons álbuns. E é engraçado que ainda olho para material antigo deles e digo: Isto era bom.
O novo de Slipknot está bastante bom btw.
Black Sabbath nem por 40 euros, quanto mais 69.
No sentido contrário, sempre achei os Slipknot e os System of a Down 2 bandas com excelentes vocalistas e bateristas e, consequentemente, com bons álbuns. E é engraçado que ainda olho para material antigo deles e digo: Isto era bom.
O novo de Slipknot está bastante bom btw.
Black Sabbath nem por 40 euros, quanto mais 69.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Brunhu Escreveu:Korn é mesmo aquele tipo de banda que só fazia sentido na altura em que apareceu. Era novidade, aproveitaram bem o momento, mas depois disso deviam ter encostado.
.
Por outras palavras foi isso que o HEAD fez... Mas depois acabou-se o pilim e "voltou".
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Epá, deixem-se de tretas..... os KORN fazem sentido desde que haja público para vê-los. Tão simples como isso.
O que não falta são revivalismos em todos os géneros de metal ou rock. A começar pelas tours de álbuns históricos, que estão muito na moda.
O que não falta são revivalismos em todos os géneros de metal ou rock. A começar pelas tours de álbuns históricos, que estão muito na moda.
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
ppfinder Escreveu:Epá, deixem-se de tretas..... os KORN fazem sentido desde que haja público para vê-los. Tão simples como isso.
True
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Passenger Escreveu:PS: Lamento pelos fãs de Korn, mas é mesmo daquelas bandas que não me diz absolutamente nada...
Lamento ter que me repetir, pensava que tinha sido bastante explícito. Quem gosta de Korn que oiça Korn e cague no resto, não estou aqui a tentar "converter" ninguém...
Já agora, não estou chateado com ninguém, sem stress
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
devilzerpia Escreveu:ppfinder Escreveu:Epá, deixem-se de tretas..... os KORN fazem sentido desde que haja público para vê-los. Tão simples como isso.
True
Vai lá ler novamente o que eu escrevi e vê lá se a tua resposta de enquadra na coisa...
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
ppfinder Escreveu:Por acaso acho esta musica do Tomb Raider uma grande malha:
Por acaso esta malha insere-se na categoria "não está nada má" na minha opinião.
Se pelo menos os Korn serviram para introdução de uma certa geração nos meandros do Metal, a sua existência enquanto banda já valeu a pena, goste-se ou não.
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Passenger Escreveu:ppfinder Escreveu:Por acaso acho esta musica do Tomb Raider uma grande malha:
Por acaso esta malha insere-se na categoria "não está nada má" na minha opinião.
Se pelo menos os Korn serviram para introdução de uma certa geração nos meandros do Metal, a sua existência enquanto banda já valeu a pena, goste-se ou não.
Concordo. Os gostos são assim mesmo. Há quem goste e quem não goste.
Eu por exemplo, não sou nenhum fã deles e muito menos do chamado "nu-metal", mas gostos de algumas musicas. Se me oferecessem o bilhete para o RIR não dizia que não ....
Vooder Escreveu:Já há Black Sabbath?
sim, no Hellfest e no Graspop

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes