2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
Não sabia que iam ao Hellfest. Comprei bilhete para o Graspop de propósito por eles, mas preferia claramente o Hellfest. 
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa
Ivete é q é tvre!!!

"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
Onesolo Escreveu:Ivete é q é tvre!!!![]()
IVETE e XUTOS estão e são "fixe"

finalmente a maior banda portuguesa...NOT
os pequenos xutos e pontapés...
mas lá está, é só RiR
os pequenos xutos e pontapés...
mas lá está, é só RiR

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
São as realidades. Por muito que se torce o nariz, Xutos são a maior banda de rock em Portugal, tal como Moonspell são maior banda de metal de Portugal. A Ivete é das maiores, ou até mesmo a maior estrela brasileira actualmente, tal como os Sepultura são a banda de metal mais conhecida do Brasil. Aqui não interessa a qualidade dos artistas mas sim o seu reconhecimento dentro do país em questão.
Isto é o Rock In Rio, sempre nos habituaram à mesma fórmula, portanto ao fim de 16 anos em Portugal já deviam saber o que a casa gasta.
Pessoalmente a única coisa que me incomoda é o facto de terem metido Mika e Fergie no dia de Queen + Adam Lambert. Não tenho absolutamente nada contra o Mika mas admito que a Fergie faz-me uma "comichãozinha"... Teria ficado mais satisfeito por meterem lá os Xutos mas pronto..
Isto é o Rock In Rio, sempre nos habituaram à mesma fórmula, portanto ao fim de 16 anos em Portugal já deviam saber o que a casa gasta.
Pessoalmente a única coisa que me incomoda é o facto de terem metido Mika e Fergie no dia de Queen + Adam Lambert. Não tenho absolutamente nada contra o Mika mas admito que a Fergie faz-me uma "comichãozinha"... Teria ficado mais satisfeito por meterem lá os Xutos mas pronto..
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
E o cartaz do palco principal do Rock In Rio está praticamente fechado, faltando apenas um nome a juntar ao dia de Avicii e Ariana Grande. É verdade que á primeira vista isto está muito fraquinho, mas como ainda faltam confirmar os artistas do palco principal pode ser que haja alguma surpresa.
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
PeiXotO Escreveu:É verdade que á primeira vista isto está muito fraquinho, mas como ainda faltam confirmar os artistas do palco principal pode ser que haja alguma surpresa.
Ou então não
Acho que o cartaz está mesmo fechado, pelo contrário apareceria TBC, como está lá num dos dias.
Só aqui venho porque a Loud (que finalmente deixei de comprar) alimentou a pouca esperança que tinha de ver Black Sabbath. São menos 69€ que me saem do bolso.
Só aqui venho porque a Loud (que finalmente deixei de comprar) alimentou a pouca esperança que tinha de ver Black Sabbath. São menos 69€ que me saem do bolso.
Penso que só falta mesmo confirmar um nome para o dia 29 de maio. No mesmo dia que uma coisa que acho que se chama aviici ou qualquer coisa assim.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
A Blitz vale o que vale, mas costumam estar mais ou menos bem informados sobre o festival. Segundo esta noticia ainda falta confirmar os nomes do palco Vodafone, que se não me engano, é o palco secundário onde em tempos tocaram Kreator e etc.
http://blitz.sapo.pt/principal/update/2 ... cha-cartaz
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
PeiXotO Escreveu:A Blitz vale o que vale, mas costumam estar mais ou menos bem informados sobre o festival. Segundo esta noticia ainda falta confirmar os nomes do palco Vodafone, que se não me engano, é o palco secundário onde em tempos tocaram Kreator e etc.
O palco Vodafone era o mais pequeno (pelo menos em 2012 era) e onde ouve concurso de bandas se não estou em erro. Os Kreator tocaram no palco Sunset, a menos que esse mesmo palco (Sunset) tenha mudado de nome para Palco Vodafone. Nesse caso esqueçam este post
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
Eia cum catano. Se for assim são mesmo 69 paus para ver 3 bandas... Até dói!
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
Independentemente de ter metal ou não, o cartaz deste ano revela um claro desinvestimento na vertente musical do evento RIR Lisboa.
Acredito que este seja o último (ou perto disso) RIR em Portugal.
É comparar por exemplo com a edição de 2012 e percebe-se para onde isto vai:

Acredito que este seja o último (ou perto disso) RIR em Portugal.
É comparar por exemplo com a edição de 2012 e percebe-se para onde isto vai:

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes